Mass SpiralMAX Lv:5
Pré-Requisito: Piercing Shot 5
Tipo de Skill:Ofensiva/Ativ
Descrição:
Habilidade exclusiva para Rifle.
Dispara uma bala perfurante cujo dano adicional depende da Defesa do alvo.
Tem grande chance de causar o status Sangramento.
Consome 1 moeda e 1 Fullmetal Jacket Bullet.
[Lv 1] : Atk 200% + additional dmg depending on target's def
[Lv 2] : Atk 400% + additional dmg depending on target's def
[Lv 3] : Atk 600% + additional dmg depending on target's def
[Lv 4] : Atk 800% + additional dmg depending on target's def
[Lv 5] : Atk 1000% + additional dmg depending on target's def
Bind TrapMAX Lv:5
Pré-Requisito:Rebellion Basics
Tipo de Skill:Armadilha/Ativa
Descrição:
Usa um movimento poderoso fixando armadilhas no chão.Todos os alvos que entrarem na área da armadilha terão sua Agilidade de Movimento diminuída significativamente.A duração do debuff de movimento é afetado pela STR do alvo.
Usando a habilidade [Flicker] em alvos afetados pela Skill irá remover a armadilha causar um dano adicional nos alvos.
Somente uma armadilha pode estar ativa de cada vez.
Consome 1 moeda e uma Alloy Trap.
[Lv 1] : 10 sec duration
[Lv 2] : 11 sec duration
[Lv 3] : 12 sec duration
[Lv 4] : 13 sec duration
[Lv 5] : 14 sec duration
Shatter StormMAX Lv:5
Pré-Requisito: Disarm 5 / Crowd Control Shot 5
Tipo:Ofensiva/Especial
Descrição:
Habilidade exclusiva de Espingardas.
Causa dano ao alvo e a inimigos próximos dentro de área 5x5 do alvo principal,
destruindo seus equipamentos equipados de forma aleatória. O nível da habilidade e a DEX do Caster afetam a taxa de sucesso da destruição de equipamentos.A AGI do alvo influencia na resistência do próprio.
Equipamentos protegidos,indestrutíveis ou químicos não são afetados
[Lv 1] : destroys 2 random equipments
[Lv 2] : destroys 2 random equipments
[Lv 3] : destroys 3 random equipments
[Lv 4] : destroys 4 random equipments
[Lv 5] : destroys 5 random equipments
Howling MineMAX Lv:5
Pré-Requisito:Gunslinger Mine 5
Tipo:Ofensiva/Ativa
Descrição:
Habilidade exclusiva para Lança Granadas.
Grenade habilidade exclusiva Iniciador.
Disparar uma Mina que adere ao alvo para causar dano.
Se o usuário utiliza [Flicker],a Mina vai detonar no alvo, causando dano de fogo para o alvo e todos os inimigos próximos.
A mina disparada só pode ser detonada com [Flicker].Caso a mina não seja detonada em determinada quantia de tempo, ele vai cair do alvo.
Alvos danificados pela mina serão infligidos com o status [Burning].
Consome uma Projectile Mine.
[Lv 1] : Atk 400% + 800% explosion damage
[Lv 2] : Atk 600% + 1100% explosion damage
[Lv 3] : Atk 800% + 1400% explosion damage
[Lv 4] : Atk 1000% + 1700% explosion damage
[Lv 5] : Atk 1200% + 2000% explosion damage
Platinum AlterMAX Lv:5
Pré-Requisito:Rebellion Basics
Tipo:Buff
Descrição:
Esta habilidade só pode ativar se o usuário estiver equipado com Projétil de Prata.
Quando ativada,consome todas as moedas para aumentar o ATK do usuário.Nível de habilidade afeta o aumento no ATK.
Reduz o dano recebido de monstros mortos-vivos durante a duração da habilidade.
Se o usuário mudar de arma ou de Projétil durante a duração,a habilidade é cancelada.
Round TripMAX Lv:5
Pré-Requisito:Fire Rain 1
Tipo:Ofensiva
Descrição:
Habilidade exclusiva de Metralhadoras Gatling.
Desencadeia uma saraivada de tiros em todos os alvos na faixa de células do alvo principal,causando dano e derrubando(empurrando) os alvos atingidos.
Se os alvos empurrados batem contra a parede,eles tomam dano adicional.
A DEX do usuário aumenta o dano inicial e a quantidade de células que o inimigo percorre depois de empurrado.
Consome 5 Projéteis
[Lv 1] : AoE 5 x 5
[Lv 2] : AoE 5 x 5
[Lv 3] : AoE 5 x 5
[Lv 4] : AoE 5 x 5
[Lv 5] : AoE 7 x 7
Fire RainMAX Lv:5
Pré-requisito:Gattling Fever 5
Tipo:Armadilha/Ofensiva
Descrição:
Habilidade exclusiva de Metralhadoras Gatling.
Disparar projéteis em um cone frontal 3x10 células.Remove habilidades de alvos terrestres com certa porcentagem de chance.
O nível da habilidade e a DEX do usuário afetam o dano.
Consome 10 Bullets
[Lv 1] : Atk 500% + additional damage depending on caster's DEX
[Lv 2] : Atk 500% + additional damage depending on caster's DEX
[Lv 3] : Atk 500% + additional damage depending on caster's DEX
[Lv 4] : Atk 500% + additional damage depending on caster's DEX
[Lv 5] : Atk 500% + additional damage depending on caster's DEX
Heat BarrelMAX Lv:5
Pré-requisito:Fire Dance 5
Tipo:Buff
Descrição:
Consume todas as moedas para aumentar a ASPD e ATK do usuário ao custo de sua precisão.
Quanto maior o nível da habilidade,maior o aumento da ASPD e do ATK,consoante com maior diminuição da precisão.Após fim da habilidade,o usuário não será capaz de atacar ou usar habilidades e itens por 10 segundos.
Esta habilidade não pode ser usada com Last Stand. Se o usuário mudar de equipamentos durante a duração da habilidade,a habilidade vai acabar e ativar a penalidade de 10 segundos.
Tempo de duração:60 segundos
Anti-Material BlastMAX Lv:5
Pré-Requisito:Mass Spiral 1
Tipo:Ofensiva/Debuff
Description: Causa dano ao alvo e reduz a resistência ao elemento neutro do alvo.
A destreza e o nível da habilidade do Caster afetam a chance de reduzir a resistência elemento neutro do alvo.
Consome 1 moeda.
[Lv 1] : 12 sec duration / 10% neutral resistance reduction
[Lv 2] : 14 sec duration / 20% neutral resistance reduction
[Lv 3] : 16 sec duration / 30% neutral resistance reduction
[Lv 4] : 18 sec duration / 40% neutral resistance reduction
[Lv 5] : 20 sec duration / 50% neutral resistance reduction
Slug ShotMAX Lv:5
Pré-Requisito:Banishing Buster 5
Tipo:Ofensiva/Debuff
Descrição:
Habilidade exclusiva de Espingardas.
Disparar uma bala Slug Shot especial no alvo para causar dano.
Quanto mais pesado o projétil maior o dano feito.
(Não entendi o lance do peso...)A precisão cai se você estiver a mais de 3 células de distância do alvo.
Jogadores atingidos por essa habilidade serão forçados a sentar.
Monstros atingidos por essa habilidade serão atordoados.
[Lv 1] : -10 accuracy for every 1 cell (after initial 3)
[Lv 2] : -9 accuracy for every 1 cell (after initial 3)
[Lv 3] : -8 accuracy for every 1 cell (after initial 3)
[Lv 4] : -7 accuracy for every 1 cell (after initial 3)
[Lv 5] : -6 accuracy for every 1 cell (after initial 3)
Hammer Of GodMAX Lv:5
Pré-Requisito:Anti Material Blast 5
Tipo:Ofensiva/Ativa
Descrição:
Habilidade exclusiva de Rifles.
Atinge o solo abaixo do alvo para convocar um martelo de Deus para golpeá-lo.
Se há um alvo marcado com [Crimson Marker]na área selecionada, o Martelo de Deus cairá sobre os alvos marcados e em inimigos na área de 5x5.
Se não houver nenhum alvo marcado com [Crimson Marker] na área alvo,o Martelo de Deus vai cair em uma localização aleatória dentro da área.
Alvos atingidos por essa habilidade são Atordoados com 100% de chance.
O nível da habilidade aumenta a duração do status de Atordoamento.
[Lv 1] : Atk 2000% + 3 sec duration stun
[Lv 2] : Atk 2500% + 3 sec duration stun
[Lv 3] : Atk 3000% + 4 sec duration stun
[Lv 4] : Atk 3500% + 4 sec duration stun
[Lv 5] : Atk 4000% + 5 sec duration stun