Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The Junk Hibrid

Ir para baixo 
+3
~Le Derpina
Thiaggus
mjunkhead
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

The Junk Hibrid Empty
MensagemAssunto: The Junk Hibrid   The Junk Hibrid Icon_minitimeDom Jul 07, 2013 9:46 pm

Opa galera, minha build a arma principal e a Pistola, mais me considero Hibrido pois uso espingarda para da Ataque Total no PVP em classes com menos HP, segue a base da minha build.

The Junk Hibrid 16549841654

The Junk Hibrid 124567987987987987987
Ir para o topo Ir para baixo
Thiaggus

Thiaggus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/07/2013

The Junk Hibrid Empty
MensagemAssunto: Re: The Junk Hibrid   The Junk Hibrid Icon_minitimeDom Jul 07, 2013 10:05 pm

Build bacana, mas vai sofrer com a capacidade de carga, não jogo no asgard pra saber se tem mister peso por lá... e se vai colocar de toda forma.

Olha uma +- assim:

For 28 Agi 65 Vit 55 Int 40 Dex 90 Luk 1

Perderia 1 de aspd e cerca de 220 de hp base, mas ganharia 810 de peso, melhorando muito tua vida no pvp, porque carregar munição + pot de hp + pot de sp é tenso.

Quanto as skills sinceramente não vejo mais utilidade alguma para ataque total, dano baixo, cast+delay alto. Para pvp a habilidade Pânico do Justiceiro é muito boa para usar contra outras classes ranged. Enfim, espero ter ajudado. \o
Ir para o topo Ir para baixo
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

The Junk Hibrid Empty
MensagemAssunto: Re: The Junk Hibrid   The Junk Hibrid Icon_minitimeDom Jul 07, 2013 10:53 pm

Poxa o Atq total era tao legal tirar 7k no THOR acho que no Asgard consigo tirar o msm dano, matar Classe mais Fracas quase OH era legal rs, vou da uma olhada no panico do Just ja ouvi falar e até ja vi mais nunca testei.
Ir para o topo Ir para baixo
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

The Junk Hibrid Empty
MensagemAssunto: Re: The Junk Hibrid   The Junk Hibrid Icon_minitimeDom Jul 07, 2013 10:56 pm

Se ataque total fosse spamavel e rápido como a Rajada Certeira até seria bem interessante, mas o delay e o cast dele mata... =/
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

The Junk Hibrid Empty
MensagemAssunto: Re: The Junk Hibrid   The Junk Hibrid Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 3:20 am

Arriscado, mas esse tipo de build realmente da mto dano (e é mto divertida!).
O atk total deve ser usado com mta cautela. Deve-se ter uma plena noção do campo de batalha, pois o pós cast pode ser fatal. Um set campal ajuda muito na redução desses casts. Usar cartas de escondeirijo e furtividade sempre são uma mão na roda pra qualquer build de gunz, então eu recomendo fortemente. A vantagem de seusar atk total no Asgard, é a falta de TGs. A meu caro, quando vc perceber que deitou aquele cross com duas, talvez até uma arrombada de atk total na cara do indivíduo, vc vai se sentir o própio messias.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

The Junk Hibrid Empty
MensagemAssunto: Re: The Junk Hibrid   The Junk Hibrid Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 7:44 am

kkkk e isso que eu realmente penssei se no Thor derrubava sempre um com o Ataque Total creio que no asgard não seja tão hard haha lembrando que o Atck total e totalmente 4fun rs o principal eo desperado no PVP!
Ir para o topo Ir para baixo
Thiaggus

Thiaggus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/07/2013

The Junk Hibrid Empty
MensagemAssunto: Re: The Junk Hibrid   The Junk Hibrid Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 10:22 am

No Thor derrubava antes das 3rds class, mesmo com tgs em menor quantidade dificilmente alguma classe no pvp terá menos que 12k de hp, e devido ao cast+delay esse dano de uns 5~6k que causará será perfeitamente potável... Com a vinda das 3rds e seus hps cavalos a melhor chance de um gunslinger é minar o hp do alvo com rajadas ou dps mesmo e quando o combate chegar a proximidade abusar do desperado. Lembrando que ainda tem um grande detalhe em classes com bastante agi (leia-se Sicários, Renegados, Sentinelas e SuperAprendizes mesmo com toda precisão de um gunslinger sua limitação do lv 99 fará que seu acerto seja 50% ou menor prejudicando ainda mais o uso do ataque total.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

The Junk Hibrid Empty
MensagemAssunto: Re: The Junk Hibrid   The Junk Hibrid Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 2:26 pm

Esse é um fato interessante de se apontar. O acerto, mesmo com uma agi alta, pode dificultar com inimigos de nível mais alto. Lembrando que para o uso de pistolas é pior ainda, pela diminuição de precisão. Mas nada que um Aumentar Precisão não ajude.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

The Junk Hibrid Empty
MensagemAssunto: Re: The Junk Hibrid   The Junk Hibrid Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:03 pm

Ruby escreveu:
Esse é um fato interessante de se apontar. O acerto, mesmo com uma agi alta, pode dificultar com inimigos de nível mais alto. Lembrando que para o uso de pistolas é pior ainda, pela diminuição de precisão. Mas nada que um Aumentar Precisão não ajude.

Se a pistola for uma Desbravadora, e sua build de Agilidade, esse tipo de problema de diminuição de precisão não existe, pelo bônus que a arma oferece em precisão e aspd de acordo com a Agilidade do usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiaggus

Thiaggus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/07/2013

The Junk Hibrid Empty
MensagemAssunto: Re: The Junk Hibrid   The Junk Hibrid Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:07 pm

Mesmo com a precisão da desbravadora e com aumentar precisão um gunsliger pegará algo entre 460 do mesmo. Esse valor é facilmente batido por classes de agilidade, vai por mim sinto isso na pele...
Ir para o topo Ir para baixo
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

The Junk Hibrid Empty
MensagemAssunto: Re: The Junk Hibrid   The Junk Hibrid Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:12 pm

Thiaggus escreveu:
Mesmo com a precisão da desbravadora e com aumentar precisão um gunsliger pegará algo entre 460 do mesmo. Esse valor é facilmente batido por classes de agilidade, vai por mim sinto isso na pele...

Mas como você disse, a limitação de level pesa para Justiceiros. Acho que o jeito atual de resolver isso seria colocar uma carta Freeoni (que dá mais 100 de precisão) na Desbravadora... Porque esse problema de precisão só vai ser resolvido mesmo quando a classe ganhar sua evolução, no caso, Rebellion. I love you I love you 
Ir para o topo Ir para baixo
Thiaggus

Thiaggus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/07/2013

The Junk Hibrid Empty
MensagemAssunto: Re: The Junk Hibrid   The Junk Hibrid Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:16 pm

Exato. Uma solução momentânea pra quem gosta muito de pvp é pegar o limite do lv 90, e ficar no pvp 81~90. Bem mais equilibrado e um gunslinger bem equipado faz um senhor estrago lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

The Junk Hibrid Empty
MensagemAssunto: Re: The Junk Hibrid   The Junk Hibrid Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:33 pm

prheooni num just... é lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

The Junk Hibrid Empty
MensagemAssunto: Re: The Junk Hibrid   The Junk Hibrid Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:35 pm

Ruby escreveu:
prheooni num just... é lindo.

No @thor tem um Justiceiro que tem uma Desbravadora +10 com Freeoni e Metaling nela, o nome dele é Guns Rebellion, ou algo assim. Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

The Junk Hibrid Empty
MensagemAssunto: Re: The Junk Hibrid   The Junk Hibrid Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 7:07 am

kkkk esse Rebellion tá cadastrado aqui no forum -rs, na area de membros tem o nome dele ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

The Junk Hibrid Empty
MensagemAssunto: Re: The Junk Hibrid   The Junk Hibrid Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 11:56 am

com metaling então... Muito boa tática
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Thiaggus

Thiaggus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/07/2013

The Junk Hibrid Empty
MensagemAssunto: Re: The Junk Hibrid   The Junk Hibrid Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 12:06 pm

Eu já penso o contrário, metaling meio que estragou ela... A chance de ativação do divast é pequeno se for depender dele é mais provável que morra antes., ainda mais se tratando do servidor Thor. Seria mais interessante ele colocar alguma carta que contribuísse para o dano já que a freeoni o ajuda a acertar. Uma esqueleto arqueiro pra ser uma arma geral, ou uma hidra para fazê-la full pvp.
Ir para o topo Ir para baixo
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

The Junk Hibrid Empty
MensagemAssunto: Re: The Junk Hibrid   The Junk Hibrid Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 12:09 pm

Não tem jeito, nenhuma classe te deixa melhor pelado do que Desordeiro/Renegado. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

The Junk Hibrid Empty
MensagemAssunto: Re: The Junk Hibrid   The Junk Hibrid Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 12:19 pm

Thiaggus escreveu:
Eu já penso o contrário, metaling meio que estragou ela... A chance de ativação do divast é pequeno se for depender dele é mais provável que morra antes., ainda mais se tratando do servidor Thor. Seria mais interessante ele colocar alguma carta que contribuísse para o dano já que a freeoni o ajuda a acertar. Uma esqueleto arqueiro pra ser uma arma geral, ou uma hidra para fazê-la full pvp.
mmm.... parando pra pensar, acho que você tem razão, A chance de divest da Metaling nãoo é lá essas coisas... mas se o cara tiver uma boa aspd, acho que ai vale a pena. Eu não sei, só testando mesmo pra saber. Mas, do meu ponto de vista, prefiro fazer o inimigo perder a arma dele do que aumentar um pouco a da minha. Justiceiro tem q se manter de pé a todo custo, e se o inimigo perde a chance de equipar uma arma, a coisa sorri pro seu lado. Ainda mais se você tiver +100 de precisão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Thiaggus

Thiaggus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/07/2013

The Junk Hibrid Empty
MensagemAssunto: Re: The Junk Hibrid   The Junk Hibrid Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 12:46 pm


Citação :

mmm.... parando pra pensar, acho que você tem razão, A chance de divest da Metaling nãoo é lá essas coisas... mas se o cara tiver uma boa aspd, acho que ai vale a pena. Eu não sei, só testando mesmo pra saber. Mas, do meu ponto de vista, prefiro fazer o inimigo perder a arma dele do que aumentar um pouco a da minha. Justiceiro tem q se manter de pé a todo custo, e se o inimigo perde a chance de equipar uma arma, a coisa sorri pro seu lado. Ainda mais se você tiver +100 de precisão.

O problema é que mesmo com aspd alta a chance de desequipar é pequena. Meu guns tinha 189 de aspd e testei com 2 metalings, levou +- 20 segundos pra ativar a skill, e 20 segundos no pvp parado = kafra.

E quando me refiro a melhorar um pouco o dano, é que quando partimos para o desperado todo dano adicional que possamos causar será o diferencial já que como não podemos atacar e equipar um escudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

The Junk Hibrid Empty
MensagemAssunto: Re: The Junk Hibrid   The Junk Hibrid Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 1:07 pm

verdade, isso é fato. xD

Mas que eu saiba, metaling não é cumulativa... ou é?
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
RolandKenway

RolandKenway


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 29

The Junk Hibrid Empty
MensagemAssunto: Re: The Junk Hibrid   The Junk Hibrid Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 2:23 pm

Algo que eu precisava testas no pvp é o famoso(Não tão famoso) tiro Bombinha, que deixa a pessoa Stun, (mesmo com 100 de vit você não fica isento de ficar stun) essa habilidade seria como uma carta na manga, já que o efeito aumenta conforme você se aproxime do inimigo.

(Corrija-me caso eu esteja errado Very Happy)
Ir para o topo Ir para baixo
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

The Junk Hibrid Empty
MensagemAssunto: Re: The Junk Hibrid   The Junk Hibrid Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 2:28 pm

RolandKenway escreveu:
Algo que eu precisava testas no pvp é o famoso(Não tão famoso) tiro Bombinha, que deixa a pessoa Stun, (mesmo com 100 de vit você não fica isento de ficar stun) essa habilidade seria como uma carta na manga, já que o efeito aumenta conforme você se aproxime do inimigo.

(Corrija-me caso eu esteja errado Very Happy)

Eu já testei muito essa habilidade com a minha Guns, e posso dizer que ela não é tão vantajosa assim. Ela stuna facilmente classes que não tem muita Vitalidade, isso é verdade, ainda mais se mandar a skill bem de perto. Porém, boa parte das classes tem uma quantia generosa em Vitalidade se suas builds forem visando o PVP, e ou aquelas de esquiva. Verdade que stun pode ser muito bom contra classes de esquiva já que zera a esquiva com o status negativo e tals, mas pra chance ser muito boa você tem que mandar de perto, e com chance de falhar e isso no PVP pode resultar sempre em morte. E nem adianta mandar em classes que tenham alta Vitalidade, porque mesmo que stunem, o efeito não vai durar nada! Sem contar que cada uso gasta moedas do Justiceiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Guns Rebellion

Guns Rebellion


Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 30
Localização : Manaus-AM

The Junk Hibrid Empty
MensagemAssunto: Re: The Junk Hibrid   The Junk Hibrid Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 8:42 pm

Thiaggus escreveu:
Eu já penso o contrário, metaling meio que estragou ela... A chance de ativação do divast é pequeno se for depender dele é mais provável que morra antes., ainda mais se tratando do servidor Thor. Seria mais interessante ele colocar alguma carta que contribuísse para o dano já que a freeoni o ajuda a acertar. Uma esqueleto arqueiro pra ser uma arma geral, ou uma hidra para fazê-la full pvp.

Thx pela dica Thiaggus, trocarei Metaling por Esqueleto Arqueiro o mais breve possível (y)
Ir para o topo Ir para baixo
# L #

# L #


Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/07/2013

The Junk Hibrid Empty
MensagemAssunto: Re: The Junk Hibrid   The Junk Hibrid Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 4:48 pm

Arma perfeita mesmo seria com uma freeoni e aquele MvP ferreiro que da 30% de chance de quebrar a arma Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Junk Hibrid Empty
MensagemAssunto: Re: The Junk Hibrid   The Junk Hibrid Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Junk Hibrid
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Junk, The JunkHead
» Junk! Ativo Ragnarok AGAIN!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Inovadores-
Ir para: