Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Adachi se apresentando

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Adachi91

Adachi91


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/11/2013
Idade : 33
Localização : Itapevi_SP

Adachi se apresentando Empty
MensagemAssunto: Adachi se apresentando   Adachi se apresentando Icon_minitimeDom Nov 17, 2013 10:46 am

Antes de me alistar ao grupo queria saber um pouco sobre vocês.
Qual o perfil da guilda e o que pretendem com ela?

eu sou jogador de rag a mais de 5 anos e estou parado a uns 2 anos, resolvi matar a saudade e vou ingressar em Asgard. sou um jogador experiente, porém admito que não sei em qual estado se encontra o jogo hoje. procuro um clan divertido e que me receba bem nesse server.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Adachi se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Adachi se apresentando   Adachi se apresentando Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 11:47 am

Vamos abrir o jogo:


@asgard é um bom servidor. Ele tem um bom número de players, óbviamente nada exagerado como o @thor. Possui item de ROPS, isso é verdade, porém nada que desbalanceie o jogo. Todas as cards são dropáveis, não possui card de MVP por ROPS. É possivel usar habilidades de teleporte e portal, bem como o uso de asas de mosca e borboleta, que estão liberadas.


Em resumo, é como um @Odin, só que sem aquela intoxicação de ROPS, e com mais players.


Quando a guild... Não vou mentir. Nós temos por volta de uns 30 membros, porém apenas 3 a 4 são ativos. O pessoal costuma jogar, mas enjoa rápido, já que o Gunslinger é uma classe deveras limitada. Assim, você quer entrar no clã, legal, será bem vindo. Mas não espere muitos membros ON. xD


Até o anúncio da classe Rebellion chegar aqui, receio que a guild continue deserta.


O clã é puramente 4fun, e tenho me esforçado pra upar ele, enquanto a nova classe não chega.
Temos um MVP hunter (o Soul's Hunter) e alguns player que ficam apenas na KVM. Não tenho mais visto ninguém upando, a não ser eu. haha! xD


enfim... é o que posso dizer sobre o clã. Hoje a noite vou entrar, se te interessar, responda aqui, ou mande PM pra mim, ficarei feliz em ter um novo membro poraqui.

Meu nick é: Ruby
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Adachi91

Adachi91


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/11/2013
Idade : 33
Localização : Itapevi_SP

Adachi se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Adachi se apresentando   Adachi se apresentando Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 12:07 pm

quero entrar mais por diversão. E justiceiro, assim como outras classes long range são muito práticos, nunca tive problema com isso.
ingressar no servidor asgard já é definido só to esperando o rops cair na conta.
e no que eu puder ajudarei em relação a guilda.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Adachi se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Adachi se apresentando   Adachi se apresentando Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 12:39 pm

Legal! =)
Esperarei pela sua chegada!
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Adachi se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Adachi se apresentando   Adachi se apresentando Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 11:03 am

Isso que é sinceridade, Ruby.
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Adachi se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Adachi se apresentando   Adachi se apresentando Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 11:24 am

Seja bem vindo Adachi.
Boa escolha de avatar(Nicholas D. Wolfwood é um grande personagem).Bom,em suma,tudo o que a Ruby disse é verdade.Não há mais nada a acrescentar.Também estarei online hoje,e se te encontrar,posso te recrutar.Uma arma a mais nunca é exagero.
Meu nick é Soul's Hunter ,exatamente assim ^^.

Espero te encontrar por ai.
Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Adachi se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Adachi se apresentando   Adachi se apresentando Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 1:27 pm

~Le Derpina escreveu:
Isso que é sinceridade, Ruby.
Sinceridade é tudo minha querida Derp. Se eu mentir ou omitir alguma coisa, como posso me considerar Líder de um clã? Mesmo que ele seja pequeno, ou 4fun. Isso é a base para um bom convívio social.

É só você prestar atenção nessas guilds grandes e conhecidas, que acabam se desfazendo. Por que você acha que isso acontece?

Uma guild é sustentada por três pilares, como se fosse um triângulo piramidal. Destrua um, e assista todo o resto desabar.

Companheirismo
Respeito
Confiança


Acho que é só por isso que a RR não morreu. Meu grande companheiro Soul, é meu maior exemplo. Meu respeito e confiança nele são tudo o que eu preciso pra manter o clã de pé.

Somos só dois é verdade. Mas um clã se faz com um mínimo de duas pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Adachi91

Adachi91


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/11/2013
Idade : 33
Localização : Itapevi_SP

Adachi se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Adachi se apresentando   Adachi se apresentando Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 3:26 pm

Vejo que já acertei no clã. afinal sinceridade é o principio de tudo Very Happy.

o ROPS já caiu, falta só eu chegar em casa e brincar, provavelmente hoje a noite estarei on.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Adachi se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Adachi se apresentando   Adachi se apresentando Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 5:05 pm

Vou tentar logar hj amigo. Não é certeza pois amanha é feriado, e eu meio que vou aproveitar a noite haha. Seu nick é esse mesmo, Adachi91?
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Adachi91

Adachi91


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/11/2013
Idade : 33
Localização : Itapevi_SP

Adachi se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Adachi se apresentando   Adachi se apresentando Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 7:08 pm

Não sei ainda meu nick. :l

vou te mandar pm assim que fazer o char Very Happy. Ruby certo?

[Edit] meu nick é, D. Wolfwood
Ir para o topo Ir para baixo
Adachi91

Adachi91


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/11/2013
Idade : 33
Localização : Itapevi_SP

Adachi se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Adachi se apresentando   Adachi se apresentando Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 8:26 pm

tentei procurar o Soul, mas pelo nick da "char não existente"
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Adachi se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Adachi se apresentando   Adachi se apresentando Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 8:45 pm

Concordo com a Ruby em suma.E obrigado pelo "elogio" ^^.
Não tava conseguindo entrar,to com o problema que parece ser comum depois dessa att.
To on agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Adachi se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Adachi se apresentando   Adachi se apresentando Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 11:01 pm

Acho que loguei tarde hahah!
Desculpa amigo, amanha (hj) eu vou estar on, tentarei falar com vc
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Adachi91

Adachi91


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/11/2013
Idade : 33
Localização : Itapevi_SP

Adachi se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Adachi se apresentando   Adachi se apresentando Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 6:12 am

Blz, tentei achar o Soul mas não consegui não, hoje a partir das 21h30, estarei logado.
já sou justiceiro e já estou upando.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Adachi se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Adachi se apresentando   Adachi se apresentando Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 7:26 pm

Mais um entre nós.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Roland de Gilead

Roland de Gilead


Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/11/2013
Idade : 30
Localização : São Paulo

Adachi se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Adachi se apresentando   Adachi se apresentando Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 12:04 pm

Seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Adachi91

Adachi91


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/11/2013
Idade : 33
Localização : Itapevi_SP

Adachi se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Adachi se apresentando   Adachi se apresentando Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 3:16 pm

Obg Roland Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Adachi se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Adachi se apresentando   Adachi se apresentando Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adachi se apresentando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» lDante se apresentando...
» John Se apresentando o7
» Sky Ghost, se apresentando!
» Mr.White se apresentando xD
» Harzerph, se apresentando!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: Depósito-
Ir para: