Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Alguma alma mesmo que penada...

Ir para baixo 
+5
~Le Derpina
Ruby
Soul's Hunter
John Old West
'BauReT°
9 participantes
AutorMensagem
'BauReT°

'BauReT°


Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/07/2013
Localização : Lua

Alguma alma mesmo que penada... Empty
MensagemAssunto: Alguma alma mesmo que penada...   Alguma alma mesmo que penada... Icon_minitimeSex Jun 20, 2014 3:38 am

........... Alguém, algum ser falante, algum ser vivante ta vivo no Thor?

Derpina~ ?
Ir para o topo Ir para baixo
John Old West

John Old West


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 29
Localização : Brasília

Alguma alma mesmo que penada... Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma alma mesmo que penada...   Alguma alma mesmo que penada... Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 4:37 am

Eu até um dia desses estava , mas comecei a focar mais em um Desordeiro meu que estava parado.
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Alguma alma mesmo que penada... Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma alma mesmo que penada...   Alguma alma mesmo que penada... Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 4:42 pm

Eu parei de jogar por um tempo.
Atualmente tenho jogado bastante Payday 2.
Tipo,bastante MESMO xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Alguma alma mesmo que penada... Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma alma mesmo que penada...   Alguma alma mesmo que penada... Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 12:27 pm

Eu não tenho mais jogado Ragnarok. o Desânimo por parte da educação dos players me afetou de forma a não querer mais voltar a jogar.

Não que isso não exista em outros jogos. O League of Legends deve ter a maior concentração de jogadores tóxicos da história dos jogos online. Mas é diferente. Lá você joga com pessoas que vc conhece. Você não é obrigado a lidar com gente estúpida, um bloqueio simples no máximo.



Outro jogo que tenho jogado muito ultimamente é o Perfect World. Sim, PW. Eu jogava muito isso a uns anos atrás, quando lançou. E semana passada eu voltei a jogar junto com minha irmã. Ao voltar a jogar, me espantei com a diferença de jogadores. Chega a ser ridiculo comparar. O jogo não pulula de jogadores tóxicos aqui e acolá. Não. As pessoas são, em maioria, educadas, legais. Existem jogadores infantis, sim, como qualquer jogo. Mas o Ragnarok brasileiro ficou tão estúpidamente infectado de gente assim, que pra mim ja perdeu a graça. Não consigo mais upar em grupos, as pessoas preferem bugar uma PT e miar as outras. Não consigo mais upar solo, ficou massivo e chato jogar só. Não consigo mais ir PvP, ninguém respeita ninguém, as pessoas mais se xingam do que duelam entre chars. Não se pode mais comprar ou vender algo sem ter a certeza de que o negociante é uma pessoa honesta, pois todo mundo quer sair ganhando e fazendo o outro de trouxa.
Por muito tempo eu joguei Rag, mas acredito que esse tempo já findou. Já não tenho mais idade pra suportar certas coisas.


As melhores coisas que fiz em um jogo online foram no Ragnarok, e isso guardadei de recordação com muito carinho. Mas voltar a pisar naquelas terras infectas... no more.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Alguma alma mesmo que penada... Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma alma mesmo que penada...   Alguma alma mesmo que penada... Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 7:29 pm

Será que o Perfect World roda aqui na minha máquina humilde? rsrsrs

Ir para o topo Ir para baixo
John Old West

John Old West


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 29
Localização : Brasília

Alguma alma mesmo que penada... Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma alma mesmo que penada...   Alguma alma mesmo que penada... Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 8:25 pm

Ruby escreveu:
Eu não tenho mais jogado Ragnarok. o Desânimo por parte da educação dos players me afetou de forma a não querer mais voltar a jogar.

Não que isso não exista em outros jogos. O League of Legends deve ter a maior concentração de jogadores tóxicos da história dos jogos online. Mas é diferente. Lá você joga com pessoas que vc conhece. Você não é obrigado a lidar com gente estúpida, um bloqueio simples no máximo.



Outro jogo que tenho jogado muito ultimamente é o Perfect World. Sim, PW. Eu jogava muito isso a uns anos atrás, quando lançou. E semana passada eu voltei a jogar junto com minha irmã. Ao voltar a jogar, me espantei com a diferença de jogadores. Chega a ser ridiculo comparar. O jogo não pulula de jogadores tóxicos aqui e acolá. Não. As pessoas são, em maioria, educadas, legais. Existem jogadores infantis, sim, como qualquer jogo. Mas o Ragnarok brasileiro ficou tão estúpidamente infectado de gente assim, que pra mim ja perdeu a graça. Não consigo mais upar em grupos, as pessoas preferem bugar uma PT e miar as outras. Não consigo mais upar solo, ficou massivo e chato jogar só. Não consigo mais ir PvP, ninguém respeita ninguém, as pessoas mais se xingam do que duelam entre chars. Não se pode mais comprar ou vender algo sem ter a certeza de que o negociante é uma pessoa honesta, pois todo mundo quer sair ganhando e fazendo o outro de trouxa.
Por muito tempo eu joguei Rag, mas acredito que esse tempo já findou. Já não tenho mais idade pra suportar certas coisas.


As melhores coisas que fiz em um jogo online foram no Ragnarok, e isso guardadei de recordação com muito carinho. Mas voltar a pisar naquelas terras infectas... no more.



Ruby , também jogo PW a um tempo. Realmente a diferença dele para o Ragnarok em questão de '' Respeito '' é outro mundo. Não sou um jogador foda por lá , sem equipes caros,armas etc. Gosto muito das quest's ! faço bastante.

E Derpina deve rodar sim , eu tinha um pc muito ruim mas muito ruim mesmo ! mas mesmo assim jogava sem lag xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Alguma alma mesmo que penada... Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma alma mesmo que penada...   Alguma alma mesmo que penada... Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 12:23 am

Roda sim Derp, eu tinha um PC muitomuitomuito ruim antigamente, e rodava com tudo no min e fps horrivel. Mas era um PC quadradão de 10 anos atrás. Mesma época do Colt'n Bullet inclusive hahaha! xD


Eu já tive char nv alto, com bons equips por lá. Mas fiz uma nova conta, comecei do zero, não gastei com CASH, então to bem mediocre tmb. Jogo quase todo dia, lá no Draco, o server mais abandonado xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
lDante

lDante


Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 32
Localização : Andradina-SP

Alguma alma mesmo que penada... Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma alma mesmo que penada...   Alguma alma mesmo que penada... Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 5:46 pm

É tbm to parado no ragnarok , sempre entro fico solitario, ta muito vazio e sem ter como upar fikei desanimado, faz falta os dias na RR...
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Alguma alma mesmo que penada... Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma alma mesmo que penada...   Alguma alma mesmo que penada... Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 6:20 pm

É triste, mas a verdade é que nem eu aguento mais Rag.


O negócio é partir pra outro jogo, tipo League of Legends hahahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
John Old West

John Old West


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 29
Localização : Brasília

Alguma alma mesmo que penada... Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma alma mesmo que penada...   Alguma alma mesmo que penada... Icon_minitimeQua Jul 30, 2014 6:03 pm

DotA 2   u_u.
Ir para o topo Ir para baixo
Enfield

Enfield


Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/07/2013

Alguma alma mesmo que penada... Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma alma mesmo que penada...   Alguma alma mesmo que penada... Icon_minitimeQua Ago 06, 2014 1:32 am

Ultimamente tenho dado mais atenção pro meu console do que pra jogos online jogos como RedDed,SniperElite 3,EnemyFront,BoundbyFlame,RemenberMe e um que gosto Earth Defence Force e etc ate tentei jogar LoL(legue of legends) mais ficar ouvindo a toda hora besteira é muito frustante e nao so em batalha os cara briga ate na tela de seleção de campeão mais o jogo é muito bom se vc quiser tentar te desejo boa sorte, tambem estava jogando um private que tem rebellion so pra brincar mais como disse no momento venho dando atenção ao meu console afinal e o ultimo ano de lançamentos pra ele então vo aproveitar...



So uma ideia boba que tive porque não se reunir em outro jogo e remontar o ideal que aqui foi iniciado
seria uma má ideia o que vcs acham.
Ir para o topo Ir para baixo
deopane

deopane


Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/04/2014

Alguma alma mesmo que penada... Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma alma mesmo que penada...   Alguma alma mesmo que penada... Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 2:32 pm

Eu de vez em quando jogo Rag, mas apenas o iRO atualmente, estou aproveitando o evento de deixar vc lvl 99 logo em pouco tempo e fazendo alguns bards/wizards para produzir um certo item que vale uns 5 kk cada

Depois que eu botar vip e ficar com uma graninha, vou investir no meu guns e sinx (pois acho os dois as classes mais interessantes/legais/divertidas :p), mas ultimamente estou mais estudando, e com o acabar das férias, vou ficar com ainda menos tempo, mas mesmo assim vou ver o que posso fazer com Rag, eu amo esse jogo afinal, acho que devo jogá-lo desde os 8 anos de idade :v

Vou ver também pra poder ler direito as histórias (em inglês mesmo pelo iRO) para entender mais e mais do jogo, sem contar que dá uma ajudinha com o inglês (conhecendo novas palavras e tal), sem contar que elas são bem ricas, pelo menos a principal (que aparece no "mangá" de Rag) me parece bem interessante :p
Ir para o topo Ir para baixo
Argort




Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/07/2015

Alguma alma mesmo que penada... Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma alma mesmo que penada...   Alguma alma mesmo que penada... Icon_minitimeSáb Nov 07, 2015 5:51 am

Nhaa...
O Rag esta triste? Sim! Esta. Porem é a tendência dos jogos Brasileiros "reflexo" da sociedade em geral ... cada um com o seu nível de paciência etc... Temos que fundar nosso próprio circulo de "contato" é complicado mas .... Estamos ai ... ainda Acabando meu ranger pra depois voltar no Just Gatling... :*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguma alma mesmo que penada... Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma alma mesmo que penada...   Alguma alma mesmo que penada... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguma alma mesmo que penada...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vaai Cheegaar!! 2.0 E Agora Vai Mesmo!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Pistoleiros-
Ir para: