Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fórum parado. :c

Ir para baixo 
+3
Vash Bullstomp
Ruby
Jay Schmitz
7 participantes
AutorMensagem
Jay Schmitz

Jay Schmitz


Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 23
Localização : Natal/RN

Fórum parado. :c Empty
MensagemAssunto: Fórum parado. :c   Fórum parado. :c Icon_minitimeQui Set 19, 2013 8:19 pm

Nossa galers, bora animar. O Fórum ta muito parado. D: Pelo menos o povo tá mais ativo no cla?
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Fórum parado. :c Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum parado. :c   Fórum parado. :c Icon_minitimeSex Set 20, 2013 2:46 am

HAHAHAH bom seria...

O fórum é um reflexo de la Jay. As coisas estão beeem fracas. Vejo poukissima gente on. Mas sei quem tem jogado e quem ta sumido, tenho o controle geral sempre em mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Vash Bullstomp

Vash Bullstomp


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 35

Fórum parado. :c Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum parado. :c   Fórum parado. :c Icon_minitimeSex Set 20, 2013 6:05 pm

Eu realmente não estou jogando. Primeiro poque meu PC estava quebrado, agora pq começou minhas provas, então só volto dia 01/10.

No fórum eu passo todo dia!
Estou pensando em fazer algum coisa, um guia de armas, habilidades algo do gênero, alguma ideia alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
Jay Schmitz

Jay Schmitz


Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 23
Localização : Natal/RN

Fórum parado. :c Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum parado. :c   Fórum parado. :c Icon_minitimeSex Set 20, 2013 7:20 pm

Já vi muitos justiceiros vagando sem clã por Rune-Midgard.
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Fórum parado. :c Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum parado. :c   Fórum parado. :c Icon_minitimeSex Set 20, 2013 8:29 pm

Tenho entrado bastante...no fórum,nunca tem nada,no game também.
Tenho feito minha parte...
Ir para o topo Ir para baixo
Jay Schmitz

Jay Schmitz


Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 23
Localização : Natal/RN

Fórum parado. :c Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum parado. :c   Fórum parado. :c Icon_minitimeSex Set 20, 2013 9:01 pm

Quando Rebellion estiver perto de chegar o fórum vai bombar. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Fórum parado. :c Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum parado. :c   Fórum parado. :c Icon_minitimeSáb Set 21, 2013 1:36 pm

Assim...

Eu fico meio triste pq não vejo gente on. Ontem eu encontri o Demon on, foi uma sorte e um azar mto grandes, pq ao mesmo tempo q eu conversei c ele, eu fiquei de jogar com uns amigos que voltaram a jogar, então acabei logando outra char. Eu tenho aproveitado e upado minha ferreira, pra reborná-la como WS de forja, pra fazer umas armas daora pro pessoal do clã. Mas eu admito, me bate uma tristeza ver q o clã está tão parado. Apesar de que eu sei que tem um pessoal que ta mandando ver até em MvP. Mas dificilmente entro num horário em que estão on. Tenho jogado forever alone mesmo, matando Druida Maligno e Pasana pra dropar umas cards. MAs tenho entrado cada vez menos com a Ruby, pq minha mente já está processando a idéia de que eu vou logar e não vai ter ngm.

Mas eu também ja sabia que isso iria ocorrer, desde a época em que fundei o clã. Gunslinger é uma classe divertida, mas tem uma hora que enjoa. Estaca em nível, comparativamente falando é uma classe bem mais fraca que as demais, não possui armas realmente poderosas...

Mas eu gosto muito. E eu vou continuar jogando. E quando chegar o Rebellion, sei que as coisas vão voltar a ativa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Vash Bullstomp

Vash Bullstomp


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 35

Fórum parado. :c Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum parado. :c   Fórum parado. :c Icon_minitimeSáb Set 21, 2013 2:11 pm

Eu penso que o fórum e o clã, independente de qualquer coisa, devem se manter, mesmo deserto e tal.
Primeiro, porque acredito que com a chegada dos Rebellions, todo mundo vai querer fazer um, e quem eles vão procurar pra informações e tal? Quem vai ser a base e ajuda deles?
Resposta: A REDRIOT e consequentemente este fórum.

Temos que nós manter ativos mesmo que capengando.

Eu quero algumas ideias pra montar alguma coisa, me deem !!!
Ir para o topo Ir para baixo
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Fórum parado. :c Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum parado. :c   Fórum parado. :c Icon_minitimeDom Set 22, 2013 6:22 pm

Admito minha ausência na Gunslinger também. Assim como todos aqui presentes eu adoro a classe, e ainda afirmo que é a minha preferida no Ragnarok online, mas ando enjoada da mesma justamente por não ter nada pra fazer. Em MVP creio que já fiz todos os MVPs possíveis de um Gunslinger matar sozinho sem gastar consumíveis pra lá de OPs, então, objetivo cumprido. Em PVP, 90% das classes do jogo me matam de OH, principalmente as classes 3 com sua diferença de níveis, equipamentos e habilidades que quase sempre definem os resultados, deixando-nos em total desvantagem (ainda mais no servidor Thor).

Então não tem mais o que fazer, as vezes logo apenas para matar a saudade, e nada mais, o jeito é aguardar agora a tão esperada evolução chegar. Se ao menos o clã fosse no @thor, pode ser que eu ficasse mais tempo online na Guns, mas o que importa é que nossa classe sobreviva e persevere! É o que espero dos meus irmãos de armas!
Ir para o topo Ir para baixo
Jay Schmitz

Jay Schmitz


Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 23
Localização : Natal/RN

Fórum parado. :c Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum parado. :c   Fórum parado. :c Icon_minitimeDom Set 22, 2013 8:41 pm

Quem já tá 99, cumpriu seus objetivos, o jeito é esperar e morfar até a evolução chegar. :c
Porém tem muita gente inativa que nem o 99 pegou, só tinha criado um Justiceiro de modinha por causa do clã (aquele povo que pegou nível 40 e se mandou ¬¬).
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Fórum parado. :c Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum parado. :c   Fórum parado. :c Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 8:40 am

Ahahaha Disse tudo Jay! Mas é natural cara, o pessoal tende a querer jogar com uma classe mais forte. Eu porexemplo, to upando com uns amigos que voltaram a jogar, usando uma ferreira q vai virar ws de forja no futuro. QUando eles não estão on, eu vejo se tem gente on no clã. Faz tempo que não upo o clã também, tem 10 vagas abertas mas ngm mais entra... então eu to jogando mais com a minha desordeira mesmo, que só falta fechar Job 70.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Fórum parado. :c Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum parado. :c   Fórum parado. :c Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 2:41 pm

Só o que tenho a dizer é que o fórum aqui é reflexo da classe. Toda a animação do começo devido a ser um novo clã de Gunslingers surgindo e em seguida novidades quentinhas da evolução. Tudo isso já esfriou e agora é o período da estagnação, a propósito, é essa palavra que define a nossa situação atual.
Ir para o topo Ir para baixo
Dust Devil

Dust Devil


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2013

Fórum parado. :c Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum parado. :c   Fórum parado. :c Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 7:34 pm

Realmente dá uma desanimada depois de um tempo. Por isso eu jogo um pouco de cada coisa. pra não enjoar. Alguns dias eu logo só pra conversar com quem ainda estiver perseverando online. Outros só pra upar. E assim vai seguindo até chegar a evolução...

Mas seria interessante juntar o pessoal pra ajudar a upar a futura WS da Ruby. Todo mundo que pudesse ajudar em algum char. Seria divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Fórum parado. :c Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum parado. :c   Fórum parado. :c Icon_minitimeTer Set 24, 2013 2:24 pm

Opa eu aceito! xD


Estagnado. Exatamente isso mesmo.
O gameplay de gunslinger está assim faz muito tempo. Mas é bem como vc disse Dust: até chegar a evolução.


Eu to esperando ansiosamente por ela, e não vou largar mão desse clã só porque ele ta parado. Não mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Fórum parado. :c Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum parado. :c   Fórum parado. :c Icon_minitimeTer Set 24, 2013 6:48 pm

Galera...na real,vou falar o que penso.
Pros que já conversaram comigo "extra-oficialmente" e conviveram comigo neste período em que o clã esteve ativo e até mesmo alguns da velha Colt devem saber,eu jogo a 7~8 anos(o Aniversário de agora me fez perder as contas),e também devem saber que desses 7 anos,5~6 são de Justiceiro.
Meu primeiro personagem foi um Monge,que até hoje não transcendeu e o segundo foi meu Justiceiro.Sim,o Soul's Hunter "original".Galera,essa desanimação não é porque a classe está "estagnada".Perai galera!Vamos ser justos né?Eu,pelo menos,me divirto igual um bebê na PlayToy jogando de Justiceiro.O que me desanima é não ter companhia.E na minha opinião,é isso que sempre fará com que clãs "exclusivos" morram.As pessoas desistem."Desanimam".
Cara...eu não consigo desanimar de Just.Simples.Desperado é quase meu sobrenome xD.
Fiz um "Bio" e na moral,É MUITO TENSO DE UPAR.Alquimista 47,horrível de upar.Um saco.Sem diversão.
Mesmo após o 99,quando entro com o Soul's eu me sinto feliz jogando.Agora sem companhia é difícil...fico triste por ser o único a partilhar desta "felicidade".
Tentei marcar o evento...3 pessoas foram,chegamos ao 10° andar(SE NO MÍNIMO 7 PESSOAS FOSSEM,BEM EQUIPADAS COMO SUGERI E COMO EU FUI,COM CERTEZA CHEGARÍAMOS NO MÍNIMO AO 25),enfim...eu não vou parar...e não vou aguentar ficar sem companhia muito tempo.
Espero que me entendam,e tudo o que falei aqui,foi o que eu realmente penso.

Estamos estagnados porque queremos.Porque desistimos.
Talvez algo nos tenha "imposto" isso,mas aceitar foi decisão própria.
Sigo meu caminho,ajeito meu chapéu,não olho pra trás.As armas em meus coldres me fazem companhia.São minha energia e meu descanso.Meu furor e minha calma.Meu amago e meu carinho.
Nunca desistir.Jamais se render.
Ir para o topo Ir para baixo
Jay Schmitz

Jay Schmitz


Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 23
Localização : Natal/RN

Fórum parado. :c Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum parado. :c   Fórum parado. :c Icon_minitimeTer Set 24, 2013 7:49 pm

Se bem que tem gente que desanima por causa do dano de Justiceiro. Para ter um bom dano é necessário muuuuito investimento. x.x E a classe sem evolução se torna enjoativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Fórum parado. :c Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum parado. :c   Fórum parado. :c Icon_minitimeTer Set 24, 2013 9:58 pm

Cara,o dano pode ser contornado com PS.
Obviamente,solar um Ifrit fica fora de cogitação,mas como já disse,curto upar em grupos de amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Fórum parado. :c Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum parado. :c   Fórum parado. :c Icon_minitimeQua Set 25, 2013 3:30 am

Então....
Ontem (mais pra hj nessa madrugada), eu resolvi entrar na prisão de GH com uns amigos... E puxa vida, fazia algum tempo que eu não me divertia tanto em grupo!


Inicialmente fui lá mais pra ajudá-los com o up, pois era um FS e um Kina Tanker. Eles precisavam de dano. Dano massivo.
Sendo meus amigos, ora, claro que fui ajudar. Loguei a Ruby, fiquei (e sempre fico) meio triste por não ver ngm on, mas tudo bem, não é todo mundo que da uma de zumbi e joga de madrugada como eu.


Mas puxa... Sabe aquele sentimento de matar hordas e mais hordas de zumbis, esqueletos, demônios e afins, enquanto solta piadinhas e se diverte em grupo? Pois é, eu senti um pouco disso novamente hj. Começamos no 1o andar da Prisão de Glast Heim, e como tava ridiculamente facil, fomos para o 2o andar.
A 1a coisa que a gente viu foi a Jirtas e o seus escravinhos sexuais Injustiçados. Ela rodou mais rápido do que pião da casa própia. O resto do mapa foi varrido em nosso trajeto. O Sacerdote buffando e curando quando nescessário, o Cavaleiro indo á frente segurando e mantendo os mostros em combate corpo a corpo com sua lança, e eu, Ruby Hansen, lá atráz, descarregando minhas munições abençoadas com o poder da purificação.


Foi um mapa simples, facil, e sem nenhuma complicação? foi. Mas foi muito divertido.
E eu fiquei contente porque percebi como o meu dano ainda está bom... pode melhorar, mas está bom xD


Então... se as coisas estão pra baixo meus amigos... não tente levantá las. Levante-se você. Ponha-se acima dessas coisas, e você verá que aquelas complicações só estavam sendo vistas do ângulo errado. Tudo fica mais agradável e satisfatório, quando sua visão está acima de tudo. Veja por baixo de uma densa floresta, e você verá apenas troncos infindáveis e escuridão eminente. Olhe por cima da copas das árvores, e você verá uma vastidão de verdevivo refletindo a luz do sol, em meio ao céu azulado de seda, perdendo se de vista no horizonte.

Fórum parado. :c Untitl10

Fica aqui a única PS porca que eu lembrei de tirar, para posteridade. xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

Fórum parado. :c Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum parado. :c   Fórum parado. :c Icon_minitimeQua Set 25, 2013 10:47 am

Estou parado de Gunlinger mais estou voltando com meu S.A que e meu main char @Asgard está no lv 103 pretendo voltar nas madrugadas para upar/mvpr etc Soul's se tiver afim de fazer ums mvp cmg nessas madrugadas loucas, so estou esperando o fds para por ums rops e comprar 2 item essencial para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Fórum parado. :c Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum parado. :c   Fórum parado. :c Icon_minitimeSex Set 27, 2013 5:02 pm

mjunkhead escreveu:
Estou parado de Gunlinger mais estou voltando com meu S.A que e meu main char @Asgard está no lv 103 pretendo voltar nas madrugadas para upar/mvpr etc Soul's se tiver afim de fazer ums mvp cmg nessas madrugadas loucas, so estou esperando o fds para por ums rops e comprar 2 item essencial para ele.
@Ruby
Finalmente alguém que entende meu raciocínio.
E por falar nisso,vi que pôs minha frase de assinatura.
Eu realmente me superei nessa xD.
Espero te encontrar ON numa madrugada dessas.Hoje por exemplo,eu varo.

@JunkHead
Está combinado então.Eu costumo virar de sexta para sábado,mas sem companhia fica meio monótono.Mesmo assim,estarei on hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Fórum parado. :c Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum parado. :c   Fórum parado. :c Icon_minitimeSex Set 27, 2013 6:55 pm

Hoje exclusivaente eu vou jogar RPG com o pessoal da minha mesa... mas eu vou entrar um poukinho, nem que seja pra te dar um "oi".


Quero muito que a gente saia porai matando tudo e todos, a lá "Jack Buffalohead".


PS: ainda tenho as SSs do nosso up lááá em GH, os Sacerdotes Malditos... talvez não tenha sido tanto pra vc, mas pra mim foi divertido. xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Fórum parado. :c Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum parado. :c   Fórum parado. :c Icon_minitimeSex Set 27, 2013 7:20 pm

Ruby escreveu:
Hoje exclusivaente eu vou jogar RPG com o pessoal da minha mesa... mas eu vou entrar um poukinho, nem que seja pra te dar um "oi".


Quero muito que a gente saia porai matando tudo e todos, a lá "Jack Buffalohead".


PS: ainda tenho as SSs do nosso up lááá em GH, os Sacerdotes Malditos... talvez não tenha sido tanto pra vc, mas pra mim foi divertido. xD
Espero te encontrar rsrs.

E sim acredite,foi importante.
Amigos são importantes.
Você é amiga.Você é importante.
Matar tudo que se move é divertido.Se divertir é importante.
Simples assim xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Fórum parado. :c Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum parado. :c   Fórum parado. :c Icon_minitimeSáb Set 28, 2013 12:50 am

Axo que entrei muito tarde =(
Não vi você on...
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Fórum parado. :c Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum parado. :c   Fórum parado. :c Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fórum parado. :c
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chat no Fórum
» Precisamos de Evento e Movimentação no FORUM!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: O Saloon-
Ir para: