Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rebellion:Build Final

Ir para baixo 
+2
Ruby
Soul's Hunter
6 participantes
AutorMensagem
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Rebellion:Build Final Empty
MensagemAssunto: Rebellion:Build Final   Rebellion:Build Final Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 11:51 am

Fala gente linda.Venho aqui dizer mostrar pros senhores minha build definitiva para MvPar,lembrando que este meu "sonho de consumo" apenas realizar-se-á quando nossa aclamada evolução por aqui chegar.
Quero que fique claro que estou meio que "pé no chão" com essa build e é isso que quero pra mim.Vou tentar assim e acho que vai ser assim que vou gostar de jogar.Apenas queria mostrar pros senhores o que irei fazer e pedir conselhos quanto a equipamentos,abrindo também o tópico a debates sobre as builds de vocês futuramente.E sim,podem me dar dicas quanto a construção dos atributos,mas,apenas que me convença de maneira absurda,não pretendo mudar nada xD.
Então,apreciem ou odeiem...
PS:Tentem usar o foco apenas pra discutir builds e afins xD
PS²:Todos os atributos foram calculados usando como base os pontos de classe e os modificadores de HP/SP da classe expandida dos Ninjas.É o exemplo mais próximo que podemos ter.Atributos no level máximo do personagem(160/50).Fiz outra também com base nos modificadores de HP/SP e calculo de atributos dos Sentinelas.
Caçador de Almas-Rebellion
Modo de Jogo:MvP
Armamento:Revólver/Lança-Granadas
Atributos:
Baseados em Kagerou/Oboro
Força:70
Ataque>140 Defesa>158 Peso Limite>4700
Agilidade:100
Esquiva>367 Velocidade de Ataque>180
Vitalidade:110
HP>22292 Defesa>158
Inteligência:75
Defesa Mágica>165 Ataque Mágico>183
Destreza:100
Precisão>444
Sorte:1


Baseados em Sentinela S/Transcendência
Força:75
Ataque>139 Defesa>159 Peso Limite>5450
Agilidade:100
Esquiva>369 Velocidade de Ataque>180
Vitalidade:110
HP>31875 Defesa>139
Inteligência:75
Defesa Mágica>167 Ataque Mágico>186
Destreza:100
Precisão>442
Sorte:5
Crítico>2 Esquiva Perfeita>1


Habilidades:
Relembrando que essa é a arvore de habilidades
Spoiler:
e que suas descrições podem ser encontradas aqui,é assim que as minhas skills iram ficar assim:

Utilitários|Buffs:
Cara ou Coroa
Atirar Moedas 1
Fortuna 1
Detonar 1
Aumentar Agilidade
Bala de Platina 5
Pólvora(Barril de Fogo) 1
Passivas:
Ataque Concentrado
Reação em Cadeia
Cadeia Eterna 1
Último Disparo 1
Olhos de Serpente
Marca de Sangue 1
Ativas:
Rajada Certeira
Desperado
Controle de Multidão 5(Faltam 2 pontos)
Disparo Espalhado 10
Mina do Justiceiro 10
Ativar Bomba 10
Cauda de Dragão 5


Total de pontos gastos:49

E ai,o que acharam?
Pra MvP acho que tá boa.Vou tentar dar um jeito de pegar as skills de pistola.Pelo menos a Falen Angel rsrs.

Deem dicas de equipamentos por favor xD


Última edição por Soul's Hunter em Seg Ago 19, 2013 3:47 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Rebellion:Build Final Empty
MensagemAssunto: Re: Rebellion:Build Final   Rebellion:Build Final Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 1:45 pm

Olha Soul, eu axei muito boa. Muito boa mesmo.
SE FOSSE EU, talvez deixasse a for menor e colocasse em outra coisa. Mas isso é muito relativo, pois ainda não sabe ao certo qual valor de FOR seria conveniente pra carregar todos os novos utensílios do Rebellion.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Rebellion:Build Final Empty
MensagemAssunto: Re: Rebellion:Build Final   Rebellion:Build Final Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 2:42 pm

A imagem da árvore de habilidades não ta abrindo aqui. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Rebellion:Build Final Empty
MensagemAssunto: Re: Rebellion:Build Final   Rebellion:Build Final Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 3:47 pm

~Le Derpina escreveu:
A imagem da árvore de habilidades não ta abrindo aqui. =/
Pronto,vê se vai agora ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Senketsu

Senketsu


Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Rebellion:Build Final Empty
MensagemAssunto: Re: Rebellion:Build Final   Rebellion:Build Final Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 4:47 pm

Eu curti bastante a Build, e com essa Força vai parecer o Rambo. x)
Eu só vou continuar com a Espingarda e Lança-Granadas, e pelas Skills que vai receber, vai ser tudo que vou precisar. \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Metalcore

Metalcore


Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/07/2013

Rebellion:Build Final Empty
MensagemAssunto: Re: Rebellion:Build Final   Rebellion:Build Final Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 7:18 pm

eu Faria o Meu para Woe/Pvp,deixaria For 50,Agi 1,Vit 110,Int 100,Dex 120,Sor 60.
Skills :(70 job) Atk Concentrado 5, Olho de Serpente 10, Cara ou Coroa 5, Reação em Cadeia 3, Rajada Certeira 5, Desperado 10, Rastrear Alvo 5, Ferir Alvo 5(fechando com 1 job do Reb), Controle de Multidão 3, Atk Total 5, Disparo Estalhado 7, Mina do Justiceiro 5, Atirar Moeda 1, Aumentar Precisão 1.

Rebellion : (48 Job)
Ferir em Espiral 5, Proteção Anti-Bomba 5, Martelo de Deus 5, Fortuna 5, Ativar Bomba 5, Cauda de Dragão 5, Bala de Platina 5, Beijo de Judas 1, Dança com Fogo 5, Pólvora 5, Detonar 1, Marca de Sangue 1

E Bolei uma Full woe com todas as skills de espingarda e lança Granadas e Rifle, os desbuffs caso começem a ter bons resultados,deixando Ferir em Espiral no 3,Armadilha de Lucifer 1,Ativar Bomba 3 e o resto max.
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Rebellion:Build Final Empty
MensagemAssunto: Re: Rebellion:Build Final   Rebellion:Build Final Icon_minitimeDom Out 20, 2013 8:53 pm

Dando um UP aqui pra ver se mais alguém tem algo a dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
RolandKenway

RolandKenway


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 29

Rebellion:Build Final Empty
MensagemAssunto: Re: Rebellion:Build Final   Rebellion:Build Final Icon_minitimeDom Out 20, 2013 9:18 pm

Os Valores do Status estão bons...(Estou levando mais em consideração o do Kagerou/Oboro...porque os sentinelas...as transclasses do mesmo possuem um bost de 30% de hp e sp...coisa que nós não teremos).
Prefiro não opinar nas skills...pois eu não sei como elas são na paulera (enfrentando os monstros...principalmente os bosses) então deixa em off, até que alguém, com bom coração no Sakray queira falar e mostrar um pouco sobre as skills de suporte e afins (só que detalhando rsrs)

Por enquanto seus status devem atender ao seu desafio...por enquanto !!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rebellion:Build Final Empty
MensagemAssunto: Re: Rebellion:Build Final   Rebellion:Build Final Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rebellion:Build Final
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rebellion!
» Servidor Com Rebellion
» Avaliem Build por favor
» [Video] Rebellion Matando MvP facilmente
» Build hybrid

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Inovadores-
Ir para: