Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Build Caçador de Recompensas =P

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Xtratus / Sr. Greaves

Xtratus / Sr. Greaves


Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Atibaia - SP

Build Caçador de Recompensas =P Empty
MensagemAssunto: Build Caçador de Recompensas =P   Build Caçador de Recompensas =P Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 6:59 pm

Gente.. então, aqui está minha build um pouco mais focada com as Pistolas para dar um danozinho bão no PvP =3

@Edit
Atributos:

Str - 20
Agi  - 90
Vit  - 40
Int  - 15
Dex - 90
Sor - 1

Str - 12
Agi  - 90
Vit  - 48
Int  - 5
Dex - 90
Sor - 1

OBS: Só está com 12 de For, 5 de Int, porque já tenho 5 de Int e não da pra completar Vit =/ (sobra 5 Pontos.. Por isso os +2 pontos em For)

Skill:

Ataque Concentrado  10
Reação em Cadeia     10
Desarmar                   5
Rajada Certeira         10
Olhos de Serpente     10
Desesperado             10
Aumentar Precisão     1
Cara ou Coroa           5
Rastrear Alvo             7
Pânico do Justiceiro    1


Sobra 1 ponto Talvez Pânico do Justiceiro? =3

Grato desde já! Wink 


Última edição por Xtratus / Sr. Greaves em Sex Ago 16, 2013 3:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Build Caçador de Recompensas =P Empty
MensagemAssunto: Re: Build Caçador de Recompensas =P   Build Caçador de Recompensas =P Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 7:38 pm

Claro que coloca esse ponto em Pânico do Justiceiro! Já pegou Desarmar 5, que só serve pra isso mesmo, de pré-requisito pra Pânico, já que Desarmar ta bugado! Então pegue Pânico meu jovem! Boa build, eu gostei. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Xtratus / Sr. Greaves

Xtratus / Sr. Greaves


Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Atibaia - SP

Build Caçador de Recompensas =P Empty
MensagemAssunto: Re: Build Caçador de Recompensas =P   Build Caçador de Recompensas =P Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 7:48 pm

Como assim Desarmar está bugado?? ;---;
Ir para o topo Ir para baixo
Thiaggus

Thiaggus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/07/2013

Build Caçador de Recompensas =P Empty
MensagemAssunto: Re: Build Caçador de Recompensas =P   Build Caçador de Recompensas =P Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 7:51 pm

Ela nunca desarmou, sempre esteve bugada...

Quanto a build achei bem legal, e se colocou rastrear alvo e desarmar pra pegar Pânico não foi?
Ir para o topo Ir para baixo
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Build Caçador de Recompensas =P Empty
MensagemAssunto: Re: Build Caçador de Recompensas =P   Build Caçador de Recompensas =P Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 7:52 pm

Xtratus / Sr. Greaves escreveu:
Como assim Desarmar está bugado?? ;---;
Ele não funciona, nunca vai desarmar ninguém com ele, então pode esquecer disso. Ele só serve pra pré-requisito de Pânico do Justiceiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Xtratus / Sr. Greaves

Xtratus / Sr. Greaves


Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Atibaia - SP

Build Caçador de Recompensas =P Empty
MensagemAssunto: Re: Build Caçador de Recompensas =P   Build Caçador de Recompensas =P Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 7:55 pm

Hum.. a intenção foi mais pelos 2, eu nunca soube que estava bugada. Porem eu quis por no Pânico pra ajudar no PvP.
Tenho muito que aprender sobre Gun's xD Primeira vez que fiz um. Olhei as outras builds e dicas de vocês e fiz essa =D Obrigado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Build Caçador de Recompensas =P Empty
MensagemAssunto: Re: Build Caçador de Recompensas =P   Build Caçador de Recompensas =P Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 7:59 pm

Xtratus / Sr. Greaves escreveu:
Hum.. a intenção foi mais pelos 2, eu nunca soube que estava bugada. Porem eu quis por no Pânico pra ajudar no PvP.
Tenho muito que aprender sobre Gun's xD Primeira vez que fiz um. Olhei as outras builds e dicas de vocês e fiz essa =D Obrigado Wink
Foi uma boa escolha, build de Pistola pra pvp é o que há! Só que eu ainda optaria por mais Vitalidade ao invés de Agilidade. Mas no @asgard o pvp deve ser mais suave, e o pvm mais complicado devido a falta de vários recursos... Então essa Agilidade até vem a calhar. Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Xtratus / Sr. Greaves

Xtratus / Sr. Greaves


Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Atibaia - SP

Build Caçador de Recompensas =P Empty
MensagemAssunto: Re: Build Caçador de Recompensas =P   Build Caçador de Recompensas =P Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 8:12 pm

Obrigado Very Happy Alguma dica de equips? tava pensando em fazer um switch pra um combo daquele Benção de Odin com uma PecoPeco e Chapeu Ulle, Oque acha? =]
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Build Caçador de Recompensas =P Empty
MensagemAssunto: Re: Build Caçador de Recompensas =P   Build Caçador de Recompensas =P Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 1:30 am

Xtratus / Sr. Greaves escreveu:
Sobra 1 ponto Talvez Pânico do Justiceiro? =3
Mais que essencial pra você amigo. Nem pense duas vezes.


~Le Derpina escreveu:
Foi uma boa escolha, build de Pistola pra pvp é o que há! Só que eu ainda optaria por mais Vitalidade ao invés de Agilidade. Mas no @asgard o pvp deve ser mais suave, e o pvm mais complicado devido a falta de vários recursos... Então essa Agilidade até vem a calhar. Build Caçador de Recompensas =P Icon_biggrin 
Mesmo no @thor, um gunslinger de AGI PvP pode causar um belo estrago. Não devemos subestimar esse tipo de build. Pode pecar no HP (sem uma TG, considerando ter VIT 1, da pra alcançar até uns 7 a 8K com equips bons, sem serem absurdos), mas compensa no dano massivo per second. Rajada Certeira + 1 click rapido  pra dar uns 5 a 6 hits + Rajada Certeira denovo, fazendo isso consecutivamente, já arranca boas quantidades de HP do oponente, quase como se fosse um Ranger de Aspd e Falcon, porém com dano inferior, obviamente. O fator "lock" é a chave de ouro pra esse tipo de build. Alta Esquiva é fundamental, por isso não hesite em pegar Panico do Justiceiro, ele pode te salvar daquele Perfurar em Espiral, quando o RK usar Horong na sua carta Fumacento


Quanto ao itens, no caso de ir para um PvP, por mais que uma boa AGI pareça ideal, foque em VIT/HP, pois serão muito mais importantes nessa modalidade. Um bom Set Campal já te dá uma boa defesa(especialmente contra ataques a distância) e HP avantajados, além de possuírem slots, para cartas como Raydric, Frilldora ou Núvem Tóxica para Capa; Matyr, Verit ou Ferus Verde para Botas; e Pupa, Porcellio, Cavalo Marinho/Druida Maligno, Remover ou Succubus para Armadura. 


"Uai, e quedê Peco Peco, mina imbecil...?"


Olha, eu já usei Peco Peco+Grand Peco, e te digo que não é tudo aquilo não. Compensa talvez pelo fato de poder ativar Glória, porém depender de que as coisas ativem não é lucro em PvP. Além do mais, o bônus de HP é baixo em comparação as outras cartas de HP que citei (Succubus, Remover... até Pupa é melhor). Meu conselho pode ser caro, mas vale muito a pena: Succubus + Incubus (Cabeça). As duas juntas concedem VIT e INT +1 (-3+4), +1000HP, +150SP, recuperção natural de HP e SP +10% (-20+30).


Apesar do sacrifício hediondo, o Set KvM também é extremamente satisfatório. Mesmo não podendo cartear, o set completo concede HP+35%, 16% de resistência a humanóides, ao sofrer ataque há chance de aumentar a Velocidade de Movimento, ATQ e ATQM +5%, recuperação dada por Cura, Arremessar Poção e Santuário +3%, e NUNCA é congelado. Adicione uma Boina Alada e você terá nada menos que 26% de resistência a humanóides.


Preety cool huh?
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Xtratus / Sr. Greaves

Xtratus / Sr. Greaves


Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Atibaia - SP

Build Caçador de Recompensas =P Empty
MensagemAssunto: Re: Build Caçador de Recompensas =P   Build Caçador de Recompensas =P Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 10:54 am

Ruby escreveu:
Xtratus / Sr. Greaves escreveu:
Sobra 1 ponto Talvez Pânico do Justiceiro? =3
Mais que essencial pra você amigo. Nem pense duas vezes.


~Le Derpina escreveu:
Foi uma boa escolha, build de Pistola pra pvp é o que há! Só que eu ainda optaria por mais Vitalidade ao invés de Agilidade. Mas no @asgard o pvp deve ser mais suave, e o pvm mais complicado devido a falta de vários recursos... Então essa Agilidade até vem a calhar. Build Caçador de Recompensas =P Icon_biggrin 
Mesmo no @thor, um gunslinger de AGI PvP pode causar um belo estrago. Não devemos subestimar esse tipo de build. Pode pecar no HP (sem uma TG, considerando ter VIT 1, da pra alcançar até uns 7 a 8K com equips bons, sem serem absurdos), mas compensa no dano massivo per second. Rajada Certeira + 1 click rapido  pra dar uns 5 a 6 hits + Rajada Certeira denovo, fazendo isso consecutivamente, já arranca boas quantidades de HP do oponente, quase como se fosse um Ranger de Aspd e Falcon, porém com dano inferior, obviamente. O fator "lock" é a chave de ouro pra esse tipo de build. Alta Esquiva é fundamental, por isso não hesite em pegar Panico do Justiceiro, ele pode te salvar daquele Perfurar em Espiral, quando o RK usar Horong na sua carta Fumacento


Quanto ao itens, no caso de ir para um PvP, por mais que uma boa AGI pareça ideal, foque em VIT/HP, pois serão muito mais importantes nessa modalidade. Um bom Set Campal já te dá uma boa defesa(especialmente contra ataques a distância) e HP avantajados, além de possuírem slots, para cartas como Raydric, Frilldora ou Núvem Tóxica para Capa; Matyr, Verit ou Ferus Verde para Botas; e Pupa, Porcellio, Cavalo Marinho/Druida Maligno, Remover ou Succubus para Armadura. 


"Uai, e quedê Peco Peco, mina imbecil...?"


Olha, eu já usei Peco Peco+Grand Peco, e te digo que não é tudo aquilo não. Compensa talvez pelo fato de poder ativar Glória, porém depender de que as coisas ativem não é lucro em PvP. Além do mais, o bônus de HP é baixo em comparação as outras cartas de HP que citei (Succubus, Remover... até Pupa é melhor). Meu conselho pode ser caro, mas vale muito a pena: Succubus + Incubus (Cabeça). As duas juntas concedem VIT e INT +1 (-3+4), +1000HP, +150SP, recuperção natural de HP e SP +10% (-20+30).


Apesar do sacrifício hediondo, o Set KvM também é extremamente satisfatório. Mesmo não podendo cartear, o set completo concede HP+35%, 16% de resistência a humanóides, ao sofrer ataque há chance de aumentar a Velocidade de Movimento, ATQ e ATQM +5%, recuperação dada por Cura, Arremessar Poção e Santuário +3%, e NUNCA é congelado. Adicione uma Boina Alada e você terá nada menos que 26% de resistência a humanóides.


Preety cool huh?
Nossa! Me ajudou MUITO ! Todos vocês Very Happy

Irei pesquisar bastante e talvez publico o oque de equips eu terei nele.

Uma perguntinha.. A Vit então ta muito baixa ou está ideal?, Se estiver ideal, suprir a falta de HP no equips certo? Obrigado denovo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Build Caçador de Recompensas =P Empty
MensagemAssunto: Re: Build Caçador de Recompensas =P   Build Caçador de Recompensas =P Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 1:13 pm

Não não, a VIT ta ótima! Cara, com os equips que eu te falei, da pra pegar uns 10K de HP assim, brincando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Thiaggus

Thiaggus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/07/2013

Build Caçador de Recompensas =P Empty
MensagemAssunto: Re: Build Caçador de Recompensas =P   Build Caçador de Recompensas =P Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 1:59 pm

10k, não pega... deve pergar uns 8,5k por ai...

Pra pvm essa build está ótima, mas pra pvp, um pouquinho mais de vit seria bacana. Não sei como já distribuiu até agora seus pontos, mas uma possível solução pra isso seria remanejar um pouco. Mas infelizmente como só vai até o 99, sempre terá que abrir mão de algo... Nesse caso a int, olha essa variável para melhorar um pouco.

For 10
Agi 90
Vit 50
Int 1
Dex 90
Luk 1

Usei por um tempo essa build no thor antes de resetar, pra mim é perfeita pra pvm e se virava no pvp.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Build Caçador de Recompensas =P Empty
MensagemAssunto: Re: Build Caçador de Recompensas =P   Build Caçador de Recompensas =P Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 3:19 pm

Acho q tem razão. 10K de HP da pra pegar com VIT 50, mas 40 axo q fica entre uns 9K.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Xtratus / Sr. Greaves

Xtratus / Sr. Greaves


Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Atibaia - SP

Build Caçador de Recompensas =P Empty
MensagemAssunto: Re: Build Caçador de Recompensas =P   Build Caçador de Recompensas =P Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 5:25 pm

Hum.. o problema e q deixei 5 de int na hora da criação do personagem, mas poderei aumentar mais a vit apesar disso =3 sacrificar 10 pontos de for compensa pra por em vit entao? Não via ser dificil pra carregar coisas?
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Build Caçador de Recompensas =P Empty
MensagemAssunto: Re: Build Caçador de Recompensas =P   Build Caçador de Recompensas =P Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 7:31 pm

Xtratus / Sr. Greaves escreveu:
Hum.. o problema e q deixei 5 de int na hora da criação do personagem, mas poderei aumentar mais a vit apesar disso =3 sacrificar 10 pontos de for compensa pra por em vit entao? Não via ser dificil pra carregar coisas?
 Cara,eu deixaria do jeito que está e correria atrás de equips pra suprir esses 1k a mais de HP que o resto não conseguir suprir.
MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.....
Eu também não seguiria meus conselhos se fosse você xD.A chance de você fazer merda é grande.
Enfim,EU,SOUL'S HUNTER,investiria os 10 de FOR em Vit sim,porque os carregadores sempre dão uma ajuda na quebra do peso,e o resto dos consumíveis você vai fazer sumir que nem água enquanto pota pra não morrer.Enfim,fica a seu critério meu caro Silas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Build Caçador de Recompensas =P Empty
MensagemAssunto: Re: Build Caçador de Recompensas =P   Build Caçador de Recompensas =P Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 11:29 pm

O pessoal ta certo. Deixa a FOR em 10 mesmo. Vale a pena fechar VIT em 50.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Build Caçador de Recompensas =P Empty
MensagemAssunto: Re: Build Caçador de Recompensas =P   Build Caçador de Recompensas =P Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 11:42 pm

Dex e Vit sempre em primeiro lugar, o resto se negocia. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Build Caçador de Recompensas =P Empty
MensagemAssunto: Re: Build Caçador de Recompensas =P   Build Caçador de Recompensas =P Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 11:46 pm

~Le Derpina escreveu:
Dex e Vit sempre em primeiro lugar, o resto se negocia. xD
 Sábia Derp.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Xtratus / Sr. Greaves

Xtratus / Sr. Greaves


Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Atibaia - SP

Build Caçador de Recompensas =P Empty
MensagemAssunto: Re: Build Caçador de Recompensas =P   Build Caçador de Recompensas =P Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 3:00 am

Obrigado =D Ainda bem que nem pus em Força xD
Ir para o topo Ir para baixo
Xtratus / Sr. Greaves

Xtratus / Sr. Greaves


Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Atibaia - SP

Build Caçador de Recompensas =P Empty
MensagemAssunto: Re: Build Caçador de Recompensas =P   Build Caçador de Recompensas =P Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 4:12 pm

Quais cartas são "melhores" pra se por numa desbravadora? 2 Esqueleto Arqueiro? Ou é melhor uma desbravadora de Status pro PvP? Ou os 2 são otimas ideias? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Build Caçador de Recompensas =P Empty
MensagemAssunto: Re: Build Caçador de Recompensas =P   Build Caçador de Recompensas =P Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 4:57 pm

Xtratus / Sr. Greaves escreveu:
Quais cartas são "melhores" pra se por numa desbravadora? 2 Esqueleto Arqueiro? Ou é melhor uma desbravadora de Status pro PvP? Ou os 2 são otimas ideias? xD
Se tiver como bancar as 2,é o ideal.
Mas a princípio,eu colocaria as Esqueleto Arqueiro,pois ela aumenta o dano total,independente do status.
Ir para o topo Ir para baixo
Xtratus / Sr. Greaves

Xtratus / Sr. Greaves


Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Atibaia - SP

Build Caçador de Recompensas =P Empty
MensagemAssunto: Re: Build Caçador de Recompensas =P   Build Caçador de Recompensas =P Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 6:33 pm

Muito obrigado! Em questão de dinheiro.. acho que não é bem problema pra mim kk eu sou mecha e to acostumado a gasta grana pra caraca.. kkk Vou fazer primeiro a desbravadora com as 2 Arqueiros, só falta 1 agora =3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Build Caçador de Recompensas =P Empty
MensagemAssunto: Re: Build Caçador de Recompensas =P   Build Caçador de Recompensas =P Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Build Caçador de Recompensas =P
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Build Pistoleiro MvP:Caçador de almas
» Build hybrid
» Build Fuzileiro/Artilheiro
» Rebellion:Build Final
» Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Pistoleiros-
Ir para: