Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Build para o PVP 7x e Ataque Total!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Build para o PVP 7x e Ataque Total! Empty
MensagemAssunto: Build para o PVP 7x e Ataque Total!   Build para o PVP 7x e Ataque Total! Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 10:17 am

Bom, todos sabem o quanto eu gosto de Justiceiros! Então resolvi montar uma build que não tem propósito de ir ao level 99, portanto, parando no level 80. A finalidade disso é frequentar o PVP 7x (que vai do level 71 ao 80), então irei expor como montei a minha Guns!

Atributos:

Agi 60 Vit 60 Int 15 Dex 66

Considerações:

Eu sei que muitos fazem uma build full Vit e Dex pra esse tipo de Guns, mas optei por tentar balancear mais os atributos e colocar Agi, que além de dar uma resistência ao debuff sono, ainda pode ser útil para outras coisas que falarei mais pra frente. Com essa Destreza eu já tenho um bom ataque (com a Pistola Aprimorada que eu uso) e uma boa precisão (chego no máximo a 406 de precisão com a habilidade aumentar precisão) digna de acertar até algozes nesse PVP.

Habilidades:

Cara e Coroa 5, Ataque Concentrado 10, Reação em Cadeia 10, Rajada Certeira 10, Desperado 10, Olhos de Serpente 10, Aumentar Precisão 1, Controle de Multidão 3 e Ataque Total 10.

Fecha certinho os 69 pontos de habilidade. Optei por Ataque Total por causa do dano, e ainda montaria uma espingarda mais forte, por enquanto uso uma Leão-de-Chácara sem refinamento. Se alguém que entende melhor de espingardas puder me orientar numa espingarda perfeita pra PVP eu agradeceria.

Faço a troca para espingarda quando o alvo estiver longe o suficiente para atacar com Ataque Total, e quando ele se aproximar, mudo para a pistola e sento o Desperado! Além disso, coloquei Reação em Cadeia 10 para usufruir de todo o potencial do ataque duplo de pistolas mais a Agi que tenho e mais alguns consumíveis de velocidade de ataque, para tornar os hits normais bem rápidos. Isso porque eu tenho um acessório com a carta Wickebine Tres, que oferece a chance de lançar automaticamente a habilidade Remover Armadura em nível 1 cada vez que o usuário atacar fisicamente e essa chance aumenta quanto maior for a Destreza do usuário e a Destreza do alvo como resistência. A intenção então é tentar tirar a armadura do inimigo durante os hits normais, isso porque, pelo menos no UP, eu só vi essa habilidade Remover Armadura ser ativada em hits normais e nunca por intermédio de habilidades. Portanto eu não sei como funciona, tenho que testar mais a fundo, mas se alguém souber como essa carta funciona na prática eu agradeceria se me esclarecesse.

Os ninjas são BEM CHATOS nesse PVP! Por isso também levo comigo um chapéu de Sundae para tentar congelá-los e assim depois dar três tiros normais nele e tirar a troca de pele para por fim mandar um Ataque Total, ainda usando conversor de vento para aumentar o dano no alvo congelado. Tentar ficar longe desses ninjas para eles não mandarem Ataque Mortal, que é osso de tankar. Os Algozes de magia também são muito chatos, mas usando alguns recursos e potando sem pena dá pra virar o jogo. De um modo geral eu estou me divertindo nesse PVP com a minha Justiceira chamada Cherri e o Ataque Total da espingarda tem se apresentado interessante. Uma dúvida final que eu tenho é, o Controle de Multidão consegue empurrar um alvo dentro do pneuma? Porque se for o caso, isso teria enorme utilidade mesmo a skill não causando muito dano.
Ir para o topo Ir para baixo
Enfield

Enfield


Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/07/2013

Build para o PVP 7x e Ataque Total! Empty
MensagemAssunto: Re: Build para o PVP 7x e Ataque Total!   Build para o PVP 7x e Ataque Total! Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 8:39 am

Sobre a espingarda Le derpina acho que apção seria a Espingarda Gloriosa mesmo pois ouvi historias que ela mata com um tiro no pvp 7x, se não refina a Leão da Chácara (vale lembrar que ela é arma nivel 4) e outra opção seria a Trovoada[2] mais não sei qual carta vc usaria pra slota ela mais acho também que não valeria a pena pois talvez o dano so se aproximaria da Leão mais não tenho certeza.


E gostaria de saber se optar por usar atk 3 contra ninja troca de pele sera que removeria ja que são 3 ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Build para o PVP 7x e Ataque Total! Empty
MensagemAssunto: Re: Build para o PVP 7x e Ataque Total!   Build para o PVP 7x e Ataque Total! Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 12:02 pm

Enfield escreveu:
Sobre a espingarda Le derpina acho que apção seria a Espingarda Gloriosa mesmo pois ouvi historias que ela mata com um tiro no pvp 7x, se não refina a Leão da Chácara (vale lembrar que ela é arma nivel 4) e outra opção seria a Trovoada[2] mais não sei qual carta vc usaria pra slota ela mais acho também que não valeria a pena pois talvez o dano so se aproximaria da Leão mais não tenho certeza.


E gostaria de saber se optar por usar atk 3 contra ninja troca de pele sera que removeria ja que são 3 ataques.

Agradeço pela colaboração, mas agora respondendo a sua pergunta:

Eu não tenho uma resposta conclusiva quanto a sua dúvida pois nunca testei o Ataque Triplo em Ninjas, mas tenho uma tese. A troca de pele consegue repelir o Desperado, mesmo sendo uma habilidade com chance de causar mais de três ataques consecutivos. Mas isso porque logo de cara no primeiro hit do Desperado o Ninja é empurrado para trás pra fora da área de atuação dos hits restantes. Mas já prendi um Ninja numa parede, e nessa ocasião, foi possível retirar a troca de pele dele. Logo, eu acho que é possível sim quebrar a troca de pele de um Ninja com o Ataque Triplo, porém acho que só valeria a pena se o Ninja estiver congelado, pois a troca o jogaria bem longe, possivelmente fora do alcance, e para ele renovar a troca é a coisa mais fácil. Mas também existem outras coisas a se considerar. A habilidade Rajada Certeira também é bloqueada pela troca de pele, mas ela é uma habilidade que causa 5 ataques consecutivos, maior do que a quantidade total de ataques que a troca de pele consegue segurar. Então eu acredito que alguns ataques com hits consecutivos para a troca de pele seja considerado um único ataque. Portanto, é algo a se testar de fato.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Build para o PVP 7x e Ataque Total! Empty
MensagemAssunto: Re: Build para o PVP 7x e Ataque Total!   Build para o PVP 7x e Ataque Total! Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 7:26 pm

Nossa! Quem te viu quem te vê heim Derp!


Achei muito legal comentar sobre uma build PvP no 7x. A coisa lá me lembra mto os Old Times, era muito divertido. Gostei da sua Build, ficou bem balanceada mesmo, provavelmente vc não deve ter muitos problemas em levar dano, afinal guns tem um range absurdo, e as habilidades, mesmo que hj mal faladas, são bastante poderosas. Nunca testei usar o Controle de Multidão em pneuma, mas eu acho (ACHO) que ele não acerta (da miss). É um ataque a distância, mesmo com o range menor que as outras skills, e como o pneuma é meio cretino com habilidades de atk a distância... afinal ele pega uma célula né, o que é suficiente pra o indivíduo se proteger, ele não vai conseguir levar dano do dano colateral da skill (e da arma). Mas só testando mesmo pra saber.


Achei daora sua build, e sua iniciativa pra divulgá-la também!
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Build para o PVP 7x e Ataque Total! Empty
MensagemAssunto: Re: Build para o PVP 7x e Ataque Total!   Build para o PVP 7x e Ataque Total! Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 11:10 pm

Obrigada Ruby! Essa ideia tem me proporcionado altas diversões!

Mas mesmo assim, Ninjas são um saco! São verdadeiramente nossos inimigos naturais. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
munguza

munguza


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/07/2014

Build para o PVP 7x e Ataque Total! Empty
MensagemAssunto: Re: Build para o PVP 7x e Ataque Total!   Build para o PVP 7x e Ataque Total! Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 12:34 am

Funciona sim pessoal! Eu já usei muito controle de multidão para remover jogadores do escudo sagrado. Já tive um Justiceiro de pistola/escopeta e sempre que alguém usava escudo sagrado para anular meus ataques(sabe de nada inocente!), eu ou usava Desperado(infelizmente agora essa skill é ranger) ou usava controle de multidão e empurrava pra fora do escudo. O combo que eu fazia era, controle de multidão e logo em seguida ataque total. Como eu tinha 99dex era muito rápido o combo, sempre pegava. O controle de multidão ainda continua sendo considerado um ataque corpo a corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Build para o PVP 7x e Ataque Total! Empty
MensagemAssunto: Re: Build para o PVP 7x e Ataque Total!   Build para o PVP 7x e Ataque Total! Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 7:33 pm

munguza escreveu:
Funciona sim pessoal! Eu já usei muito controle de multidão para remover jogadores do escudo sagrado. Já tive um Justiceiro de pistola/escopeta e sempre que alguém usava escudo sagrado para anular meus ataques(sabe de nada inocente!), eu ou usava Desperado(infelizmente agora essa skill é ranger) ou usava controle de multidão e empurrava pra fora do escudo. O combo que eu fazia era, controle de multidão e logo em seguida ataque total. Como eu tinha 99dex era muito rápido o combo, sempre pegava. O controle de multidão ainda continua sendo considerado um ataque corpo a corpo.

Informação valiosa! Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Build para o PVP 7x e Ataque Total! Empty
MensagemAssunto: Re: Build para o PVP 7x e Ataque Total!   Build para o PVP 7x e Ataque Total! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Build para o PVP 7x e Ataque Total!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha build para avaliação.
» Baixando o nível total...
» Dúvida ataque duplo
» Linha de ataque - Nao deixe o inimigo se mover.
» Build hybrid

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Guerrilheiros-
Ir para: