Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sem Vontade/Tempo in-game

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

Sem Vontade/Tempo in-game Empty
MensagemAssunto: Sem Vontade/Tempo in-game   Sem Vontade/Tempo in-game Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 7:34 am

Bom dia galera, ultimamente ando sem vontade de jogar, não sei explicar direito ao menos porém, não andei logando por falta de tempo e vontade, hoje dia 05/08 começa as aulas na minha faculdade, não terei tanto tempo e venho dizer que passarei uma temporada meio distante de todos vocês, sempre vou está aqui pelo forum tirando duvidas e ajudando como posso, espero que entendam.


att JunkHead.
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Sem Vontade/Tempo in-game Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Vontade/Tempo in-game   Sem Vontade/Tempo in-game Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 7:40 am

Espero que possa entrar logo.Eu tenho me mantido em off,mas é que estou com uns projetos aqui no próprio fórum que me consomem tempo,e fiz meu concurso esse domingo agora(não perguntem como eu fui).Mas todo dia eu logo pelo menos 1 vez.O foda é que eu logo e ninguém mais tá on xD
Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

Sem Vontade/Tempo in-game Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Vontade/Tempo in-game   Sem Vontade/Tempo in-game Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 8:15 am

kkk normal quando eu logava nas ferias umas 2 da matina era tudo vazio G_G qual horário de pico do clã alguém sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Sem Vontade/Tempo in-game Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Vontade/Tempo in-game   Sem Vontade/Tempo in-game Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 8:51 am

Dificil dizer xD
Eu entro quase todos os dias, mas em horarios randômicos. Hj porexemplo, loguei demanha xD
Mas a maioria dos horarios eu entro a noite. O pessoal tem entrado pouco mesmo, talvez por causa de compromissos. E o pessoal 99 tmb loga pouco, pq eles n tem mais o que fazer.


Mas tudo bem Junk, espero ter vc devolta em breve
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

Sem Vontade/Tempo in-game Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Vontade/Tempo in-game   Sem Vontade/Tempo in-game Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 9:50 am

quando chegar mais cedo da faculdade tentarei logar pegar algumas medalhas mais sempre estarei ativo de alguma forma!
Ir para o topo Ir para baixo
MaJoOr

MaJoOr


Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP

Sem Vontade/Tempo in-game Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Vontade/Tempo in-game   Sem Vontade/Tempo in-game Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 6:20 pm

To na mesma Situação do Junk, falto a empolgação, falto motivação, falto inspiração, falta tempo e se vc nao tem isso nao há muitos motivos pra continuar jogando D:
Ir para o topo Ir para baixo
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

Sem Vontade/Tempo in-game Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Vontade/Tempo in-game   Sem Vontade/Tempo in-game Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 7:13 am

poisé e bem dificil isso, vou ver se pego level 99 o mais breve possível e vou me equipar para mvpar, gravar uns videos acho que isso pode me motivar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sem Vontade/Tempo in-game Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Vontade/Tempo in-game   Sem Vontade/Tempo in-game Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sem Vontade/Tempo in-game
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tempo in-game
» Sem tempo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Avisos-
Ir para: