Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Build hybrid

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
deopane

deopane


Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/04/2014

Build hybrid Empty
MensagemAssunto: Build hybrid   Build hybrid Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 11:56 pm

Há alguma build com foco em pistolas, na qual é hybrid e serve tanto pra pve/pvp/WoE/MVP ou isso é impossível?? (não pude olhar todos os tópicos ainda, mas dei uma olhada em alguns daqui e do bRO normal e ainda estou com essa dúvida...)
Ah, sou um novato aqui, boa madrugada a todos no caso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Build hybrid Empty
MensagemAssunto: Re: Build hybrid   Build hybrid Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 6:53 pm

Olha, existir existe, mas é como diz um amigo meu "muito bom em tudo, não é bom em nada". No caso do Guns, essa regra é bem forte. Dá pra fazer uma build hibrida pra todos os modos, porém são tão poucos pontos pra investir, em tantos atributos, que o char acaba ficando... "mediano" em tudo. Caçar MvPs funciona, mas vc terá pouco HP, levando talvez uma skill do MvP bem aplicada na fuça, seu guns vai ver como é o Céu das expandidas. PvP será igual, nem mto HP pra tankar, nem muita esquiva pra rir do miss alheio. PvM será tranquilo, em termos, pois das duas uma: ou vc não irá causar muito dano, por não ter maximizado DEX, ou vc irá penar um pouquinho pra matar mostros, ou mobs (aspd baixa, muito uso de pots, dependência total de Exall, demora pra matar, etc.)


O fórum dispõe de muitas builds, das mais bacanas até as mais sem noção, haha!
Concerteza uma das builds será do seu agrado. Caso contrário, sinta-se livre pra montar a sua, e talvez até mesmo dar seu feedback.