Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [AVISO]Diminuindo a frequência...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

[AVISO]Diminuindo a frequência... Empty
MensagemAssunto: [AVISO]Diminuindo a frequência...   [AVISO]Diminuindo a frequência... Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 7:13 pm

Bom meus caros lindos e lindas,o aviso é o seguinte:
Estou saindo do clã.







Zoeiras a parte,eu vou estar diminuindo muito a minha "frequência ON",pois as aulas do curso voltaram,e eu tenho meu concurso pra prestar esse sábado agora,pra aeronáutica(desejem-me boa prova).Vou entrar todo dia das 21:20 às 23:30.Sábados e domingos,entrarei normalmente ^^.Espero que entendam ^^.
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Gun's

Gun's


Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 28
Localização : Ceará - Fortaleza

[AVISO]Diminuindo a frequência... Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO]Diminuindo a frequência...   [AVISO]Diminuindo a frequência... Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 8:53 pm

Putz soooul :/!!

Vou aproveitar e também fazer o mesmo apelo HUEHUEHUEHUE

Minhas aulas voltam quinta-feira (01/08)!

E, para quem não sabe, eu faço cursinho direcionado para o curso de Medicina.. E é muito puxado passo o dia todo fora de casa só estudando durante a semana toda..
Então durante a semana vai ser quase impossível minha presença, no máximo vou ficar dando uma olhada no fórum! Mas final de semana é mais provável que eu apareça! Espero a compreensão de todos ^^!

Noix :3
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

[AVISO]Diminuindo a frequência... Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO]Diminuindo a frequência...   [AVISO]Diminuindo a frequência... Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 2:08 am

Relax (rexal, exall... quase errei a 1a vez)




Não obrigo ninguém a entrar todo dia. Nem mesmo eu entro todos os dias. xD
E eu sei que muita gente vai voltar às aulas agora (tipo eu, na minha facules), então nem se preocupem quanto a isso. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

[AVISO]Diminuindo a frequência... Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO]Diminuindo a frequência...   [AVISO]Diminuindo a frequência... Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 7:20 am

apokspaoks estarei com minha vida noturna no ragnarok tbm ativa provavelmente vou estar on essa hora ou 22h~00h, maldita faculdade G_G
Ir para o topo Ir para baixo
Jay Schmitz

Jay Schmitz


Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 23
Localização : Natal/RN

[AVISO]Diminuindo a frequência... Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO]Diminuindo a frequência...   [AVISO]Diminuindo a frequência... Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 12:35 pm

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, SE FODAM AI, EU PASSO O DIA TODO NO PC, MWHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[AVISO]Diminuindo a frequência... Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO]Diminuindo a frequência...   [AVISO]Diminuindo a frequência... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AVISO]Diminuindo a frequência...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AVISO AOS RECRUTADORES
» Aviso para a Ruby! Leia por favor!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: O Saloon-
Ir para: