Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ????????????????????????????????

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

???????????????????????????????? Empty
MensagemAssunto: ????????????????????????????????   ???????????????????????????????? Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 10:53 pm


"... E é por isso. Está acontecendo meus caros... A neblina de corrupção, difamação e intriga que nos consumiu e depois nos despejou como trapos, está se esvaindo. Eles começaram a creditar nos boatos... na verdade, eles sempre os questionaram. Mas nunca imaginaram que nós éramos, e somos de fato, reais. Reais, palpáveis... e agora, perigosos. E eles sabem disso, eles temem. Temem a nós.
Dizem que não há sombra mais sinistra e letal do que a dos Sicários. Talvez. Nós mesmos ficamos envolvidos em trevas por muito tempo, acuados, temerosos. Mas agora, cansamos. Chega de sofrer nas mãos dos porcos aristocratas e empresários sedentos pelo gosto do metal e o tilintar do ouro. É chegada a hora dos remanescentes de "renascer". Não somos, nem nunca fizemos questão de sermos os escolhidos de Ymir. Não precisamos do poder de um Deus que está morto. Afinal, todos os deuses morreram para nós.
Somos mais fortes do que isso, somos humanos. Humanos sim, de carne e osso. Meros mortais. Não iremos para lugar nenhum após a morte. Na verdade, acho que a própia morte é humana. Aflita por não poder ascender como muitos, ela sente todo o medo, ódio, pesar e aflição. E ela aprendeu a refletir isso no corção dos homens. Principalmente a nós.




Mas isso é o que nos tornou mais fortes, pois agora, não precisamos mais temê-la. Não mais. Pois nosso único destino em Midgard, é morrer. Morrer de fome, de sede, de dor, de tristeza. Morrer como muitos dos infelizes que passaram diante de minha vista fatigada. Muitos que passaram suas vidas sendo pisoteados e massacrados pelo poder ditatorial dos auto-denominados "ascendidos", dos aristocratas, e dos magnatas. Não passam de vermes gordos que enterraram vivas as esperanças dessas pobres almas que deram seu sangue e seu suor, para mantê-los lá, no alto patamar, acreditando piamente que um dia, seriam recompensados. Mas os vermes os enterraram, sem perdão, e comeram suas carnes.




Agora, nós, meus caros irmãos e irmãs de armas, saímos dessa névoa tóxica, desse antro de sujeira e fedor criado pelos poderosos. Nós somos a esperança enterrada dos desafortunados, esperança essa que renasceu, e que brilha fortemente, como uma grande explosão estelar no espaço infinito, mas que de longe, parece um simples ponto minúsculo em meio a escuridão. Mal podiam esses porcos imaginar, que esse pontinho ínfimo é na verdade um turbilhão de energia, que acaba de surgir.




Nós somos a revolta e a tormenta.
Somos a esperança e a morte.




Nós somos, a Rebelião."




                                                                                                                                                                 Akilla ,
                                                                                                                                                                  Comandante das Tropas Vermelhas
                                                                                                                                                                              e 1a Líder do clã de rebeldes 
                                                                                                                                                                                               "Distúrbio Rubro".


Encontrei isto em meio a uma pilha de caixotes e tranqueiras velhas no nosso velho depósito. É uma página bem surrada de algo que parece ser uma declaração não oficial rasgada de um livro ou algo do tipo. Fiquei muito curiosa pra saber de onde diabos essa coisa saiu, e se existem mais dessas páginas poraí. Se alguem encontrar, por favor, me avise.
 

 


Última edição por Ruby em Ter Ago 13, 2013 9:08 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

???????????????????????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: ????????????????????????????????   ???????????????????????????????? Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 9:09 am

"Nós somos a revolta e a tormenta.
Somos a esperança e a morte."




LINDO *¬*
Ir para o topo Ir para baixo
 
????????????????????????????????
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Histórias e Lendas do Saloon-
Ir para: