Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado

Ir para baixo 
+4
mjunkhead
Ruby
Thiaggus
Guns Rebellion
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Guns Rebellion

Guns Rebellion


Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 30
Localização : Manaus-AM

[Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Empty
MensagemAssunto: [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado   [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 11:00 pm

Sugerindo aqui alguns eventos pra mobilizar a galerê aí.

O ''Dormir não da XP'' consiste em um evento que visa o up dos players e da guilda e um tempo muito rápido, isso visa com que a guilda upe mais rápido pra ser capaz de recrutar novos membros e vocês, membros da RR ganham com isso, seria dado um período de 24 horas e quem upasse mais levels dentro de 24 horas, venceria e ganharia algum equip ou algo do tipo.


O ''Quest for ROPs'' é um evento que consiste que o organizador passe alguns desafios e quem o completar receberá uma quantia de ROPs pra gastar como quiser(a quantia depende da dificuldade do desafio) por exemplo, o organizador do evento passa um desafio que é o seguinte:
''Guns Rebellion, você precisa completar todas as quests do episódio Ash Vacuum dentro de um perídio de 24 horas, caso o faça você receberá 50 mil ROPs'' e assim por diante.


O ''Monstro Premiado'' consiste em o organizador do evento escolher um monstro e uma quantia desse monstro(pro caso de monstros normais), e a pessoa terá X horas para terminar a caçada, caso consiga finalizar o desafio, esta receberá uma quantia de ROPs ou equipamentos dependo do monstro escolhido pelo organizador do evento, por exemplo:
''Guns Rebellion, vá a caça de 1000 Porings, você tem 48 horas, mata, mata, mata, mata, mata *perde o sono*, mata, mata, mata, mata e pronto, consegui 1000 Porings, certo a sua premiação será 100k de ROPs ou uma Desbravadora +12 com a carta Freeoni e a outra carta à sua escolha''
seria mais ou menos isso, claro que a premiação é apenas um exemplo e não será necessáriamente as que eu citei acima lol! 

Sintam-se livres para perguntar caso haja alguma dúvida e claro que estes eventos são apenas idéias ainda, precisam passar por um processo de lapidação para que fiquem mais objetivos, divertidos e justos e pretendo fazer isso com a ajuda de vocês e da ADM Ruby é claro Laughing 

Respondendo a uma pergunta que acho que ficou bem clara:
P: Quem vai bancar tudo isso?
R: Sim exatamente, eu mesmo, Guns Rebellion e só preciso da ajuda da Ruby para por em prática esse ''patrocínio'' digamos assim Laughing 

Enfim, aceito sugestões para implementação de regras, condições, etc. E críticas construtivas são muito bem vindas.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiaggus

Thiaggus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/07/2013

[Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Empty
MensagemAssunto: Re: [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado   [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 11:40 pm

Um evento em meu antigo clã que costumávamos fazer era da quebra de gs. Era sempre muito divertido centenas de gs sendo quebrados ao mesmo tempo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Guns Rebellion

Guns Rebellion


Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 30
Localização : Manaus-AM

[Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Empty
MensagemAssunto: Re: [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado   [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 12:08 am

Sei como é kk, é sempre divertido soltar GS e tentar matar os mobs depois, quando sai MVP então kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

[Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Empty
MensagemAssunto: Re: [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado   [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 1:05 am

Guns Rebellion escreveu:
Sugerindo aqui alguns eventos pra mobilizar a galerê aí.

O ''Dormir não da XP'' consiste em um evento que visa o up dos players e da guilda e um tempo muito rápido, isso visa com que a guilda upe mais rápido pra ser capaz de recrutar novos membros e vocês, membros da RR ganham com isso, seria dado um período de 24 horas e quem upasse mais levels dentro de 24 horas, venceria e ganharia algum equip ou algo do tipo.


O ''Quest for ROPs'' é um evento que consiste que o organizador passe alguns desafios e quem o completar receberá uma quantia de ROPs pra gastar como quiser(a quantia depende da dificuldade do desafio) por exemplo, o organizador do evento passa um desafio que é o seguinte:
''Guns Rebellion, você precisa completar todas as quests do episódio Ash Vacuum dentro de um perídio de 24 horas, caso o faça você receberá 50 mil ROPs'' e assim por diante.


O ''Monstro Premiado'' consiste em o organizador do evento escolher um monstro e uma quantia desse monstro(pro caso de monstros normais), e a pessoa terá X horas para terminar a caçada, caso consiga finalizar o desafio, esta receberá uma quantia de ROPs ou equipamentos dependo do monstro escolhido pelo organizador do evento, por exemplo:
''Guns Rebellion, vá a caça de 1000 Porings, você tem 48 horas, mata, mata, mata, mata, mata *perde o sono*, mata, mata, mata, mata e pronto, consegui 1000 Porings, certo a sua premiação será 100k de ROPs ou uma Desbravadora +12 com a carta Freeoni e a outra carta à sua escolha''
seria mais ou menos isso, claro que a premiação é apenas um exemplo e não será necessáriamente as que eu citei acima lol! 

Sintam-se livres para perguntar caso haja alguma dúvida e claro que estes eventos são apenas idéias ainda, precisam passar por um processo de lapidação para que fiquem mais objetivos, divertidos e justos e pretendo fazer isso com a ajuda de vocês e da ADM Ruby é claro Laughing 

Respondendo a uma pergunta que acho que ficou bem clara:
P: Quem vai bancar tudo isso?
R: Sim exatamente, eu mesmo, Guns Rebellion e só preciso da ajuda da Ruby para por em prática esse ''patrocínio'' digamos assim Laughing 

Enfim, aceito sugestões para implementação de regras, condições, etc. E críticas construtivas são muito bem vindas.

Muito muito legal! Valeu, tavam me faltando idéias de eventos pra fazer, isso vai ajudar muito! xD

Eu realmente quero fazer eventos com premiação, isso sempre instiga o pessoal. Apesar de que não vai ser 100k de rops. xD

Eu ja me dou ao luxo de comprar um poukinho de rops... Imagina doar quantidades absurdas... hahaha não não xD

Minha idéia é pôr premios mais simples, mas que ajudem o pessoal um poukinho. Algo como algumas armas com overs a mais, um ou dois hats legais, e assim por diante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

[Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Empty
MensagemAssunto: Re: [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado   [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 7:35 am

Pow otimas ideias tenho ums equips que ia postar na parte de doação porém vou usar para premiar em algum evento, mais um evento que acho legal começar ruby e o Dormi não da XP a galera escolhe uma % para doar para o clã e quem doar mais XP ganha um premio, eu e você pode se juntar para dar um premio para o ganhado, assim ficarem mais estigados a ganhar, e tempo de ferias e essa galerinha tem bastante tempo On então GOGO ! to aqui pra ajudar -rs

edit: As ideias do Rebellion e muito boa, so achei os exemplos de 100k de rops kkk e desbravadora +12 com freonii mt exagerado kkk no asgard e dificil ter isso ainda "/
Ir para o topo Ir para baixo
Guns Rebellion

Guns Rebellion


Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 30
Localização : Manaus-AM

[Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Empty
MensagemAssunto: Re: [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado   [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 8:23 am

Ruby escreveu:
Guns Rebellion escreveu:
Sugerindo aqui alguns eventos pra mobilizar a galerê aí.

O ''Dormir não da XP'' consiste em um evento que visa o up dos players e da guilda e um tempo muito rápido, isso visa com que a guilda upe mais rápido pra ser capaz de recrutar novos membros e vocês, membros da RR ganham com isso, seria dado um período de 24 horas e quem upasse mais levels dentro de 24 horas, venceria e ganharia algum equip ou algo do tipo.


O ''Quest for ROPs'' é um evento que consiste que o organizador passe alguns desafios e quem o completar receberá uma quantia de ROPs pra gastar como quiser(a quantia depende da dificuldade do desafio) por exemplo, o organizador do evento passa um desafio que é o seguinte:
''Guns Rebellion, você precisa completar todas as quests do episódio Ash Vacuum dentro de um perídio de 24 horas, caso o faça você receberá 50 mil ROPs'' e assim por diante.


O ''Monstro Premiado'' consiste em o organizador do evento escolher um monstro e uma quantia desse monstro(pro caso de monstros normais), e a pessoa terá X horas para terminar a caçada, caso consiga finalizar o desafio, esta receberá uma quantia de ROPs ou equipamentos dependo do monstro escolhido pelo organizador do evento, por exemplo:
''Guns Rebellion, vá a caça de 1000 Porings, você tem 48 horas, mata, mata, mata, mata, mata *perde o sono*, mata, mata, mata, mata e pronto, consegui 1000 Porings, certo a sua premiação será 100k de ROPs ou uma Desbravadora +12 com a carta Freeoni e a outra carta à sua escolha''
seria mais ou menos isso, claro que a premiação é apenas um exemplo e não será necessáriamente as que eu citei acima lol! 

Sintam-se livres para perguntar caso haja alguma dúvida e claro que estes eventos são apenas idéias ainda, precisam passar por um processo de lapidação para que fiquem mais objetivos, divertidos e justos e pretendo fazer isso com a ajuda de vocês e da ADM Ruby é claro Laughing 

Respondendo a uma pergunta que acho que ficou bem clara:
P: Quem vai bancar tudo isso?
R: Sim exatamente, eu mesmo, Guns Rebellion e só preciso da ajuda da Ruby para por em prática esse ''patrocínio'' digamos assim Laughing 

Enfim, aceito sugestões para implementação de regras, condições, etc. E críticas construtivas são muito bem vindas.

Muito muito legal! Valeu, tavam me faltando idéias de eventos pra fazer, isso vai ajudar muito! xD

Eu realmente quero fazer eventos com premiação, isso sempre instiga o pessoal. Apesar de que não vai ser 100k de rops. xD

Eu ja me dou ao luxo de comprar um poukinho de rops... Imagina doar quantidades absurdas... hahaha não não xD

Minha idéia é pôr premios mais simples, mas que ajudem o pessoal um poukinho. Algo como algumas armas com overs a mais, um ou dois hats legais, e assim por diante.

Quando eu disse que você me ajudaria, não foi necessáriamente em R$ e sim com sua conta pra segurar os ROPs, volto a dizer, eu arcarei com as despesas referente a premiações por ROPs, quanto aos equips sim, precisarei que doem alguns que vocês tenham ^^'' ja que não tenho conta no @Asgard, então quanto a equips irá ficar por sua conta e por conta de quem se voluntariar a doar algum equipamento como o membro mjunkhead que se voluntariou em doar equipamentos e muito obrigado por se voluntariar mjunkhead e Ruby, se você quiser voluntariar sua conta para segurar os ROPs, ótimo e se caso não queira por temer a segurança de sua conta, não tem problema, procuramos outros meios ok? ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

[Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Empty
MensagemAssunto: Re: [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado   [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 8:50 am

bem por min tanto faz mais acredito que os rops ficaria melhor o lider do clã segurar questão de Liderança etc ^^ mais estamos ai vamos fazer esse clã crescer, so uma pergunt Rebellion vc ja ta jogando aqui no asgard? ou vai vim para o asgard, desculpe se vc ja falo isso, caso eu não tenha lido -rs abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Guns Rebellion

Guns Rebellion


Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 30
Localização : Manaus-AM

[Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Empty
MensagemAssunto: Re: [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado   [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 8:56 am

Tranquilo, ja falei mas volto a repetir, não irei pro @Asgard por conta dos meus equipamentos no @Thor, não da pra simplesmente abandonar eles lá ;x por isso apesar de muita vontade, não irei pro @Asgard
Ir para o topo Ir para baixo
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

[Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Empty
MensagemAssunto: Re: [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado   [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 8:57 am

): poxa é uma pena, mais faz parte, mais continue aqui no forum para ajudar os Rioters rs
Ir para o topo Ir para baixo
RolandKenway

RolandKenway


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 29

[Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Empty
MensagemAssunto: Re: [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado   [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 10:40 am

O Evento "Dormi não da XP" seria bem interessante feita aos Finais de semana, poderia ser tirado uma SS da quantidade de xp que os membros já doaram, dai contará a partir daquela XP
EX:
"Roland Kenway Tem no seu contador de doação 1000 de XP" Foi visto isso as 23:50, depois das 00:00 valerá as suas doações, assim que der a virada poderemos saberão o quanto de EXP cada membro doou e assim será definido o vencedor.

Premio...eu posso até tentar ajudar com o que tenho qualquer coisa haha.

Também pode ser feito um evento do estilo, Cada um que participar dará 10k, aquele que vencer levará tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

[Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Empty
MensagemAssunto: Re: [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado   [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 10:46 am

Sim esse metodo que o Kenway falou e o mais certo para uso, usamos no antigo clã lembra Ruby, como não foi você que ganhou até o evento G_G kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Thiaggus

Thiaggus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/07/2013

[Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Empty
MensagemAssunto: Re: [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado   [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 10:58 am

Nos primórdios do THOR, eu e o K-Prendiz organizamos um clã de SAs em parceria com a Pocket Heroes do ODIN. Como exp nesse período era algo raro encontramos uma forma parecida com o "dormir não da xp", com algumas diferenças..

- Todos ganhavam prêmios na seguinte forma, doou 5kk de exp tinha direito a um item de rops até 5k.
Doou 10kk de ex, um item de até 10k rops.

Cada membro podia realizar a troca da exp doada pelo item 1 vez por mês, e esse evento durou até o clã pegar expansão lv 10. Dessa forma todos que doavam eram recompensados não apenas aqueles que doaram mais, motivando inclusive os que tinham menos tempo para logar já que não precisava disputar com alguém com mais tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

[Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Empty
MensagemAssunto: Re: [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado   [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 11:15 am

metodo dahora Thiagus!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

[Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Empty
MensagemAssunto: Re: [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado   [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 1:36 pm

mjunkhead escreveu:
bem por min tanto faz mais acredito que os rops ficaria melhor o lider do clã segurar questão de Liderança etc ^^ mais estamos ai vamos fazer esse clã crescer, so uma pergunt Rebellion vc ja ta jogando aqui no asgard? ou vai vim para o asgard, desculpe se vc ja falo isso, caso eu não tenha lido -rs abraços.

HUehuehueuhhehue..... vo passar a mão em TUTO

Guns Rebellion escreveu:
Tranquilo, ja falei mas volto a repetir, não irei pro @Asgard por conta dos meus equipamentos no @Thor, não da pra simplesmente abandonar eles lá ;x por isso apesar de muita vontade, não irei pro @Asgard

Eu se tivesse os equips que você tem, realmente não trocaria de servidor. Por sinal, eu tenho alguns equips bem legais no thor, que já não vou mais usar, quem se interessar...

RolandKenway escreveu:
O Evento "Dormi não da XP" seria bem interessante feita aos Finais de semana, poderia ser tirado uma SS da quantidade de xp que os membros já doaram, dai contará a partir daquela XP
EX:
"Roland Kenway Tem no seu contador de doação 1000 de XP" Foi visto isso as 23:50, depois das 00:00 valerá as suas doações, assim que der a virada poderemos saberão o quanto de EXP cada membro doou e assim será definido o vencedor.

Premio...eu posso até tentar ajudar com o que tenho qualquer coisa haha.

Também pode ser feito um evento do estilo, Cada um que participar dará 10k, aquele que vencer levará tudo.

É exatamente isso que pretendo fazer Sr. Roll. Houve um desses eventos no Colt in Bullet, o já extinto clã de justiceiros do @Thor, que o líder fez exatamente a mesma coisa. Deu muito certo =3 (até porque EU ganhei hahahahahah)

Thiaggus escreveu:
Nos primórdios do THOR, eu e o K-Prendiz organizamos um clã de SAs em parceria com a Pocket Heroes do ODIN. Como exp nesse período era algo raro encontramos uma forma parecida com o "dormir não da xp", com algumas diferenças..

- Todos ganhavam prêmios na seguinte forma, doou 5kk de exp tinha direito a um item de rops até 5k.
Doou 10kk de ex, um item de até 10k rops.

Cada membro podia realizar a troca da exp doada pelo item 1 vez por mês, e esse evento durou até o clã pegar expansão lv 10. Dessa forma todos que doavam eram recompensados não apenas aqueles que doaram mais, motivando inclusive os que tinham menos tempo para logar já que não precisava disputar com alguém com mais tempo.

Realmente, pura emoção. Mas a gente teria que dispor da boa vontade dos membros do clã para tal. Eu acho a idéia ótima. Mas coloca-la em prática são outros quinhentos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

[Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Empty
MensagemAssunto: Re: [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado   [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 1:38 pm

"Eu se tivesse os equips que você tem, realmente não trocaria de servidor. Por sinal, eu tenho alguns equips bem legais no thor, que já não vou mais usar, quem se interessar..." By Ruby.


Opa... De quais equipamentos se refere? rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

[Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Empty
MensagemAssunto: Re: [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado   [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 1:45 pm

O lider não o Sub Lider kaposkpaokspoaks Eu que fiz o Evento "FOX PRÊMIADO" paokspakspoaks, naquela epoca ja gostava de fazer evento pra doar item e ficar pobre aposkaposkaposkpok enfim GOGO EVENTOS então?!
Ir para o topo Ir para baixo
Guns Rebellion

Guns Rebellion


Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 30
Localização : Manaus-AM

[Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Empty
MensagemAssunto: Re: [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado   [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 1:49 pm

Thiaggus escreveu:
Nos primórdios do THOR, eu e o K-Prendiz organizamos um clã de SAs em parceria com a Pocket Heroes do ODIN. Como exp nesse período era algo raro encontramos uma forma parecida com o "dormir não da xp", com algumas diferenças..

- Todos ganhavam prêmios na seguinte forma, doou 5kk de exp tinha direito a um item de rops até 5k.
Doou 10kk de ex, um item de até 10k rops.

Cada membro podia realizar a troca da exp doada pelo item 1 vez por mês, e esse evento durou até o clã pegar expansão lv 10. Dessa forma todos que doavam eram recompensados não apenas aqueles que doaram mais, motivando inclusive os que tinham menos tempo para logar já que não precisava disputar com alguém com mais tempo.

De fato uma ótima idéia, inclusive caso tênhamos permissão de nossa ADM, será essa a fórmula que permanecerá do evento e Ruby linda, me de uma posição de como ficará a questão dos ROPs, preciso de uma certeza pra que eu reserve o dinheiro ok? ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

[Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Empty
MensagemAssunto: Re: [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado   [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 1:55 pm

Guns Rebellion escreveu:
De fato uma ótima idéia, inclusive caso tênhamos permissão de nossa ADM, será essa a fórmula que permanecerá do evento e Ruby linda, me de uma posição de como ficará a questão dos ROPs, preciso de uma certeza pra que eu reserve o dinheiro ok? ^^''

Pois é, eu teria que pensar um pouco como que dá pra a gente por isso em prática. Mesmo sendo dinheiro de jogo, ainda assim mexer nisso tem que ser feito com muito cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Guns Rebellion

Guns Rebellion


Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 30
Localização : Manaus-AM

[Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Empty
MensagemAssunto: Re: [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado   [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 2:01 pm

Ruby escreveu:
Guns Rebellion escreveu:
De fato uma ótima idéia, inclusive caso tênhamos permissão de nossa ADM, será essa a fórmula que permanecerá do evento e Ruby linda, me de uma posição de como ficará a questão dos ROPs, preciso de uma certeza pra que eu reserve o dinheiro ok? ^^''

Pois é, eu teria que pensar um pouco como que dá pra a gente por isso em prática. Mesmo sendo dinheiro de jogo, ainda assim mexer nisso tem que ser feito com muito cuidado.

Bom, primeiramente teria que ser definido os valores de cada premiação em off é claro, quanto ao evento ''Dormir não da XP'', fica exatamente como o membro Thiaggus sugeriu? Ou você quer implementar algo mais ou algo menos? Vamos organizar os eventos 1 a 1, assim faciliará mais e o foco fica em apenas 1 evento por vez o que melhoraria a qualidade do evento.
Ir para o topo Ir para baixo
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

[Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Empty
MensagemAssunto: Re: [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado   [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 2:52 pm

eu curti a ideia, n tenho muita grana para por in-game mais ajudo com um equips se quiser msm que seja simbolico!
Ir para o topo Ir para baixo
Guns Rebellion

Guns Rebellion


Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 30
Localização : Manaus-AM

[Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Empty
MensagemAssunto: Re: [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado   [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 3:16 pm

mjunkhead escreveu:
eu curti a ideia, n tenho muita grana para por in-game mais ajudo com um equips se quiser msm que seja simbolico!

Com certeza, toda ajuda é bem vinda, afinal precisaremos de equipamentos para premiação também Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

[Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Empty
MensagemAssunto: Re: [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado   [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 3:42 pm

dahora, so acho que tu deveria vim pro asgard de zuera n precisa abandonar o thor mais vim brincar com o clã n mataria ninguem ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
Guns Rebellion

Guns Rebellion


Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 30
Localização : Manaus-AM

[Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Empty
MensagemAssunto: Re: [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado   [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 3:55 pm

mjunkhead escreveu:
dahora, so acho que tu deveria vim pro asgard de zuera n precisa abandonar o thor mais vim brincar com o clã n mataria ninguem ò.ó

^^'' isso ME mataria, eu mal disponho tempo pro @Thor, dividir esse curto período de tempo entre 2 servidores definitavamente não da certo, talvez um dia que eu fique mais folgado, aí sim crio uma conta lá
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

[Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Empty
MensagemAssunto: Re: [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado   [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 5:29 pm

Essa sugestão do Sr Thiaggus pode vir bem a calhar. É um exelente estímulo pra quem gosta e quem não gosta de upar. Agora arrecadar a premiação pode ser um problema, ainda mais se uma pessoa só fosse arcar com tudo.

MAAASS como estamos com voluntários aqui (inclusive do @thor, que lindos vocês), axo que podemos fazer dessa forma. Vamos discutir isso melhor em breve. quando eu voltar pra casa hj a noite, criarei um grupo de discussão especialmente pra esses assuntos, privado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Guns Rebellion

Guns Rebellion


Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 30
Localização : Manaus-AM

[Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Empty
MensagemAssunto: Re: [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado   [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 5:32 pm

Ruby escreveu:
Essa sugestão do Sr Thiaggus pode vir bem a calhar. É um exelente estímulo pra quem gosta e quem não gosta de upar. Agora arrecadar a premiação pode ser um problema, ainda mais se uma pessoa só fosse arcar com tudo.

MAAASS como estamos com voluntários aqui (inclusive do @thor, que lindos vocês), axo que podemos fazer dessa forma. Vamos discutir isso melhor em breve. quando eu voltar pra casa hj a noite, criarei um grupo de discussão especialmente pra esses assuntos, privado.

Sim senhora o7 fico no aguardo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Empty
MensagemAssunto: Re: [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado   [Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Eventos] Dormir não da XP, Quest for ROPs e Monstro Premiado
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 5k de rops/Caixa de Tintura
» Quest do Olho de Hellion
» Quest Armas - Faça a sua!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Dúvidas e Sugestões-
Ir para: