Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 AVISO AOS RECRUTADORES

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

AVISO AOS RECRUTADORES Empty
MensagemAssunto: AVISO AOS RECRUTADORES   AVISO AOS RECRUTADORES Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 4:22 am

Então, meus caros Rioters...


Andei percebendo a entrada de indivíduos que não estavam na lista de Alistamento, aqui no fórum. Eu não tenho restrição alguma contra qualquer tipo de player, contanto que seja justiceiro, à entrar no clã.
O problema, meus queridos, é que os senhores deveriam, como recrutadores, dar praferência a todos os que não foram chamados, e estão lá, naquela lista.


Coisa que NÃO estava acontecendo.


Como líder da RR, devo informá-los que vocês devem dar a preferência (e as vagas livres, consequentemente) à todos os que deixaram seus nicks para contato. Até agora, eu vi apenas alguns serem realmente chamados, sendo que uma boa parte, quem fez o contato fui eu. Eu sei que vocês estão fazendo o possível pra recrutar esses rapazes, sei que todos tem suas horas certas pra contribuir in game, assim como tem suas vidas lá fora. Eu mesmo tenho tido dificuldade de recrutar o pessoal da lista por estar entrando bem a noite, quase madrugada.


A ÚNICA coisa que vou exigir realmente de vocês... é que não convidem ninguém que não tenha postado naquele tópico de Alistamento. Caso os senhores encontrem algum player que esteja interessado em entrar no clã, por favor, divulguem o fórum, peçam educadamente para entrarem e se cadastrarem.


Eu não vou tirar nenhum membro que entrou sem ter passado poraqui. Mas se eu perceber que novos membros não estão naquela lista, irei expulsá-los para abrir a vaga para quem está na preferência. E se eu perceber que a coisa está insistindo, terei que rebaixar algum dos senhores, coisa que não gostaria de fazer.


E POR FAVOR, sempre tentem contactar com os alistados. Deixem seus nicks também, para que o interessado, ao logar, não procure apenas a mim ou a um outro recrutador, mas a todos.


Ok? Belezinha?




Espero não ter que me preocupar mais com isso, cães sarnentos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

AVISO AOS RECRUTADORES Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO AOS RECRUTADORES   AVISO AOS RECRUTADORES Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 7:25 am

é isso eu vi percebendo tbm, sempre quando alguem pede para entrar no clã peço par aque se cadastre no forum e crie seu topico de Recrutamento, dessa forma o membro vai ter o cadastro e ja vai dando uma olhada no forum e se intereçando para postar futuramente, bem gogo Red Riot!
Ir para o topo Ir para baixo
 
AVISO AOS RECRUTADORES
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [AVISO]Diminuindo a frequência...
» Aviso para a Ruby! Leia por favor!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Avisos-
Ir para: