Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lembranças..

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sogeking




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Lembranças.. Empty
MensagemAssunto: Lembranças..   Lembranças.. Icon_minitimeTer Set 29, 2015 4:10 pm

Bem.. já faz um pouco de tempo que não entro nos servidores do Bro e vim avisar que minha volta para com vocês está um pouco distante ainda,.. Verei se até Fevereiro eu retorno.. Não faz muito tempo Desde que me lembro que saímos para caçar MVPs em Ash Vacuum.. Lembranças tomam parte do meu pensamento e fico feliz por isso.. Minhas pistolas já estão guardadas a tanto tempo.. mais isso apesar de ser triste me da alegria também, pois lembro dos tempos antigos em que eu atirava em um Poring e a bala atravessava-o.. Surprised Laughing Laughing  
 Bem irmãos.. não falta muito tempo, quando eu retornar, trarei comigo muitas aventuras, espero que meu lugar no clã da Red Riot fique sempre guardado para o meu retorno, abraço ai para todos os pistoleiros, fuzileiros, granadeiros e todo o resto. Que um tiro de Paz os atinja e que a Mente da perfeição esteja com vocês.. Continue crescendo RR.. Até mais.

"Bang... um tiro é ouvido de longe da cidade de ferro... na terra dos Metalings algo surge novamente depois de um longo tempo desaparecido... Um homem com um só olho é avistado em uma estação de trem... eu retornarei ele fala... eu retornarei...."

Obrigado pela atenção.. :k
clown  clown  clown
Ir para o topo Ir para baixo
Argort




Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/07/2015

Lembranças.. Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças..   Lembranças.. Icon_minitimeSáb Nov 07, 2015 5:55 am

Opa Quero taggggg!!!!!!!!!!!!!!!
Mas jogo no Thor Sad
\o/
:p
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças..
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: O Saloon-
Ir para: