Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Opinião de meus colegas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
RolandKenway

RolandKenway


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 29

Opinião de meus colegas Empty
MensagemAssunto: Opinião de meus colegas   Opinião de meus colegas Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 10:00 am

Fala cães sarnentos, tudo em cima ?

Gostaria da opinião de vocês, estou pensando em fazer um catálogo de armas/munições/consumíveis que existem no Ragnarok ligados aos Justiceiros/Rebellion, vocês acham que seria útil ?

Quando eu comecei a jogar, eu não conhecia quase nenhum consumível e nem seus efeitos e nem como adquiri-los, mas conforme fui jogando eu fui aprendendo e conhecendo.

Por isso venho aqui humildemente pedir a opinião de vocês, pois em meio a tudo isso, eu quero organizar todas as builds de Atributos e Habilidades que eu conheço para dividir e adquirir mais conhecimento.

Muito Obrigado e avante RedRiot.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Opinião de meus colegas Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião de meus colegas   Opinião de meus colegas Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 12:20 pm

Seria muito útil. Pra todo mundo. Até ajudo você, se quiser. =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
RolandKenway

RolandKenway


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 29

Opinião de meus colegas Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião de meus colegas   Opinião de meus colegas Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 1:57 pm

Fico agradecido, estou começando a montar um "Guia" através de minha experiência em jogo, tudo que aprendi com todos que joguei de Justiceiro Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opinião de meus colegas Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião de meus colegas   Opinião de meus colegas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião de meus colegas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Avisos-
Ir para: