Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Roland de Gilead na área.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Roland de Gilead

Roland de Gilead


Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/11/2013
Idade : 30
Localização : São Paulo

Roland de Gilead na área. Empty
MensagemAssunto: Roland de Gilead na área.   Roland de Gilead na área. Icon_minitimeSáb Nov 02, 2013 1:12 am

Dae pessoal, tudo em cima?
sou Roland, de Gilead (Ver A Torre Negra de Stephen King)
Desci até Midgard com o objetivo de buscar a Torre sem Fim, e, completar o meu dever de desvendar os seus mistérios.
Com a ajuda de justiceiros de alto-escalão, sem bundas-moles e com uma dose de Boa Vontade, pretendo tornar meu sonho uma realidade. Sinto que vocês andam muito preguiçosos, desmotivados. Venho até Midgard e estou convocando-os para se aventurar comigo, para desvendar os mistérios dessa terra tão pouco explorada em busca de conhecimento, experiências de combate e acima de tudo, o treinamento necessário para que um dia distante, possamos ir até a tão aclamada Torre Sem Fim e ver o que o destino nos guarda.

Sem mais, é isso aí. Tenho um servidor de TeamSpeak com vaga para 100 pessoas, posso disponibiliza-lo para o clã com a maior boa vontade de ver vocês, ou melhor, nós, crescer cada vez mais, assim como melhorar a comunicação entre os Justiceiros do Asgard. Interessados, me avisem aqui, que marcamos um dia para eu registrar cada um de vocês nele.

Valeu, até a próxima!
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Roland de Gilead na área. Empty
MensagemAssunto: Re: Roland de Gilead na área.   Roland de Gilead na área. Icon_minitimeSáb Nov 02, 2013 8:33 pm

Olá,Roland.
Sou o Comandante Dante "Crimson Reaper" Sieghart,mas pode me chamar de Soul's Hunter.
Seus comentários sobre a "escassez" de Justiceiros na ativa recentemente é verdadeira.
Sinto não poder lhe informar sobre os outros.Eu mesmo estou ausente a 1 semana,pois fui atrás de um rastro de meu interesse nas planícies de Arunafeltz,e estou retornando agora a casa,com minha busca bem sucedida,pelo menos em parte.
Coincidentemente ou não,seus interesses batem com os meus,sendo o foco principal a Torre Sem Fim.Estou a algum tempo atrás de companheiros para desbrava-la.Estou de volta a Prontera em 2 dias.
Encontre-me na praça das mãos.
A partir de agora,você já pode contar com minhas Desbravadoras para ajudar em sua busca.Em nossa busca.

Atenciosamente,

Comandante Dante "Crimson Reaper" Sieghart.


Soul's Hunter .:.
Ir para o topo Ir para baixo
RolandKenway

RolandKenway


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 29

Roland de Gilead na área. Empty
MensagemAssunto: Re: Roland de Gilead na área.   Roland de Gilead na área. Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 6:25 pm

Prazer Roland, alem de dividirmos o nome, dividimos o mesmo objetivo. No momento estou a procura de mantimentos, estarei de volta dentro de um mês.
Ir para o topo Ir para baixo
Roland de Gilead

Roland de Gilead


Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/11/2013
Idade : 30
Localização : São Paulo

Roland de Gilead na área. Empty
MensagemAssunto: Re: Roland de Gilead na área.   Roland de Gilead na área. Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 8:01 pm

Pois é, Roland. Agora só nos resta esperar mais pessoas, para enfim concretizar esse objetivo. Tenho fortes pressentimentos que não falta muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roland de Gilead na área. Empty
MensagemAssunto: Re: Roland de Gilead na área.   Roland de Gilead na área. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roland de Gilead na área.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pisto de Ouro na área

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Membro Red Riot se apresentando! o>-
Ir para: