Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 25 minas na mesma célula

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
# L #

# L #


Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/07/2013

25 minas na mesma célula Empty
MensagemAssunto: 25 minas na mesma célula   25 minas na mesma célula Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 6:31 pm

Bem pessoal , mina do justiceiro é uma habilidade muito interessante , ela pode ser posta a uma distância igual a olhos de serpente , pode ser posta nos pés dos alvos e ainda pode ser posta uma sobre a outra num total de 25 no máximo. Há um tempo atrás eu tentei fazer o teste do empilhamento de minas , como cada mina, no nível máximo, dura 30 segundos e a conjuração é em torno de 1 segundo e delay bem curto ( se ouver ) era possível deixá-las num total de 25 , porém era trabalhoso e com dano muito a baixo da expectativa.

No entanto uma skill me fez querer brincar denovo. HEAT BARREL. Segundo o pessoal do IRO , ele diminui o cast fixo entre 25~50% ( nada confirmado ) oque facilitaria em muito no empilhamento . Não suficiente , a habilidade adiciona ao dano final um valor de 200% (soma , não multiplica ) , ou seja , 25 x 200%= +5000%
Infelizmente as minas podem errar (nonsense ) e HEAT BARREL diminui sua precisão.

Quem quiser testar num PRIVATE eu ficaria eternamente Agradecido !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RolandKenway

RolandKenway


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 29

25 minas na mesma célula Empty
MensagemAssunto: Re: 25 minas na mesma célula   25 minas na mesma célula Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 6:28 am

Bem, pela descrição da skill Heat Barrel, não consta nada sobre diminuir cast fixo, eu testei em um private (Bem...não sei se era original, mas ai vai) não diminui o cast da habilidade, e outra, Mina do Justiceiro não será uma skill tão boa...a não ser que você use o novo lança-granadas com 480 de ataque (Não consegui testar as novas armas). você poderia chamar um amigo bardo para usar Bragi e fazer o teste...

Eu não coloquei Mina do Justiceiro na build nova porque, você poderá abrir Howling Mine e Dragon Tail sem ter Mina como requisito (é o que descreve até na calculadora e na descrição da skills que se modificaram após alguns testes no Sakray) Então ela praticamente ficara obsoleta, apenas para diversão.

ainda mais, Mina do Justiceiro não é baseado em % de dano, na descrição diz 500+ de ataque, e não 500% a mais (Se eu estiver errado, favor me corrija).

espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
# L #

# L #


Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/07/2013

25 minas na mesma célula Empty
MensagemAssunto: Re: 25 minas na mesma célula   25 minas na mesma célula Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 9:18 am

Sim eu imaginei com os novos lança-granadas. Sobre a redução do cast , talvez seja uma atualização da skill...

E sobre o dano da mina , acho q ela aumenta em 400% no nível 10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





25 minas na mesma célula Empty
MensagemAssunto: Re: 25 minas na mesma célula   25 minas na mesma célula Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
25 minas na mesma célula
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: O Saloon-
Ir para: