Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Build hybrid

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
deopane

deopane


Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/04/2014

Build hybrid Empty
MensagemAssunto: Build hybrid   Build hybrid Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 11:56 pm

Há alguma build com foco em pistolas, na qual é hybrid e serve tanto pra pve/pvp/WoE/MVP ou isso é impossível?? (não pude olhar todos os tópicos ainda, mas dei uma olhada em alguns daqui e do bRO normal e ainda estou com essa dúvida...)
Ah, sou um novato aqui, boa madrugada a todos no caso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Build hybrid Empty
MensagemAssunto: Re: Build hybrid   Build hybrid Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 6:53 pm

Olha, existir existe, mas é como diz um amigo meu "muito bom em tudo, não é bom em nada". No caso do Guns, essa regra é bem forte. Dá pra fazer uma build hibrida pra todos os modos, porém são tão poucos pontos pra investir, em tantos atributos, que o char acaba ficando... "mediano" em tudo. Caçar MvPs funciona, mas vc terá pouco HP, levando talvez uma skill do MvP bem aplicada na fuça, seu guns vai ver como é o Céu das expandidas. PvP será igual, nem mto HP pra tankar, nem muita esquiva pra rir do miss alheio. PvM será tranquilo, em termos, pois das duas uma: ou vc não irá causar muito dano, por não ter maximizado DEX, ou vc irá penar um pouquinho pra matar mostros, ou mobs (aspd baixa, muito uso de pots, dependência total de Exall, demora pra matar, etc.)


O fórum dispõe de muitas builds, das mais bacanas até as mais sem noção, haha!
Concerteza uma das builds será do seu agrado. Caso contrário, sinta-se livre pra montar a sua, e talvez até mesmo dar seu feedback.


E seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
deopane

deopane


Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/04/2014

Build hybrid Empty
MensagemAssunto: Re: Build hybrid   Build hybrid Icon_minitimeSex Abr 18, 2014 2:14 am

Sei, olhando o seu post em outro Topic e pensando bem, mudei de ideia quanto a tudo e pensei em priorizar mais pra um WoE/MVP, essa build seria boa?

For: 1 (coloquei o último atributo como int na criação @_@)
Agi: 90
Vit: 50 (ou por ai)
Int: 9
Dex: 90
Luk: 1

Foco em pistolas, agora sobre skills, eu acho que ficaria melhor assim http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/gun.html?10qnabdnJkyaJ2cY

E, por fim, quanto a equipamentos, eu não tenho a mínima ideia, mas acho que sobre guns, seria melhor pra MVP humanoides/WoE uma +10 Pistola Gloriosa, e pra MVP em geral, seria melhor uma +10 Pistola Aprimorada né? Mas rapidim, no server Asgard, já chegou a Aprimorada? Voltei a jogar esses dias e to totalmente sem ideia, e se não tiver chegado é melhor pegar uma +10 Desbravadora né? E outra coisa, desbravadora é apenas dropando ou tem alguma quest pra pegar ela?

E por fim, o que significa EA e AE que eu vejo por ai? e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Build hybrid Empty
MensagemAssunto: Re: Build hybrid   Build hybrid Icon_minitimeSex Abr 18, 2014 8:57 pm

Eu gostei da sua build, se eu pudesse teria feito a mesma coisa. Da pra matar MvP, brincar (não muito) na WoE, principalmente se for como Emp breaker, e da pra ir PvM numa tranquilidade sem tamanho. Só acho que vc vai sofrer um pouco com essa FOR, que está ridiculamente baixa. Levando em conta que não existe passe antigravitacional no @asgard (me perdoem se existir, mas eu nunca vi), levar suas munições, equips e armas pode vir a ser... desagradável. Entre ter deixado INT e FOR no 9, escolheria o 2o, mas sei que agora não tem como voltar atrás. Não se preocupe, nada que vai te debilitar.


As skills tão bem distribuidas, não vejo nada que possa ser mudado nelas.



Agora quanto as armas: Qualquer arma Gloriosa é exepcional contra humanóides, e caçar MvPs desse tipo... Should be easy. Uma Pistola Aprimorada com uma pedra de mira apurada seria ideal também (apesar de que pedra de DEX também ajuda). As aprimoradas existem sim no @asgard, assim como é possivel (não facil, como vc deve saber) deixá-las em +10. A minha ficou +7, mas enquanto eu não por as mãos em um Enriquecido, não vou arriscar quebrá-la.


Não sei o que é EA ou AE, mas chuto que seja Efeito em Área - Area of Effect.


Bem, acho que é isso. Espero ter te ajudado! =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
deopane

deopane


Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/04/2014

Build hybrid Empty
MensagemAssunto: Re: Build hybrid   Build hybrid Icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 11:49 am

Como eu consigo essas pedras para aprimorar algo da minha arma?

E sobre equipamentos sem ser a arma (que você já explicou), eu realmente não tenho a mínima ideia, praticamente só tenho combo roupa de baixo + camiseta e os itens do eden (com o chapéu melhorado com +2 de vit, só pra um poquinho de hp a mais xD)

E por fim, eu tava pensando em migrar realmente pro iRO pra ver como é que é lá, já até fiz um gatuno pra virar rogue ganker e to gostando bastante de lá, tudo beeeeeeeeeeeeeem diferente do bRO realmente, como Eden muito cheio de gente, nós começarmos praticamente em izlude e por ai vai, mas sendo como guns, que vai ser meu main, essas coisas que estamos falando para fazer o personagem ainda continuam sendo boas?
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Build hybrid Empty
MensagemAssunto: Re: Build hybrid   Build hybrid Icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 3:34 pm

Eu acredito que sim. Não existe nada que fuja muito das builds do Bro, afinal o Iro também está sem os Rebellions.


Jogar no Iro é bem legal, só precisa entender um pouco de inglês. Eu Joguei um pouco, mas acho que vou acabar voltando pro Bro. Uma vez me perguntaram "como que vc consegue ficar pulando de server em server? não sente falta dos seus chars, seus feitos, suas conquistas?", agora eu to sentindo na pele o que é largar mão de tudo e começar do zero. Minha guns no @asgard ficou tão legal, que mesmo limitada, ainda me dá saudades de jogar com ela. Juntei muito dinheiro e comprei muita coisa boa pra ela.


Creio que não vou conseguir ficar mais no Iro. Haha, o pessoal deve me odiar!


Se vc n tem nada a perder, vai la, give it a shot. Iro é um excelente servidor.



@EDIT

Quase esqueci! Quanto aos equips:
Eu usei por muuuuuuito tempo tempo o combo camisa+roupa de baixo. +5 de AGI pra mim era formidável. Mas eu troquei. Atualmente estou usando itens que aumentam significantemente meu Ataque.
Basta pensar no seguinte: Qual será o meu foco? Eu quero uma alta aspd? Quero tankar todo mundo, ou ter um dano absurdo? Quero recuperar hp constantemente e ser imortal?


Pense no que vc vai querer, qual o foco do seu char. Eu por exemplo, fiquei muito tempo com itens que aumentassem minha aspd, como o combo camisa+roupa de baixo.
Atualmente eu uso equips que só aumentam meu ataque. Minha aspd baixou consideravelmente (188 pra 184), porém meu dano subiu muito, e resolvi deixar dessa forma.


Me diga qual seu foco, talvez eu possa te ajudar =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
deopane

deopane


Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/04/2014

Build hybrid Empty
MensagemAssunto: Re: Build hybrid   Build hybrid Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 10:04 pm

Minha preferência era deixar equilibrado a ASPD e o dano, de maneira que eu não seja tão lento com alto dano, nem tão rápido com dano baixo, mas ai não sei se dá pra ficar desse jeito, acho que talvez sua build de equips deve ser boa, coloca aqui pra dar uma olhada, qualquer coisa posso tentar revender se eu não gostar muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Build hybrid Empty
MensagemAssunto: Re: Build hybrid   Build hybrid Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 5:05 pm

Bem, a minha build é mista AGI e DEX. Meu dano é padrão e a agi é boa.
O que diferencia mesmo são os equips, que tão focados em dano. Mas vamos lá.


O que eu uso atualmente com a gunslinger:


+4 Chapéu de Shiba Inu Preto [1]
Venda
Máscara do Fugitivo


+7 Pistola Aprimorada [Pedra de +5 DES]
Sobrepeliz Vulcanizada [Carta Magmaring]
Túnica do Artilheiro de Elite da Agressão [Carta Porcellio]
+6 Grilhões


Algemas de Presidiário do Tormento [Carta Hydrolancer]
Bola de Ferro Ensanguentada


Azul:  0+30 Atk
Pretos: 0 +10 Atk
Verde: 0 +25 Atk
Vermelhos:  0 +81 Atk
Laranja: 87 + 115 Atk


TOTAL: 87 + 261 Atk


Tem algumas coisas que eu tenho que melhorar (deixar os grilhões pelomenos no +7, trocar a sobrepeliz por algo melhor...), mas no momento meus equips estão assim.


Usando pot de Fúria eu chego a 184 de aspd (185 com AGI up) usando pistolas. Meu Atk sobe de 300 pra uns 500 e poko, na média... com endow ou bala de prata em bixos específicos, o dano vai pra 800 a 900. Assim, eu gostei de buffar o atk, acho que conpensou minha build tortinha haha.


Agora fica a seu critério decidir o que pode ser proveitoso ou não para a sua build.
Ah sim, eu suei pra conseguir alguns itens, mas valeu a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
deopane

deopane


Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/04/2014

Build hybrid Empty
MensagemAssunto: Re: Build hybrid   Build hybrid Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 8:48 pm

Agora entendo a pena que vc tem em deixar sua personagem do bRO @_@
Ir para o topo Ir para baixo
deopane

deopane


Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/04/2014

Build hybrid Empty
MensagemAssunto: Re: Build hybrid   Build hybrid Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 1:32 am

Double Post

Bem, eu tava andando por ai no fórum do rag, e vi essa build aqui:

FOR 2
INT 20
DES 85
AGI 90
VIT 53
SOR 1

Disseram que ela era mais hybrid, servia pra tudo e, bem, eu tava pensando em ver algo mais como tipo isso:

FOR 1
INT 20 e poucos, dependendo do bônus
DES 80
AGI 90
VIT 55 ou um pouco mais, dependendo do bônus
SOR 1

Essa build ela taria meio que mediana pra tudo, mas não boa pra todos os modos que tem né? Tipo, eu com 80 de agi e 63 de dex em petite, o PVE ta perfeito, agora não sei como vai ser pros outros modos (além de PVE, quero ter um foco maior em MVP e WoE como já tinha falado ali em cima, talvez um pouco de PVP quando der uma vontade :p)

E vendo seus equipamentos, acho que chega até a ser viável pelo fato de ter 261 a mais de damage na arma e outras coisinhas e tal

Ah, e por fim, repetindo a minha pergunta (e.e) como eu consigo uma desbravadora? Só dropando ou tem que fazer alguma quest ou algo do tipo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Build hybrid Empty
MensagemAssunto: Re: Build hybrid   Build hybrid Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Build hybrid
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rebellion:Build Final
» Build Caçador de Recompensas =P
» Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP
» Build Pistoleiro MvP:Caçador de almas
» Build Fuzileiro/Artilheiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Pistoleiros-
Ir para: