Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chat Geral

Ir para baixo 
+2
Soul's Hunter
MaJoOr
6 participantes
AutorMensagem
MaJoOr

MaJoOr


Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP

Chat Geral Empty
MensagemAssunto: Chat Geral   Chat Geral Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 10:14 pm

Bem já que o Forum nao tem um Chat, criei esse post para designar as conversas mais ultrajantes de vcs, bom se quiserem jogar conversa fora use esse meio. (prevejô esse post um grande fail kk)
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Chat Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 10:30 pm

Eu estou lindo de roxinho.
Tingi a roupa hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

Chat Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 11:31 pm

to desanimado, não sei se é do jogo ou jogar com a classe me bateu uma vontade de reativar meu S.A q se encontra lv 103...
Ir para o topo Ir para baixo
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Chat Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 11:50 pm

mjunkhead escreveu:
to desanimado, não sei se é do jogo ou jogar com a classe me bateu uma vontade de reativar meu S.A q se encontra lv 103...
Efeito de jogar com uma classe atualmente estagnada, isso é perfeitamente normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Chat Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 11:40 am

~Le Derpina escreveu:
Efeito de jogar com uma classe atualmente estagnada, isso é perfeitamente normal.
Fato.


Eu quero tomar coragem e começar a buscar meu set KvM. Mas só de pensar no tempo que eu vo levar.... hahauahuah! Eu não era assim tão lazy...


Eu to alternando entre a gunz, a mercadora (KKs pra que te quero), e a Stalker, que ta quase pra virar 3rd.


Mas se vc ta enjoado, joga outras coisas, que o efeito passa.
Eu também fico no LoL, pelomenos umas 2 a 3 partidas por noite, com meus amigos. Jogo o S4 League quando to afim de sair dando tiro e porrada a torto e a direito...


E Finalmente também voltei a jogar Dark Souls. Não sei se me arrependo desse ou se fico contente. xD


Agora eu to com tempo pra ficar jogando tudo isso. Maseu faço mais a noite mesmo, best horario evah pra brincar no computador.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Dust Devil

Dust Devil


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2013

Chat Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 8:43 pm

O tempo pra jogar até que tá fácil. Difícil mesmo é a minha internet colaborar. E o clã tem me animado bastante pra jogar com essa classe. Mas pra variar é bom jogar outros jogos em outras plataformas mesmo. Eu fico no meu Skyrim.
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Chat Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 10:07 pm

Dust Devil escreveu:
O tempo pra jogar até que tá fácil. Difícil mesmo é a minha internet colaborar. E o clã tem me animado bastante pra jogar com essa classe. Mas pra variar é bom jogar outros jogos em outras plataformas mesmo. Eu fico no meu Skyrim.
Enjooei de Skyrim antes mesmo de cumprir 5 missões da campanha principal.
Mundo vazio demais.Se rolasse umas guerras seria da hora.
Tenho mexido bastante no tablet da minha mãe xD
Ir para o topo Ir para baixo
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

Chat Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 7:26 am

talvez eu volte a jogar ragnarok, o just vai ficar no seu "asilo" até bate a vontade de jogar com ele again, podíamos criar um xt da RedRiot para nossas classes que não são just oque acham? e essa seria a todos, claro que n necessariamente precisa ser RedRiot o nome mais a galera que joga com outras classe fizessem parte de lá -rs
Ir para o topo Ir para baixo
MaJoOr

MaJoOr


Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP

Chat Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral Icon_minitimeSáb Nov 02, 2013 8:39 pm

Eae galera como estão vcs?? estão ativos ainda?
Ir para o topo Ir para baixo
MaJoOr

MaJoOr


Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP

Chat Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral Icon_minitimeSáb Nov 02, 2013 8:39 pm

Eae galera como estão vcs?? estão ativos ainda?
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Chat Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 12:21 am

Atividade precária, eu diria. xD
Até eu deixei de lado minha guns, e estou upando outras chars. Mas é pelo desânimo infeliz de me julgar com o "dano baixo". To até protelando em logar pra upar o cla, coisa que não fiz na semana passada... Que feio líder, que feio. Mas vai passar, vou entrar essa semana e upar mais um pouco, não posso deixar o Demon me passar assim no up do clã, de mão beijada. Não senhor. 
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
MaJoOr

MaJoOr


Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP

Chat Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 11:14 am

Ruby tem um pessoal de um clã querendo entrar em contato com vc, nao sei se o Roland te passou essa informação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chat Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Chat Geral   Chat Geral Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat Geral
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» iberando geral
» Chat no Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: O Saloon-
Ir para: