Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tempo in-game

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

Tempo in-game Empty
MensagemAssunto: Tempo in-game   Tempo in-game Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 8:12 am

Bom galera acredito que muitos vem percebendo que não tenho bastante tempo, fico até meio chatiado poakspak como comentei ontem "agora tenho rops mais n tenho tempo" kkkk é bem embaraçoso ficar jogando nas migalhas do tempo que me sobra, trabalho horario integral fora faculdade me mata G_G, ai vem a Real Life kkk namorada + familia + amigos assim sobrando um tempo minimo para jogo, mais vamos continuar a jornada, upando vagarosamente e caltelosamente hahah e aproveitando o maximo de diversão com vocês, nosso clã tem um grande pôtencial vamos fazer historia no asgard, esse clã foi um dos motivos que fez eu não quitar o ragnarok da minha vida, enfim apenas um aviso sobre minha "freqûencia", logando sempre a noite, upando de leve, nos finais de semana pode rolar aquelas 4h de UP marota mais não e certeza que sempre final de semana tenho muita coisa a fazer mais vamo que vamo!



abraços do Junk! Twisted Evil 



ps: No forum sou ativo quase que 24h posso usar aqui no serviço, então sempre estarei aqui para tirar duvidas, e como trabalho na aréa de TI posso editar os nossos futuros videos ^^, sobre os videos em breve explico para vocês, vou precisar de ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Tempo in-game Empty
MensagemAssunto: Re: Tempo in-game   Tempo in-game Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 5:17 pm

E quem não tem, não é?

Tudo bem Junk, você tem ajudado muito no clã, seja in game ou no fórum.

E ninguém aqui precisa jogar ativamente poraqui. Ora essa, esse clã é 4fun rapaziada! Ninguém precisa ficar on 24 hrs por dia poraqui. Nem eu mesmo fico, porque diabos vocês teriam que?

Entrando ao menos uma ver por semana, e ajudar o clã no up, ja está ótimo pra mim. E é bem facil saber quem anda upando e quem fica de bobera.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

Tempo in-game Empty
MensagemAssunto: Re: Tempo in-game   Tempo in-game Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 9:41 pm

poisé fico preocupado mais entrar umas vezes n e problema ^^
Ir para o topo Ir para baixo
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Tempo in-game Empty
MensagemAssunto: Re: Tempo in-game   Tempo in-game Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 1:15 pm

Até quem não é do @asgard (como eu) ta por aqui pra ajudar no fórum e no clã, mesmo que de forma indireta, então realmente vejo várias formas de colaborações que são fundamentais, principalmente para o clã que ta iniciando agora. Sucesso aos Justiceiros! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tempo in-game Empty
MensagemAssunto: Re: Tempo in-game   Tempo in-game Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tempo in-game
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sem Vontade/Tempo in-game
» Sem tempo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: O Saloon-
Ir para: