Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 To a new universe.

Ir para baixo 
+5
Enfield
Peregrinojonas
RolandKenway
SixShot
Ruby
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

To a new universe. Empty
MensagemAssunto: To a new universe.   To a new universe. Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 2:03 pm

Olá a todos.

Bem, não tem um jeito fácil de dizer isso, então vamos direto ao assunto:



Ruby não jogará mais no BrO.


"Nossa que novidade!... nem jogava mesmo..."


Pois é. Mas agora receio ser definitivo.
Esses dias fiquei sabendo sobre o RBC (Ragnarok Battle Championship, ou Ragnarok Brazil Championship, que seja) aqui no Brasil, sediado pela famigerada LuG... e fiquei... é... não existe um termo melhor para isso do que decepção. Assistir aquilo, e descobrir o que se passou no evento foi decepcionante. E vergonhoso.
Depois de tais fatos, comecei a pensar comigo: porque DEABOS eu ainda gasto do meu tempo e do meu dinheiro com uma empresa que definitivamente CAGA E ANDA para os clientes?
O evento inteiro foi totalmente mal organizado, o desenrolar das batalhas entre os times, que suaram e levaram tudo muito a sério, não tiveram o mínimo suporte da própria empresa... quem sabe o que ocorreu entende o que eu estou falando.


Enfim, que merda de empresa. Acho que demorei muito pra fazer a ficha cair.
E é por esse motivo que eu estou abdicando do servidor brasileiro de Ragnarok.


Gosto muito do jogo, e gostei muito de fazer um clã de justiceiros durante os tempos de glória. Fiz amigos bem legais, reencontrei outros, me diverti bastante com o up em galera, as caçadas de MvP, as torresfails...


E gostaria de continuar isso.
Então resolvi ir para o IRO. Servidor mais dedicado com os players. Muito mais.


Farei uma nova Ruby, montarei este clã, e chamarei quem eu quiser. Totalmente 4fun. Vou me preparar para a chegada do rebellion, e consquistar as coisas com meu sangue e suor.


Aos interessados, meu novo nick é: Ruby the Red


Agradeço ao pessoal que jogou comigo, espero encotrá-los um dia em algum universo cibernético.


Agora posso dizer de o clã RED RIOT finalmente terminou... mas apenas no BrO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
SixShot

SixShot


Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 28

To a new universe. Empty
MensagemAssunto: Re: To a new universe.   To a new universe. Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 10:43 pm

Olha só, ocorreu o que eu já imaginava que iria acontecer.
Bom, Bem-Vinda, se eu puder ajudar eu farei, me procura lá, Crow SixShot, e acho que é isso, e aliás, eu tenho um emperium sobrando no armazém, se você quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
RolandKenway

RolandKenway


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 29

To a new universe. Empty
MensagemAssunto: Re: To a new universe.   To a new universe. Icon_minitimeDom Fev 23, 2014 9:04 pm

gogo iRO...deu até vontade de voltar a jogar...encostei um pouco meu Guns, mas com a volta da RedRiot no iRo, deu uma alegria enorme Very Happy

Avante cães Sarnentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Peregrinojonas




Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/08/2013

To a new universe. Empty
MensagemAssunto: Re: To a new universe.   To a new universe. Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 8:52 pm

Logo voltei a jogar o Bro euehueheu,andei meio ocupado pois irei morar no exterior no mês que vem,mas o seguinte,como que rola as coisas no IRO?já pensei em ir pra lá algumas vezes,é de graça?full cash?full bot?bem,se for bom eu também poderia migrar pra lá,dai começariamos do zero,seria daora o pessoal do clã lutando pra ficar rico.
Ir para o topo Ir para baixo
SixShot

SixShot


Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 28

To a new universe. Empty
MensagemAssunto: Re: To a new universe.   To a new universe. Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 10:30 pm

É de graça, up fácil, tem bots sim, a ultima vez que vi, tinha mais em payon, mas isso não é problema porque eles são burros e não pegam itens, o que quer dizer que a economia não é fudida como a do Bro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

To a new universe. Empty
MensagemAssunto: Re: To a new universe.   To a new universe. Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 1:01 pm

Eu comecei faz pouco tempo... e vou admitir: apesar de estar super pobre, estou me divertindo. O servidor possui cash sim, são os WP (Warp Points), e com eles sua vida in game fica mais fácil. Mas eu não gastei nada no jogo, em termos de dinheiro real, e percebi que posso me dar muito bem sem gastar um tostão. A economia é bem estável, nada de preços exageradamente exorbitantes - um Machado Gigante lá custa em média 12KK, sendo que no BrO esse preço seria de 55KK. Além disso, uma das coisas que eu axei maravilhosas, foram as quest de Turn In, onde você escolhe um mostro e tem que matar 500 deles, pra poder ganhar umas insígnias do Éden, que podem ser trocadas por muitos equips e consumiveis legais, mas legais mesmo, como por exemplo pontos de KVM ou Campal.
Outra coisa que eu percebi é que os itens de loteria (aqueles famosos itens que vem nos Ovos e Tickets) SEMPRE vão te dar coisa boa. Nada de poção energizante pra você, são equipamentos e consumíveis realmente úteis.


Realmente existem bots por lá. Muitos deles. Mas eles não são um verdadeiro problema. Não como no BrO. Como o Six disse, eles são burros, não roubam loot e não dão KS (não encontrei nenhum que fizesse isso, pelomenos).


Minha satisfação quanto ao servidor se mantem em alta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
SixShot

SixShot


Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 28

To a new universe. Empty
MensagemAssunto: Re: To a new universe.   To a new universe. Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 4:10 pm

só uma pequena correção, porque eu sou chato, são 400 monstros, não 500 e aliás, geralmente quando vocês estão on?
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

To a new universe. Empty
MensagemAssunto: Re: To a new universe.   To a new universe. Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 4:29 pm

Verdade, 400 monstros. xD


Eu costumo entrar a noite, apesar de que meu tempo anda muito dividido com uma porção de coisas. Hoje não sei se vou entrar. Me passem seus nicks.


O meu é Ruby the Red
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Peregrinojonas




Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/08/2013

To a new universe. Empty
MensagemAssunto: Re: To a new universe.   To a new universe. Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 7:51 pm

O Iro tem varios server ou é só um?
Ir para o topo Ir para baixo
SixShot

SixShot


Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 28

To a new universe. Empty
MensagemAssunto: Re: To a new universe.   To a new universe. Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:29 pm

Sò tem o renewal, o classic que é o old time e o sarkray que todo mundo tem acesso, diferente do Bro
Ir para o topo Ir para baixo
Enfield

Enfield


Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/07/2013

To a new universe. Empty
MensagemAssunto: Re: To a new universe.   To a new universe. Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 9:55 am

Galera qual é o site do Iro alguem pode me dizer.(pois vo no Iro wiki ele me manda pra um site da gravity que não tem nada do jogo)
Ir para o topo Ir para baixo
SixShot

SixShot


Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 28

To a new universe. Empty
MensagemAssunto: Re: To a new universe.   To a new universe. Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 10:25 am

Ir para o topo Ir para baixo
Enfield

Enfield


Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/07/2013

To a new universe. Empty
MensagemAssunto: Re: To a new universe.   To a new universe. Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 12:25 pm

Vlw SixShot, eu ja tinha baixado esse mais achei muito esquisito o esquema de servers(eles tão divididos em Lauchers separados alem do jogo não exigir senha de segurança e nem senha na Kafra) dai achei que estava no server errado por isso tive que perguntar pra confirmar e ja to com um guns la nome é Enfield.
Ir para o topo Ir para baixo
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

To a new universe. Empty
MensagemAssunto: Re: To a new universe.   To a new universe. Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 1:23 pm

Eu entendo a indignação com o Bro e principalmente com a administração caótica da LUG. Mas não sei como vocês conseguem ficar migrando de servidor assim. Começando sempre tudo do zero, tendo sempre que montar o personagem e seus equipamentos de novo. Foi por isso mesmo que eu não fui pro @asgard me juntar a vocês mesmo tendo muita vontade de fazer isso. Além claro, eu já imaginava que o @asgard seria um servidor fail e que apenas seria perda de tempo. Claro, não que os outros dois servidores, @thor e @odin sejam uma maravilha... Mas, eu vou continuar no @thor e quando eu parar de jogar lá, paro de jogar Ragnarok seja onde for.
Ir para o topo Ir para baixo
RolandKenway

RolandKenway


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 29

To a new universe. Empty
MensagemAssunto: Re: To a new universe.   To a new universe. Icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 9:10 pm

Quem topa reunir os justiceiros no iRo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Peregrinojonas




Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/08/2013

To a new universe. Empty
MensagemAssunto: Re: To a new universe.   To a new universe. Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 10:22 am

Já fiz meu char lá,Henry Antrim$.
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

To a new universe. Empty
MensagemAssunto: Re: To a new universe.   To a new universe. Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 1:46 am

Normal.Isso meio que já era "novidade" rsrs.
Enfim,quitei do Rag por motivos pessoais.De novo.
Voltar ao meu mundinho offline em que ninguém me xinga,nem me estressa,e não rola cash.
Aproveito pra apresentar aos senhores o único jogo online que eu jogo:
Loadout.
Procurem sobre,provavelmente vão gostar.
Um grande abraço a todos,continuarei passando aqui mensalmente pra zoiar o que anda rolando por ai rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

To a new universe. Empty
MensagemAssunto: Re: To a new universe.   To a new universe. Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 10:22 am

"Voltar ao meu mundinho offline em que ninguém me xinga,nem me estressa,e não rola cash."

By Soul's Hunter

Em que mundo você vive? Porque onde eu vivo, mesmo na vida offline tem quem me xingue, me estresse (principalmente no trabalho) e com relação a cash... Tudo tem ficado muito mais caro mal dando pra levar o salário até o fim do mês.

Enfim, todos estão migrando para o IRO, mas o chat aqui vai continuar sendo utilizado? Seria bom que esse fórum não morresse, ele se tornou uma referência para todos os Justiceiros! Outra coisa, postem várias fotos dos Guns de vocês! E boa sorte seus cães sarnentos!
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

To a new universe. Empty
MensagemAssunto: Re: To a new universe.   To a new universe. Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 2:42 pm

~Le Derpina escreveu:
"Voltar ao meu mundinho offline em que ninguém me xinga,nem me estressa,e não rola cash."

By Soul's Hunter

Em que mundo você vive? Porque onde eu vivo, mesmo na vida offline tem quem me xingue, me estresse (principalmente no trabalho) e com relação a cash... Tudo tem ficado muito mais caro mal dando pra levar o salário até o fim do mês.

Enfim, todos estão migrando para o IRO, mas o chat aqui vai continuar sendo utilizado? Seria bom que esse fórum não morresse, ele se tornou uma referência para todos os Justiceiros! Outra coisa, postem várias fotos dos Guns de vocês! E boa sorte seus cães sarnentos!

Quando eu quis dizer mundinho offline,me referi ao mundo dos games Oflline kkk.Minha vida também é uma vida normal e estressante quanto a de qualquer ser vivo neste planeta que tornamos miserável ^^.

Eu voltarei a jogar assim que algo me chamar atenção novamente,assim como este clã me chamou(Junk me convidou a voltar assim que a Ruby havia iniciado a "empreitada") ^^.

Até lá,continuarei vindo aqui verificar o que anda rolando rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

To a new universe. Empty
MensagemAssunto: Re: To a new universe.   To a new universe. Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 7:11 pm

Hoje em dia tem tanto jogo diferente, um mais legal que o outro... Então por que demônios eu continuo a jogar esse Ragnarok, que é ultrapassado, repetitivo e cheio de bugs?


Ah, porque eu gosto ué.
Eu nunca fui do tipo que se prende a char, taí o motivo de ficar migrando de servidores xD. As vezes eu tenho vontade mesmo de jogar no @Thor, só porque a Derp ta lá, seria legal tirar umas pira com essa garota. Mas eu já não gosto do servidor, bem como da empresa. To dando um tiro no escuro ao ir pro Iro, mas até que tenho me divertido. Tenho jogado beeeem de vez em quando, visto que minha vida meio que deu uma guinada absurda de uns tempos pra cá. Mas eu jogo sim, e vou continuar jogando. Não pretendo abandonar o fórum não, apesar de não ter tido tempo pra ficar procurando coisas novas. Mas gosto muito de ver o que o pessoal posta poraqui, mesmo que seja meio inútil hahaha. Isso faz eu me sentir bem de ter feito uma coisa que as pessoas, mesmo que por pouco tempo, curtiram.


Enfim camaradas, a luta continua!
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

To a new universe. Empty
MensagemAssunto: Re: To a new universe.   To a new universe. Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 11:05 pm

Ruby escreveu:
Hoje em dia tem tanto jogo diferente, um mais legal que o outro... Então por que demônios eu continuo a jogar esse Ragnarok, que é ultrapassado, repetitivo e cheio de bugs?


Ah, porque eu gosto ué.
Eu nunca fui do tipo que se prende a char, taí o motivo de ficar migrando de servidores xD. As vezes eu tenho vontade mesmo de jogar no @Thor, só porque a Derp ta lá, seria legal tirar umas pira com essa garota. Mas eu já não gosto do servidor, bem como da empresa. To dando um tiro no escuro ao ir pro Iro, mas até que tenho me divertido. Tenho jogado beeeem de vez em quando, visto que minha vida meio que deu uma guinada absurda de uns tempos pra cá. Mas eu jogo sim, e vou continuar jogando. Não pretendo abandonar o fórum não, apesar de não ter tido tempo pra ficar procurando coisas novas. Mas gosto muito de ver o que o pessoal posta poraqui, mesmo que seja meio inútil hahaha. Isso faz eu me sentir bem de ter feito uma coisa que as pessoas, mesmo que por pouco tempo, curtiram.

Você tem o dom de sempre me emocionar, sabia? Inclusive já conseguiu fazer lágrimas escorrem pelos meus olhos. Bem, você ainda faz parte da lista de amigos da ~Le Derpina, já deletei todos os antigos inativos menos você, e nem pretendo! É sempre bom olhar para aquela lista e ver o nome da sua char no topo, me trás muita nostalgia, isso porque nosso tempo de jogo foi muito curto. Uma lástima, mas mesmo assim foi bem proveitoso para mim, é por isso que não tem como eu deletar sua char jamais. Com relação ao movimento do fórum, eu sempre que posso entro aqui e confiro, também pesquiso muito sobre Rebellion e sempre que encontro alguma novidade posto aqui e sempre farei isso. Por isso eu tinha forte preocupação desse fórum ser abandonado, mas pelo que vejo, ainda tem que o frequente fielmente além de mim. Mesmo que apenas duas pessoas frequentem aqui, eu continuarei a compartilhar minhas vivencias de Gunslinger e novidades sobre nossa futura evolução! Enquanto tiver alguém pra ler!

Só pra finalizar, o mais importante não é o tempo em que convivemos juntos e sim a intensidade dessa convivência. Tudo foi muito curto, mas proveitoso o suficiente para muitos volta e meia sentirem saudades e visitarem o fórum aqui de vez em quando. Eu faço isso até hoje no fórum da Colt in Bullet e do Millennium. ^^


Enfim camaradas, a luta continua!
Ir para o topo Ir para baixo
John Old West

John Old West


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 29
Localização : Brasília

To a new universe. Empty
MensagemAssunto: Re: To a new universe.   To a new universe. Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 7:10 pm

Nesse final de semana vou tentar fazer algo no IRO. Tenho muita coisa no @THOR será difícil sair de lá mas vamos ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

To a new universe. Empty
MensagemAssunto: Re: To a new universe.   To a new universe. Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 11:04 pm

Se você tem um char na qual se apegou muito, então meu conselho é: não deixe de jogar no @thor Johnny.


Eu sinto falta da minha char no @Asgard. DAS minhas chars, Ruby com sua alta velocidade de ataque e lock fever, °Eve° com suas sequências relâmpago de ataques duplos, triplos e mágicos, e Boobie (sim, é esse mesmo o nick), entrando em batalha em modo berserk causando toneladas de dano com seu machado.


Jogo forever alone no Iro, o que é bem triste. A falta de amigos/companheiros é o mais desagradável. Então, se você tiver afinco por essas coisas, não largue o servidor. Jogue com o pessoal, conheça gente nova, chame a Derpina pra jogar com você, ela é uma grande pessoa.

O IRO é um grande servidor. Mas ele não tem o que eu tinha nos outros servers: amizades.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
John Old West

John Old West


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 29
Localização : Brasília

To a new universe. Empty
MensagemAssunto: Re: To a new universe.   To a new universe. Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 12:16 am

Pois é. É difícil largar do server ( conquistei bastante coisa lá , quem lembra da minha condição no Colt desde o início?! Cyber ?! Axiun ?!) além do mais tô ''quase''   pegando Revolver Glorioso o que é minha meta final para finalizar minha build. Mas como já falei vou dá uma olhada no IRO quero ver como o server é: preços,players,up etc.

Quanto a amizades ,   perdi todas as minhas no @THOR todos kitaram. Até mesmo o 1° Justiceiro que conheci no server ( 2 anos de muito pvp,up,zoeira etc.)

Não ligo se vou começar do zero, é difícil ?! realmente é ... mas vejo isso como novo desafio. Vejo a maioria falando que é bom lá ( não só aqui).

Bem é isso,
Abraço  cheers 

PS: E sim a Derpina é uma grande pessoa , de vez em quando esbarro com ela em Prontera.
Ir para o topo Ir para baixo
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

To a new universe. Empty
MensagemAssunto: Re: To a new universe.   To a new universe. Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 5:24 pm

Que isso gente, assim eu fico tímida.  Embarassed 

Eu sou testemunha que o John tentou animar os Guns do @thor no clã de Justiceiros chamado Justice of Midgard (infelizmente também falido). Uma tentativa nobre, mesmo perante a um palco de desanimo total para com a classe. Eu queria poder agraciar mais o John, porém, eu não estou mais na minha melhor forma. Ando bem falida rsrsrsrs e um tanto desanimada com o jogo. Mas de vez em quando podem me encontrar num dos meus 12352617128136134812 chars em Prontera sul, ou na própria Derpina que sempre terei o maior apreço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





To a new universe. Empty
MensagemAssunto: Re: To a new universe.   To a new universe. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
To a new universe.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Avisos-
Ir para: