Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 \o/ Eu aqui. [Alistamento]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jay Schmitz

Jay Schmitz


Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 23
Localização : Natal/RN

\o/ Eu aqui. [Alistamento] Empty
MensagemAssunto: o/ Eu aqui. [Alistamento]   \o/ Eu aqui. [Alistamento] Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 2:04 pm

E então, tudo bom? xD Me interessei muito pelo clã, criei um justiceiro em Up, agora nível 29 e adoraria entrar no clã, meu nick in game é "Jason "Gunz" Smchmitz", com aspas apenas envolvendo o Gunz, igual meu nick.
Ir para o topo Ir para baixo
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

\o/ Eu aqui. [Alistamento] Empty
MensagemAssunto: Re: \o/ Eu aqui. [Alistamento]   \o/ Eu aqui. [Alistamento] Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 2:12 pm

Opa maiiiis um Smile em breve você sera recrutado, o clã foi um sucesso é acabou lotando no 1º dia de divulgação, vamos entrar em contato com você quando abrir vagas acredito que seja o mais rapido possivel, caso tenha alguma duvida pm para:

Ruby ou JunkHead

ou entre em contato aqui pelo forum mesmo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jay Schmitz

Jay Schmitz


Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 23
Localização : Natal/RN

\o/ Eu aqui. [Alistamento] Empty
MensagemAssunto: Re: \o/ Eu aqui. [Alistamento]   \o/ Eu aqui. [Alistamento] Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 7:34 pm

Jason \"Gunz" Schmitz escreveu:
E então, tudo bom? xD Me interessei muito pelo clã, criei um justiceiro em Up, agora nível 29 e adoraria entrar no clã, meu nick in game é "Jason "Gunz" Smchmitz", com aspas apenas envolvendo o Gunz, igual meu nick.

Schmitz*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





\o/ Eu aqui. [Alistamento] Empty
MensagemAssunto: Re: \o/ Eu aqui. [Alistamento]   \o/ Eu aqui. [Alistamento] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
\o/ Eu aqui. [Alistamento]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alistamento
» Alistamento
» Alistamento
» Alistamento
» Alistamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: Depósito-
Ir para: