Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1

Ir para baixo 
+2
Vash Bullstomp
Soul's Hunter
6 participantes
AutorMensagem
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

[Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1 Empty
MensagemAssunto: [Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1   [Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1 Icon_minitimeDom Set 08, 2013 8:43 pm

-//- [Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1 -//-
[Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1 56rk
-Introdução-
AVISO PRÉVIO:

Olá camaradas.Fico feliz de terem respondido ao meu chamado.
Convoquei esta reunião informal,sem avisos prévios,porque tenho algumas coisas para falar para os senhores.Primeiramente,tenho visto pouco trabalho de campo da parte dos vocês,e acredite,tenho rondando bastante por Rune Midgard pra poder afirmar isso com total certeza.
Segundo,porque tenho uma proposta aos senhores.Uma proposta singular,arriscada,mas no mínimo,interessante.
A minha proposta é a seguinte:
Uma expedição longa e árdua por uma das instâncias mais perigosas de toda Midgard:A Torre Sem Fim.
É uma missão arriscada,e os que forem devem se preparar MUITÍSSIMO bem pro que virá.Não lhes digo que será fácil,mas garanto que pros inativos de plantão,será muito gratificante sentir o gosto de sangue nos lábios novamente.
Estou aqui separando um relatório que deverá ser preenchido pelos senhores.Obviamente,apenas por aqueles que quiserem se arriscar nessa empreitada.

Dante Sieghart escreveu:
-:
Todos pegaram seus relatórios?Todos com um em mãos?Então tudo bem.Vamos prosseguir.
Bom camaradas,como podem ver,o relatório apresenta uma lista de equipamentos que eu e os outros organizadores da expedição achamos necessários para a sobrevivência dentro da Torre.Lembrando que as quantias podem variar dentro das propostas e todos os itens e suas quantidades são opcionais.Aos que não puderem obter algum dos itens por causa de falta de capital,avise preenchendo no relatório a aba pertinente a isso.Desta forma,aqueles com maiores providências de dinheiro podem ajudar.

Vou passar agora aos senhores outra lista com as ameaças iminentes que pretendemos abater lá dentro,e em anexo,estratégias base para cada especialização(Armamentos).
Assim como o Relatório de Alistamento,peguem e leiam com cautela.

Dante Sieghart escreveu:
-:
Terminaram de ler as instruções?Ótimo,virem a página e vamos a listagem dos monstros.
Dante Sieghart escreveu:
-:
Antes de terminarmos,tem mais uma lista que gostaria de entregar a vocês.Sim,sei que é muita papelada mas quero uma expedição ciente do que irá enfrentar e acima de tudo bem preparada para isso.
Dante Sieghart escreveu:
-:
Ótimo.Todos sabem o que vêm pela frente?Todos cientes do que irão enfrentar?Então ótimo.Pensem bem e coloquem os Relatórios assinados na minha mesa.Espero poder contar com muitos de vocês lá,lembrando que o local de encontro será no barqueiro que nos levará até lá,em Alberta.Pros que assinarem o Relatório,a presença é OBRIGATÓRIA.
Outro aviso:A aqueles que tiverem algum contato com um Ferreiro e com algum Paladino,ambos confiáveis,chame-os.É bom ter um redentor e um carrinho nestas ocasiões.
Então é isso companheiros...aguardo vocês até lá.
Voltem a seus postos.

Reunião encerrada.


Última edição por Soul's Hunter em Dom Set 08, 2013 10:22 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Bullstomp

Vash Bullstomp


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 35

[Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1   [Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1 Icon_minitimeDom Set 08, 2013 9:05 pm

Simplesmente FENOMENAL!! Soul, você já sabe o que acho das suas histórias, vou poupar meus dedos.

Era esse tipo de coisa que estava faltando aqui. Vou tentar o máximo possível estar online, digo tentar pois meu PC está quebrado e estou sem rag.
Fuzileiro: linha de ataque traseira!! xD perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Foley

Foley


Mensagens : 46
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 26
Localização : São Paulo

[Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1   [Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 12:23 am

Daora esse evento, seria uma pena se, eu estivesse level 40

É, eu tô meio sem ânimo pra upar nesses últimos tempos, o tempo que eu tenho eu gasto jogando LoL, então SE eu me animar pra upar nessa semana, e pegar lvl 80+ no mínimo, eu estarei presente com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

[Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1   [Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 12:27 am

Hm...
Depois de ler toda essa papelada burocrática que o senhor Caçador de Almas inventou, não tenho mais dúvidas quanto ao procedimento de expedição.


Parabéns e um tapinha nas costas não são o suficiente para voce meu caro Red Snake. O senhor merece muito mais do que isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Peregrinojonas




Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/08/2013

[Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1   [Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 7:15 am

Foi bem divertido ontem mesmo ,apesar da gente não ter passado do GTB euheuhe,mas bora denovo com mais gente e mais prepado,estou disposto a ajudar na despesas e vou upar mais,GOGOGO.
Ir para o topo Ir para baixo
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

[Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1   [Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 10:03 am

rapaz estou sem ragnarok e league of legends a dias G_G meu notebook quebrou estava sem animo para jogar mais estou meio confiante em voltar a descer bala estou mt querendo jogar!
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

[Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1   [Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 9:33 pm

@Vash
Obrigado pelos elogios camarada.E sim,acho que precisamos movimentar um pouco as coisas por aqui
@Foley
É uma pena.Gostaria de ter sua companhia.Todos nós gostaríamos.
Dá um gás ai que você pega 80 xD.
@Ruby
Obrigado pelos elogios,Redhead Marshal.A burocracia é necessária,como é evidente.
@JunkHead
Tomara que você consiga logar!Fico feliz que o animo tenha voltado.Eu to 99 e o animo em caçar MvP's me mantem super ativo!


@TODOS
Bom,gostaria da confirmação de quais de vocês vai participar,para atualizar o post e ter certeza se vai dar para irmos.Espero poder contar com no mínimo 7 pessoas.

No aguardo!
Ir para o topo Ir para baixo
Peregrinojonas




Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/08/2013

[Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1   [Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 9:35 pm

Eu vou se for depois da 7,antes não dá ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

[Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1   [Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 8:41 pm

@Henry(Peregrinojonas)
Das 19:00 em diante tá sussa pra você?Se estiver,a gente muda,assim fica melhor pra todo mundo.

Galera,respondam essa merda!Quero saber quem vai ir!Pelo menos umas 7 pessoas fica tranquilo de chegar até o 25 andar!

Vamos lá,anima porra!
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

[Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1   [Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1 Icon_minitimeQua Set 11, 2013 8:12 pm

@EDIT
Mudança no horário-
19:00~22:00
Mesmo dia(15/09/2013)

Alistados no Evento:
Dante Sieghart
Henry Antrim(Peregrinojonas)
Enfield
Demon


Vamos lá galera,se alistem cacete!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1   [Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Endless Tower]Balada dos Vigilantes-Parte 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Eventos-
Ir para: