Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Opa lele..

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Peregrinojonas




Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/08/2013

Opa lele.. Empty
MensagemAssunto: Opa lele..   Opa lele.. Icon_minitimeQua Jan 07, 2015 1:09 pm

E ai pessoal.
Ficou meio caído as coisas aqui né?nunca mais entrei no Bro pois eu me mudei pra europa e ele baniram o fucking ip de estrangeiro,e nem mandando ticket adiantando.mas como andam as coisas,vocês aindam jogam de justiceiro?muitos quitaram?quem esta jogando no IRo?
Ir para o topo Ir para baixo
Foley

Foley


Mensagens : 46
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 26
Localização : São Paulo

Opa lele.. Empty
MensagemAssunto: Re: Opa lele..   Opa lele.. Icon_minitimeQua Jan 07, 2015 2:25 pm

É, eu tbm n sei o que a galera ta fazendo, mas eu n encostei no Ragnarok desde que parei com o jogo há, sei lá, 1 ano atrás? 1 ano e meio? Não lembro direito, mas tenho certeza que ainda tem um pessoal ativo, ou no BRo, ou no IRo.
Atualmente eu to jogando bastante Star Wars: The Old Republic, as vezes jogo um BF4, um LoL com os brother, um GTA V...
Ir para o topo Ir para baixo
Peregrinojonas




Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/08/2013

Opa lele.. Empty
MensagemAssunto: Re: Opa lele..   Opa lele.. Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 4:04 pm

Eu também não encosto faz tempo,mas com o Ragnarok nunca fui de jogar tipo 6 meses seguidos,sempre paro e depois volto,agora to com saudade e não posso jogar,caramba,o que esse jogo fez comigo,tanto jogo pra jogar e eu quero voltar pro Ragnarok huehuehue,quando voltar pro Brasil vou voltar a jogar hueee.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opa lele.. Empty
MensagemAssunto: Re: Opa lele..   Opa lele.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opa lele..
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: O Saloon-
Ir para: