Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Atenção, Cães!

Ir para baixo 
+2
Vash Bullstomp
Ruby
6 participantes
AutorMensagem
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Atenção, Cães! Empty
MensagemAssunto: Atenção, Cães!   Atenção, Cães! Icon_minitimeQui Out 03, 2013 9:56 pm

Atenção , seus cães cretinos!


Aqueles que continuam no caminho das armas precisam ao menos saber o que tem acontecido, e o que está para acontecer.


Primeiramente, estou parcialmente contente porque chegaram as armas aprimoradas. Era pra uma cituação como ESSA que eu estou upando minha Ferreira de FORJA. Bem, "parcialmente" porque ainda não consegui comprar muitas pistolas (porenquanto apenas duas), e meu intuito é obter mais algumas, pra poder deixar no mínimo, uma delas +7. Acho que o jogo não permite a troca de armas aprimoradas, infelizmente, porque se desse, eu iria recompensar meus caros amigos que tem me ajudado a manter esse clã vivo em meio a tempestade de areia que nos encobre. E em amigos, eu quero dizer, o mais novo Comandante da Elite Red Riot, Soul's the "Crimson Reaper", o Tenente da divisão "Red Lion" Enfield, e o Fuzileiro Vash Bullstomp. Seus esforços serão recompensados em breve, meus camaradas.


Em segundo lugar, como disse anteriormente, eu estou upando a ferreira sim. Ainda não a rebornei, mas falta pouco para tal. E ao virar trans, ela será única e exclusivamente de FORJA. Então será bem difícil de upá-la. Mas valerá o esforço. Esse é um dos motivos de eu estar logando pouco com a Ruby. O outro motivo é a minha Renegada, que estou upando bastante. Mas não quero mais deixar minha amada classe em 3o plano, então vou voltar a jogar mais "ativamente".


Em terceiro, porém não menos inportante, irei desbravar aquela maldita Torre Negra Sem Fim este domingo, junto do Com. Soul. Iremos levar suprimento para a empreitada, e vou tentar levar também um Sacerdote para nos ajudar com sua fé irrevogável.
Sintam-se convidados a participar também.


Por hora é isso. Até aonde a mira alcança, justiceiros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Vash Bullstomp

Vash Bullstomp


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 35

Atenção, Cães! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção, Cães!   Atenção, Cães! Icon_minitimeQui Out 03, 2013 11:09 pm

Minha cara Ruby, obrigado pela consideração e pelas palavras.
Dessa maneira, me sinto obrigado a dar uma satisfação quanto a minha ausência no jogo, digo jogo pois no fórum estou presente diariamente.
Os motivos da minha ausência se resumem em uma única palavra: FACULDADE. Estou cursando o último ano de direito, então imaginem a correria. Tenho 2 provas pra próxima semana e tenho que preparar a minha apresentação de TC que será na semana seguinte as provas. Além disso, comecei cursinho pra OAB, de modo que tenho aula em 2 períodos.

MAAAAAAAAAS, esse tópico me motivou a alcançar o meu "99", pretendo obter a minha aura no máximo em 3 semanas!!

Ruby, quanto as recompensas que você disse, minha amiga eu que te devo muito, esse fórum É a minha recompensa, pois nunca tive este tipo de relação com jogadores que não conheço, e aqui eu tenho. Nunca me senti motivado a criar qualquer tipo de material acerca do jogo e aqui eu me sinto, além de outras coisas....realmente te agradeço!! Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
MaJoOr

MaJoOr


Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP

Atenção, Cães! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção, Cães!   Atenção, Cães! Icon_minitimeSex Out 04, 2013 12:31 am

Eu nao gosto dessas Armas Aprimoradas nunca que deveria ter existido.
Ir para o topo Ir para baixo
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Atenção, Cães! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção, Cães!   Atenção, Cães! Icon_minitimeSex Out 04, 2013 9:19 am

MaJoOr escreveu:
Eu nao gosto dessas Armas Aprimoradas nunca que deveria ter existido.
A Pistola Aprimorada é a melhor arma atualmente no quesito dano, ela com um refinamento alto, carta esqueleto arqueiro e encantamento de mira apurada, fica top dano! Duas pistolas eu gosto muito, que são a aprimorada (pro dano) e a desbravadora para o quesito aspd e precisão (se sua build for de agi para receber tais bônus dessa arma). Mas como minha Guns principal é build de Vit, então para ela fica melhor usar a Pistola Aprimorada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jay Schmitz

Jay Schmitz


Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 23
Localização : Natal/RN

Atenção, Cães! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção, Cães!   Atenção, Cães! Icon_minitimeSex Out 04, 2013 2:56 pm

Se precisar de ajuda para carregar suprimentos para a Torre pode contar comigo. Ainda não criei o Justiceiro, mas estou com uma mercadorazinha. Razz

@Edit

As armas aprimoradas são negociáveis sim, só que tem que tirá-las da caixa. Apenas a caixa não é negociável.
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Atenção, Cães! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção, Cães!   Atenção, Cães! Icon_minitimeSex Out 04, 2013 7:09 pm

Bom,primeiramente,tenho apenas a agradecer pela promoção na hierarquia.O trabalho que fiz não foi sozinho,e contei com grandes companheiros durante minha jornada.Quanto a premiação,não faço nada pela recompensa,e sim pelo gosto de fazer.Amo a classe e simplesmente não consigo mais jogar com outra.Ragnarök não tem graça se meu personagem não for Justiceiro.
Quanto as Aprimoradas,acho uma arma boa,se e somente se,com "over" no mínimo no 5~7 e assim que eu puser minhas mãos em uma,pretendo começar a junta dinheiro pra Abysmal.
Por último,mas talvez o mais importante xD,TORRE SEM FIM NO DOMINGO PORRA!VE SE VOCÊS VÃO DESSA VEZ!

Enfim,mais uma vez,agradeço por tudo e a todos.
Vejo os senhores no domingo.
Com. Crimson Reaper
Ir para o topo Ir para baixo
MaJoOr

MaJoOr


Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP

Atenção, Cães! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção, Cães!   Atenção, Cães! Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 3:42 am

Digo que nao gosto das Armas Aprimoradas pq elas sao exclusivamente por rops tirando toda a escencia do jogo em que vc deve correr atrás dos equipamentos, odiei isso espero que as novas armas deêm conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Atenção, Cães! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção, Cães!   Atenção, Cães! Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 12:58 pm

MaJoOr escreveu:
Digo que nao gosto das Armas Aprimoradas pq elas sao exclusivamente por rops tirando toda a escencia do jogo em que vc deve correr atrás dos equipamentos, odiei isso espero que as novas armas deêm conta.
Torce pra nenhuma venha por ROPs kkkk
Com.Crimson Reaper
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Atenção, Cães! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção, Cães!   Atenção, Cães! Icon_minitimeDom Out 06, 2013 8:19 pm

Bom galera,ao "mini evento",participaram Eu,Ruby,Roland Kenway e Senketsu.
Na Torre,eu Ruby e um amigo de nossa líder chegamos ao 10° andar,estacando no mesmo pois euzim aqui levei DC e Ruby e seu amigo sacerdote "capotaram".
Logo após,Roland e Senketsu logaram,e fomos a caça de MvPs,onde eu fui o campeão na caçada ao GTB e nós perdemos o Amom Rá para uma classe obvia.
Enfim,foi um dia divertido e espero que todos os participantes tenham notado:nossa classe ainda tem MUITO a oferecer.
Aos que não foram,meus complacentes pêsames.

Com.Crimson Reaper
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atenção, Cães! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção, Cães!   Atenção, Cães! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atenção, Cães!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de conduta - LEIAM COM ATENÇÃO!
» Reunião dos cães Sarnentos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Avisos-
Ir para: