Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Animação, Divulgação, Inovação

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

Animação, Divulgação, Inovação Empty
MensagemAssunto: Animação, Divulgação, Inovação   Animação, Divulgação, Inovação Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 7:52 am

Vejo que ultimamente o clã anda meio parado, desanimação etc, até eu mesmo to parado (vergonha) tenho um tempo minimo porém e um tempo que eu posso entrar da uma pequena upada enfim, venho propor aqui para todos, precisamos inovara algo com nossa classe vejo que muitos está pegando o 99 em breve tentarei pegar também, preciso de Replays de vocês fazendo alguma modalidade pvm,mvp,pvp,woe com a nossa classe não importa o level é me mandarem esses replays para eu fazer videos para o canal do youtube divulgando o clã, para fazer a nossa historia no @Asgard é mostrar que somos capazes, os arquivos do replay podem me mandar hem mjunkhead@hotmail.com


quem não sabe usar o esquema de gravação do ragnarok aqui vai um tutorial.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Animação, Divulgação, Inovação Empty
MensagemAssunto: Re: Animação, Divulgação, Inovação   Animação, Divulgação, Inovação Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 10:39 am

Esse video é velho heim! Hahahaha!
Vou separar alguns vídeos que gravei aqui e te mandar dai. xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

Animação, Divulgação, Inovação Empty
MensagemAssunto: Re: Animação, Divulgação, Inovação   Animação, Divulgação, Inovação Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 10:43 am

não e meu não e do Shama e so para ensinar a usar o sistema de gravação, mande-me msmo *-* vou editar para por no youtube rs
Ir para o topo Ir para baixo
Senketsu

Senketsu


Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Animação, Divulgação, Inovação Empty
MensagemAssunto: Re: Animação, Divulgação, Inovação   Animação, Divulgação, Inovação Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 1:02 pm

Esperando pegar meu Lança Granada do Soldado e meu Set Goibne para MVPar. u-u
Sei que pode demorar + que as outras Builds, mas quero dar um apoio aos Granadeiros, quem sabe não apareça alguns antes do Rebellion? x)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Animação, Divulgação, Inovação Empty
MensagemAssunto: Re: Animação, Divulgação, Inovação   Animação, Divulgação, Inovação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Animação, Divulgação, Inovação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Divulgação do Clã!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: O Saloon-
Ir para: