Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Levantem-se:Ameaça Iminente

Ir para baixo 
+3
Akilla
Vash Bullstomp
Soul's Hunter
7 participantes
AutorMensagem
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Levantem-se:Ameaça Iminente Empty
MensagemAssunto: Levantem-se:Ameaça Iminente   Levantem-se:Ameaça Iminente Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 5:41 pm

Hackearam o fórum ou só eu notei mudanças?Ruby,foi você?

@Edit

Depois de ver a entrada do misterioso ??????????? no fórum após tanto tempo,acho que algo está rolando...


Última edição por Soul's Hunter em Sáb Nov 09, 2013 11:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Bullstomp

Vash Bullstomp


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 35

Levantem-se:Ameaça Iminente Empty
MensagemAssunto: Re: Levantem-se:Ameaça Iminente   Levantem-se:Ameaça Iminente Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 8:38 am

QQ é isso? hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Akilla

Akilla


Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/07/2013

Levantem-se:Ameaça Iminente Empty
MensagemAssunto: Re: Levantem-se:Ameaça Iminente   Levantem-se:Ameaça Iminente Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 9:44 am

Red Riot.  Bando de hipócritas. 
Não fazem jus ao titulo de Justiceiros.  Vocês se acham assim tão especiais?


Não passam de lixo.


Qualquer idiota pode pisar na cara de vocês, sem se preocupar com a consequência. Afinal, ela nunca existiu.
Passei um bom tempo me recuperando e observando, de longe, o que sobrou dessa imundície que vocês chamam de clã.
Red Riot... hahaha! É até engraçado saber que vocês nunca fizeram nada para mudar esse estado deplorável de humilhação e ridículo. O máximo que eu observei de "útil",  dentre os registros mais recentes,  foram algumas caçadas a inimigos mais fortes... mas nada que seja assim grande coisa.
Enquanto vocês ficam brincando de faroeste, o resto de Midgard ri da cara de vocês.


Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Levantem-se:Ameaça Iminente Empty
MensagemAssunto: Re: Levantem-se:Ameaça Iminente   Levantem-se:Ameaça Iminente Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 11:24 am

Já imaginava que se tratava de você.
Se sente poderoso em mudar algumas coisinhas na sede do clã?Nossa,seu poder me assusta.
Você ri de mim?Vamos rir juntos.
Me recuso a fazer parte do que você chama de deplorável.Na verdade,nenhum de nós aqui é deplorável.Você é.
Se esconde através no anonimato,não mostra as caras.
Talvez se eu arrancar seus dentes você pare de rir.
Apareça em Prontera.Praça das Mãos.Hoje.
Vamos ver quem pisa na cara de quem.

Daniel "Soul's Hunter" Swanheart - Crimson Reaper
Ir para o topo Ir para baixo
MaJoOr

MaJoOr


Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP

Levantem-se:Ameaça Iminente Empty
MensagemAssunto: Re: Levantem-se:Ameaça Iminente   Levantem-se:Ameaça Iminente Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 8:21 pm

LoL, o que é isso tudo?? pra mim isso so pode ser alguma brincadeira, algum tipo de evento, não faz sentido alguem hackear o Forum sem mais nem menos, sem nenhuma explicação concreta, pra mim isso e coisa da Ruby pra levantar o Clã. Sinistro '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Akilla

Akilla


Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/07/2013

Levantem-se:Ameaça Iminente Empty
MensagemAssunto: Re: Levantem-se:Ameaça Iminente   Levantem-se:Ameaça Iminente Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 9:48 pm


(musica de fundo)

Então, finalmente alguém se levantou dentre esse antro de  vermes.


Bom. Muito bom. Era exatamente isso que eu queria.


Muito bem, senhor caçador de almas.
Quer saber quem eu sou? Pois bem.


Eu sou a mudança.  A mudança desse pulgueiro. A sua mudança. A renovação da Red Riot.
Minhas provocações visaram a revolta de alguém que tivesse o mínimo de respeito pelo  Vermelho que adorna a fronte dessas jaquetas gastas.
Vi esse lugar crescer, clamar por membros da revolução... E depois cair por terra, como quem joga fora o resto de água do último cantil por terras desérticas.
Mas isso é bom. Está na hora de provar que vocês remanescentes são a planta que brotou em meio ao nada.


Eu sou Akilla, Comandante das Tropas Rebeldes no já extinto "Distúrbio Rubro", o primeiro clã de soldados sobreviventes ao projeto-catástrofe gerenciado pela Corp. Rekember, "A Vida Começa  Aqui".
Meus planos de continuar com o clã após sua extinção foram quase apagados, devido as minhas condições precárias de saúde. Deixei tudo nas mãos de um justiceiro que se mostrasse capaz de compreender meus escritos, e proceder com minha missão de revolução.


Para minha tristeza, Sua Líder, Ruby Hansen, se mostrou incopetente ao juntar guerreiros de armas, tranformando a Red Riot num playground onde nenhum justiceiro respeitava a sua real origem.


Mas eu cansei. Cansei de esperar por um milagre. Eles não existem.
Agora que estou me recuperando, após muitos anos de reclusão social, estou  voltando ao caminho das balas e do fogo.


De vermelho eu possuia o ódio. O fogo do vermelho que queimava. Isso era o que me movia. Agora, ele se apagou, e o que sobrou foram cinzas e fumaça. Fumaça Negra.


Isto é o que EU sou. A fumaça que sufoca e mata o que sobrou do que foi queimado.


Isto é o que eu VOU tranformá-los.
Red Riot, não mais.


BLACK RIOT.

Mesmo não totalmente recuperada, eu aceito seu desafio. Me mostre o quão forte você pode ser.
Mostre o quão mortal a sua fumaça pode ser.






Última edição por Akilla em Dom Nov 10, 2013 10:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Levantem-se:Ameaça Iminente Empty
MensagemAssunto: Re: Levantem-se:Ameaça Iminente   Levantem-se:Ameaça Iminente Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 10:59 pm

Espero que sua recuperação tenha sido sadia.Quero arrebentar você por inteiro,não seus pedaços.Ou será que os danos causados por Mordred foram irreparáveis?
Sim,eu sei o que aconteceu nesse projeto.Espero que isso não atrapalhe seus planos.

E todo o resto de vocês,ELE ESTÁ CERTO EM UMA COISA:TRANSFORMAMOS NOSSA MISSÃO NUMA BRINCADEIRA.VOCÊS LEVAM ARMAS EM SEUS COLDRES,NÃO CARRINHOS E BONECOS.

Voltando a você,Akilla,"Comandante do Disturbio Rubro",eu sou Daniel Swanheart,Red Commander na atual Red Riot.Sua patente não significa nada pra mim.E torço pra que isso seja recíproco.Sua cabeça estará nos meus pés amanhã.E a única fumaça que conhecerá será a da pólvora de minhas armas
Te espero em Prontera.Das 22:00hr as 23:00.
Esteja lá.



Não me obrigue a ir atrás de você.

Daniel "Soul's Hunter" Swanheart - Crimson Reaper
Ir para o topo Ir para baixo
RolandKenway

RolandKenway


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 29

Levantem-se:Ameaça Iminente Empty
MensagemAssunto: Re: Levantem-se:Ameaça Iminente   Levantem-se:Ameaça Iminente Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 11:49 am

Akilla, sinto uma horrivel aura vinda de você...mas isso não importa, você não tem direito de fazer ou falar isso, nossa lider Ruby sempre nos liderou com garras e unhas, nos ensinou o valor de portarmos nosso armamento, nosso clan pode até ter sido abandonado por aqueles que não se sentiam prazerosos pelo nosso futuro dificil, mas aqueles que ficaram, que consideram sua aura e arma uma só, mostrarão para você o que somos capazes..

Somos RedRiot, somos liderados por Ruby, e faremos você engolir todas as suas palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Levantem-se:Ameaça Iminente Empty
MensagemAssunto: Re: Levantem-se:Ameaça Iminente   Levantem-se:Ameaça Iminente Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 12:57 pm

Espero você hoje,Akilla...
Ir para o topo Ir para baixo
Akilla

Akilla


Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/07/2013

Levantem-se:Ameaça Iminente Empty
MensagemAssunto: Re: Levantem-se:Ameaça Iminente   Levantem-se:Ameaça Iminente Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 1:18 pm

 Estou aqui Reaper.
Ir para o topo Ir para baixo
MaJoOr

MaJoOr


Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP

Levantem-se:Ameaça Iminente Empty
MensagemAssunto: Re: Levantem-se:Ameaça Iminente   Levantem-se:Ameaça Iminente Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 8:47 pm

Alguem me de detalhes de que foi tudo isso?
Ir para o topo Ir para baixo
RolandKenway

RolandKenway


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 29

Levantem-se:Ameaça Iminente Empty
MensagemAssunto: Re: Levantem-se:Ameaça Iminente   Levantem-se:Ameaça Iminente Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 4:47 pm

Vamos la Major...Akilla tomou conta da Red Tiot por um periodo, transformando em Black Riot, para mostrarmos nosso devido valor, fomos convocados para uma batalha, nosso Re Commander compareceu e venceu a batalha...mas a guerra apenas começou...
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Levantem-se:Ameaça Iminente Empty
MensagemAssunto: Re: Levantem-se:Ameaça Iminente   Levantem-se:Ameaça Iminente Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 6:10 pm

E eu que tenho que limpar toda essa sujeira que ela deixou no nosso fórum... /grr
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
MaJoOr

MaJoOr


Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP

Levantem-se:Ameaça Iminente Empty
MensagemAssunto: Re: Levantem-se:Ameaça Iminente   Levantem-se:Ameaça Iminente Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 8:10 pm

Eu ia comparecer naquele horario marcado pelo Soul pra saber de mais detalhes, so que nao deu pra comparecer, Mas enfim to sem Guns Shit D:
Ir para o topo Ir para baixo
Dust Devil

Dust Devil


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2013

Levantem-se:Ameaça Iminente Empty
MensagemAssunto: Re: Levantem-se:Ameaça Iminente   Levantem-se:Ameaça Iminente Icon_minitimeQui Nov 28, 2013 9:15 am

Senhores, isso nada mais me parece que uma declaração de guerra. E uma guerra se faz com armas, com as quais somos mestres. É verdade que muitos de nós tem negligenciado seus deveres, eu incluso. Porém é agora, a hora de provar nosso valor, que nós devemos nos reunir outra vez. Armas em punho senhores justiceiros! Voltemos à luta! Voltemos à pólvora.

LEVANTE-SE REDRIOT!


E quanto à você, Akilla, há mais do que poeira em meu nome. Há também um demônio. Sou Dust Devil. E você não nos assusta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Levantem-se:Ameaça Iminente Empty
MensagemAssunto: Re: Levantem-se:Ameaça Iminente   Levantem-se:Ameaça Iminente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Levantem-se:Ameaça Iminente
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Avisos-
Ir para: