Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pra galera da antiga:ESSE PUTO AINDA TÁ VIVO!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Pra galera da antiga:ESSE PUTO AINDA TÁ VIVO! Empty
MensagemAssunto: Pra galera da antiga:ESSE PUTO AINDA TÁ VIVO!   Pra galera da antiga:ESSE PUTO AINDA TÁ VIVO! Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 12:37 am

Não sei se vocês - quem o conheceu claro - sabiam,mas o Kezziel...sim, O KEZZIEL,EX-LÍDER DA COLT,ainda está vivo ^^
Aqui a prova xD
http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?139572-Ajuda-Equipes&p=1429212#post1429212

Só isso que eu queria falar mesmo xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Pra galera da antiga:ESSE PUTO AINDA TÁ VIVO! Empty
MensagemAssunto: Re: Pra galera da antiga:ESSE PUTO AINDA TÁ VIVO!   Pra galera da antiga:ESSE PUTO AINDA TÁ VIVO! Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 2:14 am

N sei se vc reparou Soul, mas o post dele data de 4 meses atraz. Eu ja tinha visto ele no fórum da Lug, mais ou menos nesses tempos. Nao me surpreendeu mto esse post não. XD
Tenho qse certeza q o kezziel parou mais uma vez. E, se não, ele nao vai abrir mao do @thor p começar tudo denovo... Conheço bem meu ex-líder.


Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Pra galera da antiga:ESSE PUTO AINDA TÁ VIVO! Empty
MensagemAssunto: Re: Pra galera da antiga:ESSE PUTO AINDA TÁ VIVO!   Pra galera da antiga:ESSE PUTO AINDA TÁ VIVO! Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 9:19 am

Ruby escreveu:
N sei se vc reparou Soul, mas o post dele data de 4 meses atraz. Eu ja tinha visto ele no fórum da Lug, mais ou menos nesses tempos. Nao me surpreendeu mto esse post não. XD
Tenho qse certeza q o kezziel parou mais uma vez. E, se não, ele nao vai abrir mao do @thor p começar tudo denovo... Conheço bem meu ex-líder.


Acredite:também conheço.
Não reparei a data do post,apenas fiquei espantado ao ver.
Você deve se lembrar das milhares de vezes em que eu e ele tivemos "Choques" de ideal.Enfim,melhor deixar quieto rsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Pra galera da antiga:ESSE PUTO AINDA TÁ VIVO! Empty
MensagemAssunto: Re: Pra galera da antiga:ESSE PUTO AINDA TÁ VIVO!   Pra galera da antiga:ESSE PUTO AINDA TÁ VIVO! Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 12:36 pm

O Kezziel teve uma iniciativa muito boa criando a Colt in Bullet... Mas, eu nunca vi uma build tão bagunçada feito a dele, e além do mais, um Justiceiro no level 99 indo em pvp e mapas de up hard com projétil normal... Enfim, eu receio que o tempo dele já passou e que atualmente a nova líder da classe seja a nossa estimada Ruby. Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Pra galera da antiga:ESSE PUTO AINDA TÁ VIVO! Empty
MensagemAssunto: Re: Pra galera da antiga:ESSE PUTO AINDA TÁ VIVO!   Pra galera da antiga:ESSE PUTO AINDA TÁ VIVO! Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 1:13 pm

Rasgando seda pro meu lado é?? xD


Ta, projetil normal é tenso... mas as vezes qdo vc n tem mta grana.... auhauhaahahaha
Apesar de ser líder, Eu não quero ser "líder" de nada não. Eu fiz o clã pra juntar esse povo que curte a classe, pra jogar junto. Não é todo mundo que entra (na verdade tem uns 8 que se salvam), mas esse pessoal já me proporciona a diversão que eu esperava.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Pra galera da antiga:ESSE PUTO AINDA TÁ VIVO! Empty
MensagemAssunto: Re: Pra galera da antiga:ESSE PUTO AINDA TÁ VIVO!   Pra galera da antiga:ESSE PUTO AINDA TÁ VIVO! Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 2:11 pm

Ruby escreveu:
Rasgando seda pro meu lado é?? xD


Ta, projetil normal é tenso... mas as vezes qdo vc n tem mta grana.... auhauhaahahaha
Apesar de ser líder, Eu não quero ser "líder" de nada não. Eu fiz o clã pra juntar esse povo que curte a classe, pra jogar junto. Não é todo mundo que entra (na verdade tem uns 8 que se salvam), mas esse pessoal já me proporciona a diversão que eu esperava.
Eu entendo seu ponto de vista, mas inevitavelmente você se torna líder da classe. Antes de sua iniciativa no @asgard de criar um clã de Justiceiros, aposto que era a coisa mais rara encontrar algum lá, e mesmo os existentes eu duvido que mantinham o char depois de pegar o 99, muitos nem sequer chegam ao 99. Você fez com que muitos desativados tivessem vontade de voltar a jogar, ou pelo menos, um vigor maior de acompanhar a classe que tanto ama. Você criou uma nova unidade entre os nossos irmãos de armas, até mesmo para aqueles que não são do servidor @asgard. Motivou o pessoal a pesquisar builds, a trazer conteúdos novos e tudo isso são contribuições importantes para a classe! Isso tudo aconteceu antes do anunciamento oficial da evolução Rebellion! Então, não foi rasgar seda, eu falei o que considero como verdade! Você trouxe de volta a vida a nossa classe! cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Pra galera da antiga:ESSE PUTO AINDA TÁ VIVO! Empty
MensagemAssunto: Re: Pra galera da antiga:ESSE PUTO AINDA TÁ VIVO!   Pra galera da antiga:ESSE PUTO AINDA TÁ VIVO! Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 3:10 pm

Ahhh Derp.... amo você garota! =3
e você sabe bem o porquê de eu ter começado todo esse movimento, não sabe? xD


Espero poder te ver poraqui um dia, jogando no @asgard. Sonhar não custa nada. xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

Pra galera da antiga:ESSE PUTO AINDA TÁ VIVO! Empty
MensagemAssunto: Re: Pra galera da antiga:ESSE PUTO AINDA TÁ VIVO!   Pra galera da antiga:ESSE PUTO AINDA TÁ VIVO! Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 1:38 pm

eu tinha visto isso kkk, tenho ctz q o Kezz é um ET ja viram o video dele comentando? mt tenso

Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Pra galera da antiga:ESSE PUTO AINDA TÁ VIVO! Empty
MensagemAssunto: Re: Pra galera da antiga:ESSE PUTO AINDA TÁ VIVO!   Pra galera da antiga:ESSE PUTO AINDA TÁ VIVO! Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 2:18 pm

O.o


Eu imaginava o kezziel com uma voz... Mais adulta. Qtos anos ele tem?


Gostei da aspd dele, mas pegar 190 no @thor com certeza eh bem mais facil do q aki no @asgard

 
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

Pra galera da antiga:ESSE PUTO AINDA TÁ VIVO! Empty
MensagemAssunto: Re: Pra galera da antiga:ESSE PUTO AINDA TÁ VIVO!   Pra galera da antiga:ESSE PUTO AINDA TÁ VIVO! Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 9:08 am

kkk muito mais facil, acredito que ele tenha ums 14~16 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pra galera da antiga:ESSE PUTO AINDA TÁ VIVO! Empty
MensagemAssunto: Re: Pra galera da antiga:ESSE PUTO AINDA TÁ VIVO!   Pra galera da antiga:ESSE PUTO AINDA TÁ VIVO! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pra galera da antiga:ESSE PUTO AINDA TÁ VIVO!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Olhem esse vídeo! #Boladeriso
» enfield off.(desculpa galera)
» Alistando! Se juntando a galera mete bala ! ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: O Saloon-
Ir para: