Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [MvP]Caçando Almas-Galeria de Imagens

Ir para baixo 
+2
Peregrinojonas
Soul's Hunter
6 participantes
AutorMensagem
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

[MvP]Caçando Almas-Galeria de Imagens Empty
MensagemAssunto: [MvP]Caçando Almas-Galeria de Imagens   [MvP]Caçando Almas-Galeria de Imagens Icon_minitimeSex Set 13, 2013 11:24 pm

Fala galera!
[MvP]Caçando Almas-Galeria de Imagens Do9
Essa é minha galeria de imagens.Juntando aqui,algumas das minhas compilações ao longo de minha jornada,marcarei aqui,neste mural,eventos importantes durante minhas andanças por Rune Midgard,caçando almas para cumprir minha sentença.
A principal motivação desta galeria é o fato de que eu,hoje,as 22:05,matei meu primeiro MvP como Justiceiro,no servidor Asgard.Com auxílio dos guerreiros exemplares Enfield e Henry Antrim(que também realizou tal proeza hoje),fui capaz de "derrubar" o "balãozinho" amarelo com letras garrafais dizendo que eu era o mais valoroso naquela batalha.
Espero,por meio desta,assim como o Henry me inspirou,inspirar mais caçadores por ai.
[MEU PRIMEIRO MVP]
Spoiler:
[Torre Sem Fim]
Spoiler:
[GTB]
A ser adicionado.
[Andanças...]
A ser adicionado.
[Missões:Em busca de Akilla Winngates]
A ser adicionado.
Ir para o topo Ir para baixo
Peregrinojonas




Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/08/2013

[MvP]Caçando Almas-Galeria de Imagens Empty
MensagemAssunto: Re: [MvP]Caçando Almas-Galeria de Imagens   [MvP]Caçando Almas-Galeria de Imagens Icon_minitimeSáb Set 14, 2013 8:28 am

Ae camarada,domingo tem mais gogoog.
Ir para o topo Ir para baixo
Senketsu

Senketsu


Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

[MvP]Caçando Almas-Galeria de Imagens Empty
MensagemAssunto: Re: [MvP]Caçando Almas-Galeria de Imagens   [MvP]Caçando Almas-Galeria de Imagens Icon_minitimeDom Set 15, 2013 10:42 am

Poxa, sacanagem, estou sem net, queria tar jogando com ocês. TT.TT
Quando eu conseguir voltar a jogar, se preparem pq vou roubar todos os MVPs. u-u
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

[MvP]Caçando Almas-Galeria de Imagens Empty
MensagemAssunto: Re: [MvP]Caçando Almas-Galeria de Imagens   [MvP]Caçando Almas-Galeria de Imagens Icon_minitimeDom Set 15, 2013 2:10 pm

que inveja... queria ter ido

Que legal Soul! não só vc mas todos que foram contigo! Gostei de ver galeres! Espero estar junto com vcs na próxima empreitada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

[MvP]Caçando Almas-Galeria de Imagens Empty
MensagemAssunto: Re: [MvP]Caçando Almas-Galeria de Imagens   [MvP]Caçando Almas-Galeria de Imagens Icon_minitimeTer Set 17, 2013 9:00 am

dahora soul parabéns ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Bullstomp

Vash Bullstomp


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 35

[MvP]Caçando Almas-Galeria de Imagens Empty
MensagemAssunto: Re: [MvP]Caçando Almas-Galeria de Imagens   [MvP]Caçando Almas-Galeria de Imagens Icon_minitimeTer Set 17, 2013 12:28 pm

Muito legal Soul, eu realmente queria participar, mas não posso! Numa próxima quem sabe neh rs.
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

[MvP]Caçando Almas-Galeria de Imagens Empty
MensagemAssunto: Re: [MvP]Caçando Almas-Galeria de Imagens   [MvP]Caçando Almas-Galeria de Imagens Icon_minitimeTer Set 17, 2013 12:48 pm

Vocês estão realmente sumidos!
Tenho caçado bastante GTB's por ai XD.De vez em quando um Ziegfried ajuda,mas de resto,tudo muito legal rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

[MvP]Caçando Almas-Galeria de Imagens Empty
MensagemAssunto: Re: [MvP]Caçando Almas-Galeria de Imagens   [MvP]Caçando Almas-Galeria de Imagens Icon_minitimeQua Set 18, 2013 3:39 pm

Eu NUNCA encontro ngm on quando eu logo (talvez pelo fato de ser madrugada... seila...)

me diz q horario tu loga Soul, vamos jogar juntos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[MvP]Caçando Almas-Galeria de Imagens Empty
MensagemAssunto: Re: [MvP]Caçando Almas-Galeria de Imagens   [MvP]Caçando Almas-Galeria de Imagens Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MvP]Caçando Almas-Galeria de Imagens
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gunslingers - Imagens!
» Build Pistoleiro MvP:Caçador de almas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: O Quadro de Cartazes-
Ir para: