Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Limpeza nessa birosca

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Limpeza nessa birosca Empty
MensagemAssunto: Limpeza nessa birosca   Limpeza nessa birosca Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 8:52 pm

Essa semana eu voltei, e decidi dar uma limpa no clã, quem tem entrado e quem não entrou em mais de uma semana. Tenho o controle geral de up de todos os membros, e expulsei os que não progrediram durante esse tempo. Alguns foram kickados porque eu simplismente nunca vi on. Infelizmente foram kickados membros que eu julgava importantes / legais também. Vou por aqui o nick dos que levaram um pé na bunda. Caso Algum dos expulsos queira voltar, achou injusto a expulsão ou o que quer q seja, fale comigo. Podemos ver isso dai, afinal, as vezes acontecem coisas q nos impedem de entrar, ou entramos e não upamos nada, por pura preguiça.


São eles:


Pistola de Ouro
Al Capone
The Guns
Zelos
Tonho Bala
Sonic*
The Jango
Kain

Também quero anunciar os membros que foram promovidos a Comandante, e agora carregam o nome RED em suas insígnias:

Enfield - Red Lion
Demon - Red Snake
Gun's   - Red Snake
lDante - Red Snake

Todos os quatro, além de terem conseguido alcançar o nível 99, me ajudaram muito com o clã e com o fórum, por isso mereceram ganhar esse patamar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Vash Bullstomp

Vash Bullstomp


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 35

Limpeza nessa birosca Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza nessa birosca   Limpeza nessa birosca Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 9:17 pm

Almejo minha patente de Red Falcon!
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Limpeza nessa birosca Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza nessa birosca   Limpeza nessa birosca Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 9:56 pm

Almejo cargo mais alto xD.
Quem sabe um Commander da vida me satisfaça kkk.
Ir para o topo Ir para baixo
MaJoOr

MaJoOr


Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP

Limpeza nessa birosca Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza nessa birosca   Limpeza nessa birosca Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 12:07 pm

Nossa eu poderia ta nessa lista pelo tempo em off que fiquei D: se eu ficar meio Ausente e pq meu tempo ta designado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Limpeza nessa birosca Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza nessa birosca   Limpeza nessa birosca Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 1:02 pm

Eu to ligado do seu estado major. Além do mais, vc andou entrando sim nesse tempo, e até deu uma upada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Limpeza nessa birosca Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza nessa birosca   Limpeza nessa birosca Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Limpeza nessa birosca
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Avisos-
Ir para: