Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Decepção e Foco-2 meses fora.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Decepção e Foco-2 meses fora. Empty
MensagemAssunto: Decepção e Foco-2 meses fora.   Decepção e Foco-2 meses fora. Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 8:26 pm

Bom meus caros amigos,venho aqui me despedir de vocês.
Calma,tranquilizem-se,não vou sair do clã,a menos que a Ruby me kicke ^^.
O motivo?Bom,após passar pela 3 vez seguida no EA CPCAr nas matérias Português e Inglês(matéria implementada pela primeira vez este ano),obtive a minha mais medíocre média em Matemática.Não revelarei -por prezar o que restou-me de meu orgulho- o número de acertos nesta matéria maldita,mas eu não obtive zero acertos,fiquem calmos.
Mesmo assim,por pesar das consequências,preciso me afastar.
Caso eu não obtenha exito em nenhum concurso até o final deste ano,serei transferido para a unidade de meu curso que fica próxima a residência de minha avó.Isto implicara em complicações no meu namoro,perda de amigos de anos de curso,perda de professores excelentes,maior cobrança psicológica por parte de minha família(Vó,Avô e Tio-padrinho)que já me cobram de maneira abrupta normalmente,vide que eles me bancam,devido a baixa condição financeira de minha mãe,que também tem mais 3 filhos menores que eu.

Espero que todos entendam,que estes 2 meses que se seguem,serão meus últimos suspiros.Minha última jornada.Como é perceptível,o guia de RolePlay e minha Fic ficarão sem receber atualizações.


Até lá,deixo aqui meu momentâneo adeus.


Soul's Hunter-Até daqui a 2 meses grandes amigos ^^....passará rápido,eu vos prometo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Bullstomp

Vash Bullstomp


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 35

Decepção e Foco-2 meses fora. Empty
MensagemAssunto: Re: Decepção e Foco-2 meses fora.   Decepção e Foco-2 meses fora. Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 8:33 pm

Pow! Te conheço pelo fórum a pouco tempo mas to torcendo por você!!!
Faça valer a pena, se esforçe o máximo! Boa Sorte!!
Agente se vê daqui 2 meses!
Fica com Deus...até
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Decepção e Foco-2 meses fora. Empty
MensagemAssunto: Re: Decepção e Foco-2 meses fora.   Decepção e Foco-2 meses fora. Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 9:08 pm

Que loucura Soul, e eu ainda peguei 99 antes de você...


Hahah, bem, boa sorte amigo! Quando você voltar, o RR estará aqui ainda xD


Até!
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Foley

Foley


Mensagens : 46
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 26
Localização : São Paulo

Decepção e Foco-2 meses fora. Empty
MensagemAssunto: Re: Decepção e Foco-2 meses fora.   Decepção e Foco-2 meses fora. Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 10:56 pm

Boa sorte aí lek! Espero que dê tudo certo, e que vc esteja de volta daqui 2 meses, pq eu quero ver a continuação da tua Fic hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

Decepção e Foco-2 meses fora. Empty
MensagemAssunto: Re: Decepção e Foco-2 meses fora.   Decepção e Foco-2 meses fora. Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 7:22 am

Estaremos aqui, esperando você por noticias positivas e que você volte rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Decepção e Foco-2 meses fora. Empty
MensagemAssunto: Re: Decepção e Foco-2 meses fora.   Decepção e Foco-2 meses fora. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Decepção e Foco-2 meses fora.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Avisos-
Ir para: