Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ta ai pessoal avaliem minha Build

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
MaJoOr

MaJoOr


Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP

Ta ai pessoal avaliem minha Build Empty
MensagemAssunto: Ta ai pessoal avaliem minha Build   Ta ai pessoal avaliem minha Build Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 3:47 am

Skill's

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/gun.html?10qoandnJk1Jk1cY << Ta em Ingês

Atributos

To pensando em dois Tipo

Agi/Des 99 ou

Agi/Des 90, Vit 50 << Aqui acrescentei mais 10 pontos em Vit Sobrados

Objetivo e PvM e arriscar em PvP e PvM

Avaliem.


Última edição por MaJoOr em Seg Jul 08, 2013 4:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Ta ai pessoal avaliem minha Build Empty
MensagemAssunto: Re: Ta ai pessoal avaliem minha Build   Ta ai pessoal avaliem minha Build Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 4:12 am

As skills não estão salvas Sr. Major xD

Quanto aos atributos.... estão bem distribuidos. Eu sou o tipo de gunslinger extremista: obrigatorio Dex alta, e depois focar ou em AGI, ou VIT.

a 1a (AGI e DEX 99) eu particularmente acho uma linda opção. Minha build está sendo focada nesses dois atributos. A grande vantagem é o PvM, enquanto que o PvP é mais complicado, pelo baixíssimo valor de HP.

Já a 2a (Agi/Des 90, Vit 40) equilibra mais as coisas, tanto PvP quanto PvM. Se você quer ter uma boa esquiva ao mesmo tempo que tem uma defesa e hp razoaveis, a 2a opção é a melhor. Bem versátil eu diria.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

Ta ai pessoal avaliem minha Build Empty
MensagemAssunto: Re: Ta ai pessoal avaliem minha Build   Ta ai pessoal avaliem minha Build Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 7:46 am

Bem vi que sua build e baseada em Agi, e bem legal e curti os atributos, arruma as Skills agora e recomendo vêr esse guia, Just Agi Full PVP https://docs.google.com/document/d/1WcM4JbtvknPFWaufpp10nIHnbe2jkkZY9064NP083o4/edit
Ir para o topo Ir para baixo
Thiaggus

Thiaggus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/07/2013

Ta ai pessoal avaliem minha Build Empty
MensagemAssunto: Re: Ta ai pessoal avaliem minha Build   Ta ai pessoal avaliem minha Build Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 10:10 am

Gostei da segunda opção de build, até antes de virem as pedras das valquírias a build do meu gunslinger era exatamente essa. Agi e Dex em 90, Vit em 50, é uma build muito divertida e excelente para pvm, só sofre com a carga mesmo... sobra uns pontinhos ainda que você terá que escolher entre Int 10 ou For 10. Eu colocaria em For.

Quanto as skills estão também bem iguais as minhas, upar de gatling é extremamente divertido, mas precisa de um hat que dê ataque duplo ou ficará com o dps menor que o da pistola por causa da querida reação em cadeia. Não sei se no @asgard tem Jibóia ou Bebê Dragão, caso não tenha um outra boa opção de hat pra usar seria o de Mosqueteiro que da uma boa ajuda na aspd.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Ta ai pessoal avaliem minha Build Empty
MensagemAssunto: Re: Ta ai pessoal avaliem minha Build   Ta ai pessoal avaliem minha Build Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 2:18 pm

Seria mesmo, mas masqueteiro não funcionou comigo, acredito de que seja pelo fato de só ativar adrenalina com golpes mellee. Tanto é que ativava direto com minha rogue, enquanto que minha justiceira, que tinha até mais aspd, não ativava.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Thiaggus

Thiaggus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/07/2013

Ta ai pessoal avaliem minha Build Empty
MensagemAssunto: Re: Ta ai pessoal avaliem minha Build   Ta ai pessoal avaliem minha Build Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 3:06 pm

Só se estiver com esse problema no asgard, no thor eu usava ele e ativava legal até.
Ir para o topo Ir para baixo
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

Ta ai pessoal avaliem minha Build Empty
MensagemAssunto: Re: Ta ai pessoal avaliem minha Build   Ta ai pessoal avaliem minha Build Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 3:15 pm

ue o chapeu do mosqueteiro ativa normal, um amigo meu Hunter usa sim -rs
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Ta ai pessoal avaliem minha Build Empty
MensagemAssunto: Re: Ta ai pessoal avaliem minha Build   Ta ai pessoal avaliem minha Build Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 4:44 pm

poxa... será que q dei azar então? Até vendi o hat...
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Ta ai pessoal avaliem minha Build Empty
MensagemAssunto: Re: Ta ai pessoal avaliem minha Build   Ta ai pessoal avaliem minha Build Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:08 pm

Eu vi Justiceiro usando o chapéu de bicho preguiça, mas na descrição dele diz que o seu efeito só ativa com ataques meele... Então eu não sei se a descrição esta errada, o chapéu bugado, ou se o Justiceiro em questão se enganou na utilização dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiaggus

Thiaggus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/07/2013

Ta ai pessoal avaliem minha Build Empty
MensagemAssunto: Re: Ta ai pessoal avaliem minha Build   Ta ai pessoal avaliem minha Build Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:14 pm

Esses hats que dizem que ativa com ataque de curta distância também funciona para ranged, isso também ocorre com os hats de recuperação como tiara de runas e rideword.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Ta ai pessoal avaliem minha Build Empty
MensagemAssunto: Re: Ta ai pessoal avaliem minha Build   Ta ai pessoal avaliem minha Build Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:23 pm

maldita descrição, mal posso ver seus movimentos... Vou arriscar comprar o Mosqueteiro novamente, vou tirar essa dúvida na prática.

Se preguiça funciona, pq esse não né?
Do jeito que a sorte bate a minha porta...
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ta ai pessoal avaliem minha Build Empty
MensagemAssunto: Re: Ta ai pessoal avaliem minha Build   Ta ai pessoal avaliem minha Build Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ta ai pessoal avaliem minha Build
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avaliem Build por favor
» Avaliem minha Bulld por favor!!!
» Build hybrid
» Minha build para avaliação.
» Build Caçador de Recompensas =P

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Pistoleiros-
Ir para: