Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CHAMADO DO GUARDIÃO RANULF

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

CHAMADO DO GUARDIÃO RANULF Empty
MensagemAssunto: CHAMADO DO GUARDIÃO RANULF   CHAMADO DO GUARDIÃO RANULF Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 1:48 pm

Primeiramente,peço desculpas por postar tão em cima da hora,mas fica aqui o aviso.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149295-RP-Chamado-aos-Aventureiros-de-Midgard/page2

"Entrada 00301432-Soul's Hunter
Já faz 1 ano desde o colapso da Red Riot.Seis meses desde minha última caçada.Até agora ainda não venci Naght Sieger,o que significa:Nada de recompensa.Estou indo a falência.Talvez esse chamada do Guardião Ranulf ao final sirva de algo além de gasto de projéteis.Sinceramente,deixo aqui registrado que sinto falta dos combates.Sou atualmente o último membro ativo da RR,um Comandante de ninguém.Bom,vamos ver o que Ranulf quer.Espero que valha a pena.Está na hora de tirar a poeira das Desbravadoras e desabotoar um pouco os coldres.
Sigo meu caminho,ajeito meu chapéu,não olho pra trás.As armas em meus coldres me fazem companhia.São minha energia e meu descanso.Meu furor e minha calma.Meu âmago e meu carinho.Nunca desistir.Jamais se render.

Fim da entrada.
"
Ir para o topo Ir para baixo
Foley

Foley


Mensagens : 46
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 26
Localização : São Paulo

CHAMADO DO GUARDIÃO RANULF Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADO DO GUARDIÃO RANULF   CHAMADO DO GUARDIÃO RANULF Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 10:50 pm

Parece interessante, pena que não vou estar em casa no dia =/
Ir para o topo Ir para baixo
 
CHAMADO DO GUARDIÃO RANULF
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Eventos-
Ir para: