Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Red Riot e sua Focação.

Ir para baixo 
+2
mjunkhead
RolandKenway
6 participantes
AutorMensagem
RolandKenway

RolandKenway


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 29

Red Riot e sua Focação. Empty
MensagemAssunto: Red Riot e sua Focação.   Red Riot e sua Focação. Icon_minitimeDom Jul 07, 2013 8:47 pm

Olá cambada, beleza !?

Venho aqui para discutirmos, qual vai ser os nossos objetivos, WoE, PvM, MvP, PvP e afins

Assim poderemos focar em algo para ter melhor desempenho final.
Ir para o topo Ir para baixo
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

Red Riot e sua Focação. Empty
MensagemAssunto: Re: Red Riot e sua Focação.   Red Riot e sua Focação. Icon_minitimeDom Jul 07, 2013 9:12 pm

Bem minha build vou usar a velha build Hibrida que eu curti muito quando jogava no @Thor

PVP/MVP
Pistola/Escopeta
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Red Riot e sua Focação. Empty
MensagemAssunto: Re: Red Riot e sua Focação.   Red Riot e sua Focação. Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 3:12 am

Eu pretendo montar uma build vista como "inviável": Full agi PvP. Vai demorar pra monta-la, mas eu não me importo muito, pois axo divertido jogar com esse tipo de build.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
MaJoOr

MaJoOr


Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP

Red Riot e sua Focação. Empty
MensagemAssunto: Re: Red Riot e sua Focação.   Red Riot e sua Focação. Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 3:38 am

RolandKenway escreveu:
Olá cambada, beleza !?

Venho aqui para discutirmos, qual vai ser os nossos objetivos, WoE, PvM, MvP, PvP e afins

Assim poderemos focar em algo para ter melhor desempenho final.


Cara creio eu que Woe ta fora de Cogitação, de resto tudo liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

Red Riot e sua Focação. Empty
MensagemAssunto: Re: Red Riot e sua Focação.   Red Riot e sua Focação. Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 7:42 am

Podemos em um futuro não distante brincar na woe so pra quebrar o EMP e estampar o nome do noss o clã no broadcast rs "Nossos 15 min de Fama"!
Ir para o topo Ir para baixo
RolandKenway

RolandKenway


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 29

Red Riot e sua Focação. Empty
MensagemAssunto: Re: Red Riot e sua Focação.   Red Riot e sua Focação. Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 4:56 pm

Creio que esse 15 minutos de fama...do jeito que tão as coisas vão durar 5 minutos kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

Red Riot e sua Focação. Empty
MensagemAssunto: Re: Red Riot e sua Focação.   Red Riot e sua Focação. Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 7:05 am

hahaha só 4FUN -rs
Ir para o topo Ir para baixo
Pistola de Ouro




Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/07/2013

Red Riot e sua Focação. Empty
MensagemAssunto: Re: Red Riot e sua Focação.   Red Riot e sua Focação. Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 5:06 pm

Ainda não estou no clã, mas, acho uma ideia interessante mandar fotos no forum do Rag de eventos fazendo Torre/MVP/PVP , divulgar no browikia, eu até vou enviar pra Gravity dizendo que Guns é muito popular no Brasil msm eles não dando o devido suporte rs...quem sabe o Brasil não será lembrado na implementação dos Rebellion.
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Red Riot e sua Focação. Empty
MensagemAssunto: Re: Red Riot e sua Focação.   Red Riot e sua Focação. Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 5:37 pm

PvM/MvP.
Em um futuro talvez distante,MvP solo.Estou ai pra me divertir.Não sou muito afim de PvP,mas se o clã algum dia se voltar para WoE,com certeza seria muito dahora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Red Riot e sua Focação. Empty
MensagemAssunto: Re: Red Riot e sua Focação.   Red Riot e sua Focação. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Red Riot e sua Focação.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Red Riot em Cobolds!
» Ruby Hansen, fundadora do Red Riot
» Evento de abertura! Red Riot expedition!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Estrategistas-
Ir para: