Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Evento de abertura! Red Riot expedition!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Evento de abertura! Red Riot expedition! Empty
MensagemAssunto: Evento de abertura! Red Riot expedition!   Evento de abertura! Red Riot expedition! Icon_minitimeDom Jul 07, 2013 12:08 pm

E ai galerez do couro batido e cheiro de pólvora!

Sei que ainda temos poucos membros, mas queria começar o clã com o pé direito. Como fazer isso? Ora, com EVENTOS claro!

Red Riot expedition será, como diz o própio nome, um evento de exploração. Os membros deverão se encontrar no grupo Éden, e partir para uma dungeon em busca de riquezas.
Como os membros ainda estão com nv baixos, seria interessante pegar uma média desses nvs e escolher algum lugar em que todos pudessem ir sem muitas (mas não nulas) dificuldades.

Sobrevivencia e trabalho em equipe definirão os resultados de nossa expedição.

Gostaria de saber em qual dungeon/mapa vocês gostariam de ir, de preferência algo que apresente um certo nível de dificuldade, seja com mobs, seja com Mini bosses, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

Evento de abertura! Red Riot expedition! Empty
MensagemAssunto: Re: Evento de abertura! Red Riot expedition!   Evento de abertura! Red Riot expedition! Icon_minitimeDom Jul 07, 2013 6:36 pm

Pow vou upar hard acho que pego ums 7x~8x, para participar, vamos organizar isso ai rs, em breve faço um evento valendo um itemzinho pra galera animar.
Ir para o topo Ir para baixo
- Leo ~




Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

Evento de abertura! Red Riot expedition! Empty
MensagemAssunto: Re: Evento de abertura! Red Riot expedition!   Evento de abertura! Red Riot expedition! Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 10:28 am

Olá gostei da iniciativa do clã. Acho que também seria legal tentar matar mvps como hati, que não é tão difícil para os guns ou tentar reunir agalera para completar a quest do calabouço de Brasilis que tem haver com o Brasil passear por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
MaJoOr

MaJoOr


Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP

Evento de abertura! Red Riot expedition! Empty
MensagemAssunto: Re: Evento de abertura! Red Riot expedition!   Evento de abertura! Red Riot expedition! Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 12:51 pm

Acho que ja ta na hora de criar o evento nao precisa nem ir pra dungeon até por que nao sao todos quem tem lvl elevado, seria bom reunir toda a galera se possivel ai na hora nos pensava em que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

Evento de abertura! Red Riot expedition! Empty
MensagemAssunto: Re: Evento de abertura! Red Riot expedition!   Evento de abertura! Red Riot expedition! Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 1:24 pm

irei fazer um evento mais oque eu vou propor precisa de level de vocês, digamos q minha atividade in-game ta baixa to mais pra suporte pra ajudar nas build kkkkk então o evento vai ser divertido por que todos vão ganhar e o clã tbm!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Evento de abertura! Red Riot expedition! Empty
MensagemAssunto: Re: Evento de abertura! Red Riot expedition!   Evento de abertura! Red Riot expedition! Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 5:30 pm

- Leo ~ escreveu:
Olá gostei da iniciativa do clã. Acho que também seria legal tentar matar mvps como hati, que não é tão difícil para os guns ou tentar reunir agalera para completar a quest do calabouço de Brasilis que tem haver com o Brasil passear por lá.

Achei a idéia de completar a quest bem válida. O pessoal está numa média de nv entre 50~60 se não me engano. Teriamos que procurar uma dungeon que foesse equivalente. Não sei como é a de Brasilis porque nunca fiz, mas achei bem legal. Vou dar uma olhada e ver se dá pra ir nela sem muitos problemas.

Quanto a Matar o Hatti, é algo muito legal de fazer também. Porém acho que ainda não da, porque na primeira nevasca a galera ia "sentar no colo do Pai". Mas essa está anotadíssima para um evento futuro.

Valeu pelas dicas valiosas Sr. Leo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Jay Schmitz

Jay Schmitz


Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 23
Localização : Natal/RN

Evento de abertura! Red Riot expedition! Empty
MensagemAssunto: Re: Evento de abertura! Red Riot expedition!   Evento de abertura! Red Riot expedition! Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 3:26 pm

Quero logo evento valendo itens para euganhar minha Desbravadora [2] Com 2 Card's Leão-da-Montanha. huahuehauheuahe, zoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Evento de abertura! Red Riot expedition! Empty
MensagemAssunto: Re: Evento de abertura! Red Riot expedition!   Evento de abertura! Red Riot expedition! Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 9:15 am

O Sr. Schmitz nunca sabe a hr certa pra falar.
Também sempre fala sem dar a mínima pros outros.




Eu gosto disso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Evento de abertura! Red Riot expedition! Empty
MensagemAssunto: Re: Evento de abertura! Red Riot expedition!   Evento de abertura! Red Riot expedition! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evento de abertura! Red Riot expedition!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Precisamos de Evento e Movimentação no FORUM!
» Red Riot e sua Focação.
» Ruby Hansen, fundadora do Red Riot
» EVENTO - uma história em pedaços
» EVENTO - Artilharia de Exército

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: Depósito-
Ir para: