Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Build Pistoleiro MvP:Caçador de almas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Build Pistoleiro MvP:Caçador de almas Empty
MensagemAssunto: Build Pistoleiro MvP:Caçador de almas   Build Pistoleiro MvP:Caçador de almas Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 9:43 am

Essa é minha build atual,no servidor Asgard.Ela já está feita,com atributos distribuídos e equips já comprados.Venho aqui apenas pedir dicas de mais equips e consumíveis,pois assim que os obtiver,hei de começar a entrar em conflitos bélicos com ameaças iminentes(MvP's)
Aqui vai:
-Soul's Hunter(NVL 96/70)-
Atributos~
STR.:1+6
AGI.:90+2

VIT.:42+2* 
INT.:11+2
DEX.:88+12**
LUK.:1+8
*=(Fechando em 50 quando pegar 99)
**=(Fechando em 90 quando pegar 99)


ASPD(S/Consumíveis~buffs):178
Esquiva(S/Consumíveis~buffs):299+1
Precisão(S/Consumíveis~buffs):413
DEF.(S/Consumíveis~buffs):88+96
DEF.M.(S/Consumíveis~buffs):65+2
Crític.(S/Consumíveis~buffs):4
ATK.(S/Consumíveis~buffs):128+93
ATKM.(S/Consumíveis~buffs):66+0
HP Total(C/Equips,s/Consumíveis~buffs):6949
SP Total(C/Equips,s/Consumíveis~buffs):587


Equipamentos~


+4 Chapéu de Mosqueteiro
Olhos de Ciclope
Máscara Cirúrgica
+4 Robe Puente[Pupa]
+5 Desbravadora[/]
+4 Manteau do Cherife[Filhote de Orc]
+4 Botas de Batalha[Verit]
Luvas[0]
Luva de Pata de Gato

E ai gente linda,alguma dica de equipamento?To indo pro curso,depois coloco as skills.
Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Metalcore

Metalcore


Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/07/2013

Build Pistoleiro MvP:Caçador de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Build Pistoleiro MvP:Caçador de almas   Build Pistoleiro MvP:Caçador de almas Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 10:07 am

acho q pra se sair melhor contra mvp teria q ter anulado agi e posto mais Vit/Int,mas essa e uma build sua, tem q testar pra ver como se sai xD.
Ir para o topo Ir para baixo
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Build Pistoleiro MvP:Caçador de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Build Pistoleiro MvP:Caçador de almas   Build Pistoleiro MvP:Caçador de almas Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 12:18 pm

Metalcore escreveu:
acho q pra se sair melhor contra mvp teria q ter anulado agi e posto mais Vit/Int,mas essa e uma build sua, tem q testar pra ver como se sai xD.
É verdade, eu também acho isso, essa agilidade de nada vai ajudar pra mvpar. Eu entendo que upar Justiceiro sem Agilidade é complicado e caro, mas não tendo formas de resetar o char depois do 99, é a forma que tem pra fazer uma build de acordo com a proposta.

Não me refiro apenas a Agilidade, ela ali não atrapalharia em nada se por causa dela outros atributos não tivessem sido prejudicados... Como Força e Vitalidade, importantes demais pra essa finalidade! Afinal, você vai ter que levar muito consumível mesmo consigo (falo por experiência própria) para aguentar o tranco de um MVP! E precisa ter o máximo de HP e defesa possível também!

Com questão a equipamentos eu não digo que TG seja fundamental pra isso, eu já matei MVP sem TG... Algumas armaduras serão fundamentais de acordo com cada MVP... Por exemplo, armadura com Pasana, armadura com Bathory! Elas fazem toda a diferença pra você aguentar o tranco! Poções anti-elementais também! E conversores para causar o máximo de dano possível usando o elemento o qual o MVP que você vai enfrentar leva maior dano! Outra coisa, em MVPs humanóides como por exemplo Orc Lord, Orc Hero e Faraó... Uma Pistola Gloriosa é o auge do que você poderia querer para vê-los morrerem feito Poring. Very Happy

@Edit

Com relação a INT, ela é importante pra essa build, mas não fundamental. Independente disso terá que potar muito Limão ou outros consumíveis para SP. Acho até a quantia proposta boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Build Pistoleiro MvP:Caçador de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Build Pistoleiro MvP:Caçador de almas   Build Pistoleiro MvP:Caçador de almas Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 1:18 pm

A Derp também pota lemon. xD
Sisters in arms.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Build Pistoleiro MvP:Caçador de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Build Pistoleiro MvP:Caçador de almas   Build Pistoleiro MvP:Caçador de almas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Build Pistoleiro MvP:Caçador de almas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Build Caçador de Recompensas =P
» Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP
» [MvP]Caçando Almas-Galeria de Imagens
» Build hybrid
» Ta ai pessoal avaliem minha Build

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Pistoleiros-
Ir para: