Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Vash Bullstomp

Vash Bullstomp


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 35

Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção Empty
MensagemAssunto: Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção   Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção Icon_minitimeDom Out 06, 2013 5:52 pm

Boa noite, estou montando um Gunslinger de granadas leves (Granadeiro Launcher) para PVM e gostaria de algumas opiniões. Me auxiliem por favor!
Vamos ao meu granadeiro.

Nome da build: Firefly - Olha ele ae xD

Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção L4ps 

Atributos:

For: 26+4
Agi: 60+1
Vit: 55+1
Int: 48+2
Dex: 90+ 9
Luk: 1+7

Habilidades:

Ataque Concentrado 8
Reação em Cadeia 10
Ataque Triplo 1
Olhos de Serpente 10
Aumentar Precisão 1
Cara ou Coroa 5
Tiro Bombinha 1
Controle de Multidão 3
Ataque Total 10
Disparo Espalhado 10
Mina do Justiceiro 10

Observações:

1- Como devem ter notado, ele mescla com as habilidades de Escopetas.
2- É uma build híbrida, atingo, com equips, por volta de 330 de flee, 7k de HP, 850 de SP.
3- Principais habilidades em ordem: Ataque Triplo, Mina do Justiceiro e Ataque Total.
4- SP eu contorno com Chapéu da Lady Branca (mag lvl 1).


ME AJUDEM!! Ponho mais agi? menos int? me iluminem.

Obrigado gente bonita.
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção Empty
MensagemAssunto: Re: Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção   Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção Icon_minitimeDom Out 06, 2013 8:21 pm

Agi nessa build é meio que desnecessário não?
Eu tiraria esses pontos de Agilidade e os usaria em Força e Vitalidade.
Porém,para uma build híbrida,acho que ficou bom.
Com.Crimson Reaper
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Bullstomp

Vash Bullstomp


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 35

Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção Empty
MensagemAssunto: Re: Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção   Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção Icon_minitimeDom Out 06, 2013 9:09 pm

Eu até estava pensando em aumentar a agilidade, vez que a build é PVM e pretendo usar também revólver pra atacar por disparos.

Não pretendo ir MVP, penso em seguir a build Granadeiro Launcher que tem como meio de ataque o ataque triplo (motivo da agilidade)

Ir para o topo Ir para baixo
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção Empty
MensagemAssunto: Re: Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção   Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 11:38 am

Bem, se você quer viver de Ataque Triplo vai mesmo precisar de agilidade, pois ela influencia na velocidade em que as moedas do Justiceiro são invocadas pela habilidade Cara e Coroa, a demora delas com agi 1 é muito grande e isso no PVP é igual a morte! Gosto de builds híbridas, gostei da forma que distribuiu os atributos. Mas com relação as habilidades, na minha opinião, eu não deixaria nunca a habilidade passiva Ataque Concentrado abaixo do nível 10, eu tiraria então o Disparo Espalhado do nível 10 para não ter que fazer esse tipo de sacrifício e tiraria Tiro Bombinha também que é muito pouco funcional e você já teria gasto com moedas para Ataque Triplo e buffs então não acho que valeria a pena pelo pouco benefício que teria.
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Bullstomp

Vash Bullstomp


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 35

Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção Empty
MensagemAssunto: Re: Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção   Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 12:33 pm

Hum....vou ponderar essas observações Derpina.
Acha que este valor de agilidade está bom?
Ir para o topo Ir para baixo
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção Empty
MensagemAssunto: Re: Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção   Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 1:32 pm

Vash Bullstomp escreveu:
Hum....vou ponderar essas observações Derpina.
Acha que este valor de agilidade está bom?
Bem, eu acho que você poderia baixar sua quantia de Inteligencia, a meu ver, Int 28 já seria o suficiente. O ideal seria ter a Agi no 90, por causa do bônus que ganharia da mochila da aventura, assim como a Destreza que esta na quantia ideal. Eu sei que essa mochila é rara no @asgard, e que ainda não deve ter refinada, mas nunca se sabe o dia de amanhã, né? A LUG com certeza vai trazer pergaminhos de refino pro @asgard em breve, e quem sabe um dia uma dessas cai na sua mão. Claro que isso seria se o seu objetivo fosse ter uma ASPD decente, pois você mencionou que utilizaria pistolas também, que não se limitaria apenas as armas pesadas o tempo todo. Mas é apenas uma ideia, pois eu realmente acho dispensável essa Inteligencia. Todavia, eu imagino que essa quantia de Agi já ajudaria no Cara e Coroa para sumonar as moedas de que tanto vai precisar.

@Edit

A ASPD influencia na velocidade da invocação das moedas, logo, se você invocar moedas com um Lança Granadas equipado, que tira bastante ASPD, fará bastante diferença. Fica mais rápido se estiver usando Pistolas, eu realizava esse tipo de switch as vezes apenas para acelerar o Cara e Coroa.
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Bullstomp

Vash Bullstomp


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 35

Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção Empty
MensagemAssunto: Re: Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção   Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 2:00 pm

O mínimo que eu penso em deixar INT é 38+2, menos que isso acho inviável, já que vou atacar por habilidades.

Que tal assim:

For: 26+4
Agi: 70+1
Vit: 49+1
Int: 38+2
Dex: 90+ 9
Luk: 1+7

Diminui em 10 pontos de int, 6 de vit e aumentei agi em 10.

OU

For: 26+4
Agi: 78+1
Vit: 39+1
Int: 38+2
Dex: 90+ 9
Luk: 1+7

Diminui em 10 pontos de int, 16 de vit e aumentei agi em 20.

Qual delas? Nenhuma? Devo diminuir mais vit pra por em agi?
Ir para o topo Ir para baixo
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção Empty
MensagemAssunto: Re: Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção   Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 2:12 pm

Vash Bullstomp escreveu:
O mínimo que eu penso em deixar INT é 38+2, menos que isso acho inviável, já que vou atacar por habilidades.

Que tal assim:

For: 26+4
Agi: 70+1
Vit: 49+1
Int: 38+2
Dex: 90+ 9
Luk: 1+7

Diminui em 10 pontos de int, 6 de vit e aumentei agi em 10.

OU

For: 26+4
Agi: 78+1
Vit: 39+1
Int: 38+2
Dex: 90+ 9
Luk: 1+7

Diminui em 10 pontos de int, 16 de vit e aumentei agi em 20.

Qual delas? Nenhuma? Devo diminuir mais vit pra por em agi?
Minha Justiceira também só ataca com skills, e praticamente Desperado, que é o que mais gasta SP e tenho 28 de INT nela. Mas foi algo que julguei necessário. Build é algo muito pessoal, o que você vai abrir mão fica a seu gosto, o chato de classe que só vão até o 99 é isso, nos coloca sempre contra a parede em algo que temos que ser obrigados a abrir mão para favorecer outros atributos o máximo possível. E esse tipo de build em especial, é bem apertada na liberdade do uso dos pontos, já que necessita de muitas coisas para ser funcional. Com relação a skills que dependem de uso de moedas, eu acho vital invocar as moedas o mais rápido possível para sobreviver no campo de batalha, mas fazer isso com lança granadas ou escopeta fica muito tenso pela redução de aspd que essas armas oferecem. E por causa disso não gosto de armas pesadas, além de faltar skills melhores de dano. Mas se você for rápido no switch pra Pistola acho que dá pra contornar mesmo sem Agi. Mas a minha opinião é, eu no seu lugar montaria uma build com o máximo de Agilidade possível, já que é focado em armamentos pesados. Eu como uso apenas Pistolas, não tenho tanto entrave com 1 de Agi.
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Bullstomp

Vash Bullstomp


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 35

Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção Empty
MensagemAssunto: Re: Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção   Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 2:22 pm

O switch pra uma Pistola ou mesmo um escudo é fundamental, pois invocar moedas com Escopetas ou Lança-Granadas eu vejo como algo extremamente impraticável.

Assim, acho que, por enquanto, vou ficando com a segunda build.
Obrigado pela ajuda até aqui Derpina, de verdade!! Vlw mesmo!! Se tiver algo a mais me diga hein xD

Ainda quero saber as opiniões dos demais. Me ajudem!
Ir para o topo Ir para baixo
Black Lily

Black Lily


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 29
Localização : Terra do Nunca

Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção Empty
MensagemAssunto: Re: Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção   Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 4:31 pm

Eu particularmente considero besteira essa Agilidade, tiraria ela toda e colocaria tudo em Vitalidade. Mas como é full Pvm sua build, a agi ta baixa, pode subir mais sem medo e deixar em 8x ou próximo disso, mas eu não baixaria a Vit. Eu concordo com a ~Le Derpina, dá pra baixar essa INT e se virar com morangos pra recuperar o SP, Justiceiro sempre vai sofrer com SP.
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Bullstomp

Vash Bullstomp


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 35

Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção Empty
MensagemAssunto: Re: Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção   Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 9:00 pm

Vou fazer minhas contas pra aumentar essa agi um pouco e vou testando esse guns pra ver qual o valor de int que me agrada.

Obrigado Black Lily!

Alguém mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Bullstomp

Vash Bullstomp


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 35

Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção Empty
MensagemAssunto: Re: Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção   Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção Icon_minitimeQui Out 10, 2013 4:56 pm

Alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção Empty
MensagemAssunto: Re: Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção   Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 2:20 pm

Pelo visto vai ser difícil conseguir mais ajuda Vash Bullstomp.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção Empty
MensagemAssunto: Re: Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção   Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 6:44 pm

MENTIRA!! >.>


Bem, "1a mente" (duh!), eu vou te dizer algumas coisas que já falaram aqui. Uma build "hibrida" mais voltada pra PvM, pelomenos ao meu ver, não é tãaao hibrida assim. xD


Como disse a Derp, Um ideal seria ter AGI 90.

"Cara mas pra quê? Eu uso Rocket Launcher sua imbecil!"


Mesmo usando uma arma que arranca MUITA apsd, como vc quer usar ataque triplo, você vai sim precisar de AGI, pra invocar as moedas com rapidez. Se não me engano (não tenho certeza, teria que testar), o ATK Triplo sofre redução de "pós cast" quanto maior for sua AGI e sua DEX.
Esse valor de FOR está bom, afinal você vai ser um fuckin granadeiro! Peso vai ser seu sobrenome (gordinho xD). Isso vai te ajudar a carregar suas muniçoes e armas sem muitos problemas de limite de peso excedido.

For: 26+4
Agi: 78+1
Vit: 39+1
Int: 38+2
Dex: 90+ 9
Luk: 1+7


Esses valores eu diria que são os mais "aceitáveis" pra sua build, levando em conta que vc precisa de um poukinho de FOR pra peso e um pouquinho de VIT pra resistir mais tempo em pé. Apesar disso, eu colocaria mais agi, enquanto que tiraria essa INT. É um problema sério que tenho em ser burra, não por nada de INT. Eu não acho que isso vá fazer diferença pra vc, pq na hr de potar SP feito um demônio, a diferença vai ser muito pequena.


Uma última coisa: Pelamor de deus não deixa Disparo Espalhado no 10! x.x
Essa skill é uma porcaria, cast alto, tem que tar a uma distância próxima de 8 a 10 squares (ridiculamente próximo) e apesar do dano ser legalzinho.... tem coisa melhor. Não compensa.
Fecha Ataque concentrado no 10, e gasta esses pontos em alguma outra skill mais... útil, que vc vai sair ganhando.


=3
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção Empty
MensagemAssunto: Re: Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção   Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avaliem minha Bulld por favor!!!
» Ta ai pessoal avaliem minha Build
» Guia de Esferas(Granadeiro)
» Build gathling Crit em construção hue
» Gunslinger PVP Iro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Granadeiros-
Ir para: