Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP

Ir para baixo 
+5
Calibre-32
Ruby
mjunkhead
Thiaggus
~Le Derpina
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Icon_minitimeDom Jul 07, 2013 10:23 pm

Decidi compartilhar a todos a minha build, quem sabe com isso ajudo aqueles que tem dúvidas quanto a efetividade da classe nessas duas modalidades apresentadas.

Pra começar com meus atributos:

Força: 40 Agilidade: 1 Vitalidade: 90 Inteligência: 28 Destreza: 90 Sorte: 1

Considerações:

Com um char focado nessa categorias, será necessário levar muitos consumíveis consigo como poções, itens de recuperação de SP, munição e etc. Portanto é essencial ter uma boa capacidade de carga, então, com essa quantia de Força minha Justiceira consegue uma capacidade de 4000. Porém, os atributos podem ser invertidos, Força com a Inteligência. O que significa que se optar por ter mais SP do que uma capacidade de carga maior, poderá colocar 40 de Inteligência e 28 de Força. Isso porque o SP será de grande importância para essa finalidade, já que será um char full skills (altamente dependente no ataque pelas habilidades ofensivas), como Desperado e Rajada Certeira, tendo altos consumos de mana por conta delas. Vitalidade alta para ter HP suficiente para tankar ataques ferozes enquanto contra-ataca, além de melhorar o desempenho dos itens de recuperação de HP e a defesa física (pega 8550 de HP base no level 99). Destreza sempre alta por razões óbvias, maior dano, melhor precisão! É uma build sem aspd e esquiva, mas, me apresentou ótimos resultados, admitindo que em PVM ela é bem complicada de upar. Para quem tem poucos recursos ela não é a build ideal.

Armas:

Na minha opinião pistolas são as melhores armas de Justiceiro, pois são versáteis nas builds, tem as melhores skills (Reação em Cadeia, Rajada Certeira, Desperado), que são bem spamáveis e com alto DPS. Não sei se no @asgard existem as armas aprimoradas, mas a Pistola Aprimorada com um over alto e carta esqueleto arqueiro seria a melhor opção para dano (ainda mais depois que Desperado virou ataque de longa distancia). A Desbravadora é outra ótima pistola, mas no caso dessa build que não tem Agilidade, você não seria beneficiado pelos bônus que a arma oferece. Para PVP, o Revolver do Soldado e a Pistola Gloriosa são evidentemente as melhores opções.

Habilidades:

Ataque Concentrado 10 , Olhos de Serpente 10 , Reação em Cadeia 10 , Ataque Triplo 1 , Cara ou Coroa 5 , Aumentar Precisão 1 , Rajada Certeira 10 , Desperado 10 , Rastrear Alvo 7 , Desarmar Alvo 5 e Pânico do Justiceiro 1.

Considerações:

Tenho Ataque Triplo na build porque sobrou pontos, e mesmo que a build seja focada em Pistola, as vezes é bom brincar com uma arma secundária, no meu caso, Lança-Granadas, que cai como uma luva com essa skill. No mais, tudo o que basicamente necessário para essa build são as habilidades passivas que aumentam alcance, velocidade de ataque e precisão, e habilidades como Cara ou Coroa, aumentar precisão, pânico do Justiceiro para buffs, principalmente no pvp... E ofensivas, Rajada Certeira e PRINCIPALMENTE Desperado! Que é a habilidade mais forte de Justiceiros!
Ir para o topo Ir para baixo
Thiaggus

Thiaggus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/07/2013

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Icon_minitimeDom Jul 07, 2013 10:30 pm

Perfeita
Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP 725f5f55b2b8cbd18b575affe241c05b
Ir para o topo Ir para baixo
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Icon_minitimeDom Jul 07, 2013 11:04 pm

Ficou dahora você ta manjando mt da classe questão dos equips no asgard da pra se virar por inquanto n tem a pistola aprimorada vms ver quando chega rs.
Ir para o topo Ir para baixo
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Icon_minitimeDom Jul 07, 2013 11:07 pm

mjunkhead escreveu:
Ficou dahora você ta manjando mt da classe questão dos equips no asgard da pra se virar por inquanto n tem a pistola aprimorada vms ver quando chega rs.

É, eu sou jogadora do @thor, mas suspeitei que não tivesse no @asgard as aprimoradas. Em todo caso, obrigada pelo elogio Junk, eu tive um bom tempo pra trabalhar nessa build. Mas no caso de jogar no @asgard, eu faria outra, de Agilidade, já que começaria do zero no servidor, sem recursos, aí sustentar essa build, pelo menos no começo, seria bem complicadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 4:03 am

Gostei, full survival gunz.
Só que, isso na minhã opinião claro, acho que 40 de FOR é muito para um justiceiro. Eu deixaria no máximo do máximo, em 20 pts. Com passe antigravitacional, o problema de peso é facilmente resolvido.

Apesar do bom valor de INT, eu não sou uma pessoa muito adepta ao uso da mesma em um justiceiro. Existe realmente o fato de ajuda com Sp. mas esse valor não faz taaanta diferença na hora do desperate spammin SP (minha opinião). Acho que o que mais compensa mesmo com uma INT mais elevada seria o valor de Defesa Mágica adicional. Isso ajuda bastante, seja PvM, ou PvP.

No mais, a build está muito boa. O melhor e mais perigoso justiceiro é o que possui alta vitalidade,isso é inegável.

Muito legal você compartilhar sua build aqui Derp. =3
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Thiaggus

Thiaggus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/07/2013

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 10:14 am

Existe Antigravitacional em @Asgard??
Ir para o topo Ir para baixo
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 10:30 am

acredito que ainda não.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiaggus

Thiaggus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/07/2013

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 10:34 am

Então para uma opção de PVP/MVP ter essa força em 40 permitirá um melhor aproveitamento, pois terá que carregar além de bastante munição, poções pra hp e sp, conversores de dano, poções anti-elemento do MVP...
Ir para o topo Ir para baixo
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 11:38 am

Eu disse que os pontos em Força poderiam ser invertidos com Inteligência, vai da opção de cada um. E particularmente não acho que Inteligência seja indiferente para os Justiceiros, pelo menos com os testes que fiz ela ajuda muito! Gasto bem mais consumíveis em SP com uma quantia de Inteligência mínima, porque a Inteligência não somente aumenta o SP como também melhora a recuperação do mesmo através de itens de recuperação. Mas é uma questão de ponto de vista.

Com relação a Força, eu realmente concordo que 20 pode vir a ser suficiente (tanto que dei a opção da inversão de atributos), mas como no @asgard ainda não existe mister peso, eu acho que ela se torna ainda mais imperativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiaggus

Thiaggus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/07/2013

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 11:53 am

E ainda tem outro detalhe, no Asgard recursos são ainda muito escassos especialmente para iniciantes, e para esses mesmos a única fonte de recurso seria lootear os monstros no up, isso exige uma capacidade de carga maior.
Ir para o topo Ir para baixo
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 12:53 pm

a questão de lootear e so criar um rogue gank a parte, pelo menos eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Calibre-32

Calibre-32


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 26
Localização : Curitiba Paraná.

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 11:44 pm

???
???
???
poca Agi e poca Int? espera matar como?
Vou te falar uma coisa, meu Just ''hibrido'' tem aproximadamente quase 75 de Int (sem bônus )
Falta mana para matar um Feiticeiro se quer, que já tem pouco hp, um 40 ou 25 de int você terá que potar muito.
Mais até que ta massa, só que fico ''CARA'' pelo motivos de pots, não vai se esquivar, e vai te que portar para recuperar hp, como não tem Agi vai ter que matar com int, só que sua int é insuficiente para matar um ''lord'' se quer. ''Aconselho'' rever sua vit,for,agi e int.
Falo isso com mais de 4 anos de justiceiro e mais de 4kk torrados em PVP. Fui
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 12:20 am

Com uma build dessas ela deita RK, vc acha que lord não?


Muita INT não vai ajudar taanto assim como vc diz. Esse tipo de build é pra ser cara. Aliás, Justiceiro PvP É um char caro. Muito gasto em pots, muito gasto em equips, muitogasto muitogasto muitogasto. A AGI não vai fazer diferença quase que nenhuma no PvP, afinal, vc é nv 99, então vc VAI levar dano de qqr jeito. a VIT sim, ESSA FAZ diferença. Justiceiro tank é o terror de quase tossas as classes, e toca um fervo até em classe 3. Muita VIT e muita DEX. Amigo, vc não precisa de mais do que isso pra causar um bom estrago num PvP.


O único ruim de uma build dessas é o gasto, ridiculamente caro... e o up. Upar assim é penoso e cansativo, e vc invariavelmente vai precisar da ajuda de um sacer ou evolução. Até da pra upar solo, mas o gasto se torna ainda maior...


Mas eu admito que esse tipo de build é um dos mais eficientes para um gunslinger. 
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 10:32 am

Calibre-32 escreveu:
???
???
???
poca Agi e poca Int? espera matar como?
Vou te falar uma coisa, meu Just ''hibrido'' tem aproximadamente quase 75 de Int (sem bônus )
Falta mana para matar um Feiticeiro se quer, que já tem pouco hp, um 40 ou 25 de int você terá que potar muito.
Mais até que ta massa, só que fico ''CARA'' pelo motivos de pots, não vai se esquivar, e vai te que portar para recuperar hp, como não tem Agi vai ter que matar com int, só que sua int é insuficiente para matar um ''lord'' se quer. ''Aconselho'' rever sua vit,for,agi e int.
Falo isso com mais de 4 anos de justiceiro e mais de 4kk torrados em PVP. Fui
Infelizmente para um char que só vai até o level 99 você tem que fazer determinados sacrifícios para alcançar o que você quer. Eu sacrifiquei a Agilidade totalmente e boa parcela da Inteligencia em prol de outros atributos que achei mais vitais para as modalidades de jogo que escolhi. Eu concordo que o SP é uma questão tensa, por isso optei pela quantia de Força que me concede uma boa capacidade de carga! Eu sempre levo limões comigo para encher meu SP, acredite, já matei MVPs e até um char 150 com essa build (mesmo eu não sendo muito adepta de ir em PVP já que prefiro MVPar, a build também foi feita pra essa modalidade). Mas não apenas limões consigo levar, com essa capacidade de carga consigo levar uma boa quantidade de poções, o que me garante uma sobrevivência prolongada.

Outras questões já foram ressaltadas pela Ruby, Agilidade pra Justiceiro não faz diferença nenhuma no PVP em MVP, já que é um char que não passa do level 99. Logo, nunca terá uma esquiva merecedora de um Sicário. Velocidade de ataque pra mim é contornável,  spamando Desperado você consegue um grande DPS, maior que Guns pode causar atualmente. Então optei pela Vitalidade, ter HP pra tankar boa parcela dos ataques, e ter mais defesa física também! Pois sem isso seria impossível eu matar os MVPs que matei da forma que fiz, mandando Desperado neles! O que me obrigou ficar bem próxima tankando os seus ataques! Twisted Evil

@Edit

E eu admito que é uma build cara e difícil de upar, tanto que avisei no primeiro post isso. Existem variados tipos de build, baratas e caras... Como eu uso essa build e aprovo, achei muito válido compartilha-la com meus companheiros de classe. Agora, cabe a cada um saber se tem recursos para bancá-la ou optar por uma mais barata. Tudo o que faço é oferecer mais uma opção, sugestão de build, uma que foi amplamente testada por mim e os resultados podem ser encontrados em alguns vídeos que fiz matando MVPs.
Ir para o topo Ir para baixo
Calibre-32

Calibre-32


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 26
Localização : Curitiba Paraná.

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 2:08 pm

Meus conhecimentos são muitos insignificantes quando se trata de Mvps, pelo motivos de passar a maior parte do tempo em Pvp e Kvm. Por esse motivo não tenho muito argumento na questão de Mvp, mais tenho muito conhecimento em Pvp então posso afirmar que a ''AGI''  sim faz ''Toda'' a diferença em pvp, Recorrigindo a nossa Lider a ''RUBY''.Com a Agi você não vai matar no pvp,e sim fica vivo lá dentro, acha que e fácil tankar uma perfurar em espiral? ... não seria mais fácil esquivá-lo dele?
A sr. '' Ruby'' tambem falo  que com essa bild você deitaria Até rk. Claro com um rk  lv 120, com seu F1 compostor por lança de mil pontas e mais F2 com lançar lança, alcançando aproximadamente mais de 20k de você, bateria sim os 90 de vitalida da nossa companheira ''~Le Derpima''. kkk sem ofensas.
Tirando o ''ALTO'' custo de bancar essa bild com pot pot pot pot e tudo mais. Mais agora no Mvp já e outro historia, e gostaria de ver algum de seus vidios ''~Le derpina'' para checar esse acontecimentos.
Obs: Pelo amor de deus não quero subestima ninguém e nem se um arrogante, estou simplesmente debatendo com você sobre todos os meus conhecimentos, Obrigado esperando respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiaggus

Thiaggus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/07/2013

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 7:13 pm

Cara, você pode botar 99 de agi que nunca, veja bem NUNCA vai esquivar no pvp. Você diz que conhece pvp e fala isso? Qualquer classe consegue pelo menos 350 de precisão fácil, e pra conseguir ter 350 de esquiva em um guns, você terá que abrir mão de muita coisa que te faria sobreviver ou matar o adversário.

Seu conhecimento deve ser baseado na kvm, que só tem bot ou gente afk, quer conhecer mais a classe? As dificuldades e vantagens? Entre no pvp real,e te digo, se não tiver pelo menos 10k de hp vai morrer feito um poring.
Ir para o topo Ir para baixo
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 7:26 pm

Spoiler:

Ta aí Calibre-32 os vídeos da minha Justiceira matando alguns boss, espero que eles sirvam de parâmetro na questão da funcionalidade da build em MVP. No quesito PVP, creio que o Thiago já disse tudo, então apenas faço minhas as palavras dele. Todavia, eu respeito sua opinião, mas volto a ressaltar que é apenas uma opção de build de acordo com as minhas opiniões, e como tal, não foi feita para agradar a todos, pois, as opiniões não são universais... (isso seria algo impossível)
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Bullstomp

Vash Bullstomp


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 35

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 10:45 pm

Thiaggus disse o básico do básico pra pvp! óbvio mas essencial!
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 11:10 pm

Bom,eu gostei bastante da build Derpina.Se me permitir,hei de copia-la em meu futuro just Pistola/Grenadier.
Quanto a troca de Agi por Int/Vit,acho super viável,embora realmente a questão do SP seja bem tensa mesmo.
Eu pretendo pegar as skills de Grenadier quando vier Rebellion,e manter a Agilidade que tenho,apenas usando as Skills de Guns e aumentando muito a vitalidade.Minha build atualmente é essa:
FOR:1+6
AGI:90+2(ASPD>183(C/Poções)Esquiva>300+1)
VIT:42+2(Fechando em 50 no 99)
INT:11+2(Erro de distribuição)
DEX:90+12(Precisão>416(Pura))
SOR:1+8

Equips são:+4 Mosqueteiro,Olhos de Ciclope,Máscara Cirúrgica(será trocada por uma "Fugitivo"),+4 Robe Puente[Pupa],+5 Desbravadora{Futuramente c/ 2 Archer Skeleton},+4 Manteau do Xerife[Filhote de Orc],+4 Botas de Batalha[Verit],Luvas,Pata De Gato[Stapo](Uso como provocar pra mobar).
Minhas habilidades,estão assim:Cara ou Coroa[5]→Ataque Concentrado[10]→Reação em Cadeia[10]→Rajada Certeira[10]→Desperado[10]→Controle de Multidão[3]→Ataque Total[10]→Olhos de Serpente[10]→Aumentar Precisão[1]
Enfim...
...Bom,meu caro ".32",entendo seu ponto de vista.Mas só uma coisa:Sei que você não quer "discutir" nem gerar desentendimentos,mas no meu ponto de vista,você está sim com uma postura um bocado arrogante,quiça,agressiva.Outros podem não concordar comigo,e o arrogante agora pode até mesmo estar sendo eu,mas releia suas respostas colocando-se na posição interpretativa alheia e verá o que quero dizer.
Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 12:23 am

Calibre-32 escreveu:
Com a Agi você não vai matar no pvp,e sim fica vivo lá dentro, acha que e fácil tankar uma perfurar em espiral? ... não seria mais fácil esquivá-lo dele?
A sr. '' Ruby'' tambem falo  que com essa bild você deitaria Até rk. Claro com um rk  lv 120, com seu F1 compostor por lança de mil pontas e mais F2 com lançar lança, alcançando aproximadamente mais de 20k de você, bateria sim os 90 de vitalida da nossa companheira ''~Le Derpima''. kkk sem ofensas.
Bom, vamos as explicações:


AGI de fato, te deixa vivo la dentro... Mas é algo muito arriscado. Vamos supor que você é um gunslinger com 99 AGI (eu, Ruby). Sua média de esquiva, sem equips de agi ou esquiva, vai beirar os 300. Com equips bons de agi e esquiva, a mesma vai alcançar por volta de uns... 340~350. Poxa, é um exelente valor pra um justiceiro. Evita bem espirais, sim evita. Não só espirais como vários outros ataques. O porém disso, está no simples fato de que, diferente das classes 3, você infelizmente só chega até o nv 99. O que significa que, mesmo com essa esquiva invejável, a probabilidade do oponente ter um acerto igual ou superior a sua esquiva, é grande. Ainda mais se o oponente for voltado para o PvP, onde um miss pode significar uma derrota. E ninguém quer errar uma skill no PvP certo?...


"Ok, isso não tem nadavê, eu sô gunslinger e vô atacar o cara a distância"


Bom ponto. Na verdade é um ótimo ponto para os Guns PvP de AGI. Esse TEM QUE SER o seu método de batalha.
Agora, inevitavelmente, o inimigo vai chegar em você, uma hora ou outra. E acredite amigo, ele VAI te acertar uma skill lazarenta de forte na fuça.


"Eu tenho Pânico do Justiceiro."


Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Deal-with-it





Bem lembrado. Exelente skill pra aumentar sua  esquiva, E aumentar a resistência a atks a distância.
Mas mesmo com ela você não deve ficar totalmente confiante pra escapar daquele "Perfurar em Espiral".


E tem outra: no momento em que o oponente perceber que você é pura AGI, ele vai usar a melhor arma dele contra você - o Stun.
Seja facilmente stunado uma única vez pela falta de pontos em VIT, e mande um abraço quando for para o Colo do Pai. Ja sofri muito com Stuns fortes, pois minha VIT é 9.


Um guslinger com alta VIT aguenta muito mais facilmente o tranco num PvP. Ele não vai precisar de AGI se quiser enfrentar um RK. grude nele, e solte o dedo no gatilho com Desperado. você disse que com vit 90 não da pra tankar um RK. Engano seu. 90 de Vit ja te da uns bons 9K de HP. Adicione itens que aumentem a porcentagem do mesmo, bem como itens de VIT, e você chega sem muitos problemas aos 13K de HP. o RK dificilmente vai arrancar sua vida em um único hit se você estiver usando um Set campal, ou principalmente, um set KvM. E as skills dele tem um pós-cast que são ridículas de altas, comparadas ao de seu Desperado.


Agora um AGI Guns, sofre muito mais. O AGI guns tem que ter um conhecimento geral do campo de batalha, quem está aonde, que inimigos ele pode adquirir vantagem e quais ele deve evitar um confronto direto. Enquanto que o VIT Guns vai na cara e na coragem, como os cavaleiros, o AGI guns vai na surdina e na emboscada, assim como um assassino.


Eu adoro minha guns de AGI, e gosto de ir no PvP tirar uma zoeira. Mas meu amigo, nunca eu sofri tanto quanto eu sofro com ela. Ja fiz guns de todos os tipos de builds, e os meus preferidos foram o VIT guns pistoleiro, e o AGI guns Gatling.


Pra qualquer que vai se aventurar nas terras do PvP com um Guns AGI, eu advirto: É muito, muito bacana, porém muito, muito dificil.


Última edição por Ruby em Seg Ago 19, 2013 1:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Thiaggus

Thiaggus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/07/2013

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 10:42 am

Nossa, depois dessa explicação da Ruby, quase não tenho mais o que falar, apenas dar umas dicas sobre como agir no pvp contra certas 3rds. (Baseado em experiência própria pois sou fissurado em pvp)

Rk's --> Tenha sempre próximo ao dedo o atalho para a fumacento, acredite essa é a melhor defesa contra um rk e sempre que possivel spame rajadas e desperado nos intervalos de delay dele.

Rg's --> Bem tínhamos apenas 1 arma contra essa classe, o desperado, mas depois que arrumaram seu bug que o deixava como dano melee complicou demais nossa vida. Sinceramente, torça pra que ele não tenha ativado a aura sagrada (muitos deles não ativam porque os deixam lentos) e geralmente subestimam Gunslingers, sente o dedo no desperado, quando ele perceber o erro que cometeu será tarde demais. Lembrando que isso provavelmente só irá funcionar uma única vez, porque ele se ligará na próxima, mas valerá muito a pena.

Wl's --> Também fumacento sempre a postos, evite causar micro-danos (ataques básicos), mesmo com aspd muito alta, ele pode estar equipado com um bastão da destruição e você ser morto apenas pelo auto-cast do tj. Procure apenas atacar com rajadas certeiras e desperado. Ah, e o enfrente apenas equipado por uma anti-congelante, porque ao chegar perto pra spamar desperados eles ativarão congelar te deixando como um gado a espera do abate.

Sorceres --> Fumacento mais uma vez e procure ao máximo chegar perto dele, pois ele tentará se defender usando a bruma ofuscante, e mesmo com ela ativada, a chance de alguns hits do desperado o atingirá. Procure também ter no switch um escudo com a carta thara, para trocar caso seja congelado, petrificado ou sono (todo sorc que não consiga te matar com o combinho onda psíquica+pó de diamante, vai te por pra dormir (e a carta pesadelo não funciona, pois é sono profundo)).

Sicários --> Procure ao máximo por equips e consumíveis que melhore sua precisão ou dificilmente o acertará, ficando apenas a frustração. Use e abuse o switch contra eles, se o ver envenenando a arma, troque a armadura por uma druida maligno ou argiope, até ele perceber que está equipado assim, e ele por um elemento diferente na arma, você terá tempo para finaliza-lo. Mas para isso precisar acerta-lo primeiro, então bato na tecla novamente, busque por equips e consumíveis para quando for enfrentá-los.

Renegados --> Outro adversário muito complicado de enfrentar, esteja sempre a postos com uma carta horong, pois ao spamar desperado ele com certeza ele usará o vínculo sombrio, e você não quer morrer pra seu próprio dano né? Procure usar também uma anti-congelante, pois 9 em cada 10 renegados no pvp, usam congelar para te remover, dai aproveite enquanto ele tenta te congelar e sente o dedo no desperado. Caso receba máscaras ou seja disvastado, procure se afastar do embate. Ah, um detalhe legal contra eles, é que ao spamar desperado fica um ícone em vermelho (o mesmo usado quando você tem sua arma removida) isso significa que enquanto estiver mandando desperado sua arma não pode ser removida.

Mechas(Robo) --> Caso parecido com o dos Rg's, caso eles ativem a proteção deles contra ataques a distância (é uma aura amarela em torno dele, bem visível) evite o confronto pois seu dano será o mesmo de um poring. Certifique-se de estar com uma fumacento para evitar seus ataques, e de usar uma anti-congelante, pois você esquivando com a fumacento o canhão dele, o mesmo usará gás criogênico para te congelar, o cast dessa skill é muito rápido, vocêprecisa estar muito atento para escapar dele. Tirando isso foque nas rajadas para ir minando o hp dele, até chegar o momento de abusar do desperado.

Mechas(machado) --> Nosso terror u.u, vou explicar o porque. Após a renovação e chegada das 3rds, para adquirir certas resistências não apenas o atributo em questão será levado com consideração, o lv de base também... Infelizmente nesse aspecto ainda estamos estacionados no 99. O choque do carrinho além do dano avassalador tem uma chance de 50% de te stunar, é muito frustrante escrever isso mas a verdade é evite confrontos contra mechas de machado, pois dificilmente (pra não escrever quase impossível e parecer pessimista demais) conseguirá vencer. Lembrando que mesmo com 99 de vit, se enfrentar um mecha já no 120, ele te stunará como se você tivesse 1 de vit... (Maldita Gravity, não lança a evolução e ainda ferra as classes até 99 com novas mecânicas)

Bioquímicos --> Abuse da fumacento para evitar as temidas ad's, caso receba planta sanguessuga, se afaste, o efeito dura pouco (28 segundos no lv máx se não me engano) para depois retornar pra o combate. O mesmo vale para grito da mandrágora (se alguém não tomou um desses ainda, ela te da -30 de int, -50% de sp, além de deixar todas as suas skill com cast, isso mesmo até seu esconderijo ou se desperado terá cast u.u) melhor fugir para as colinas e esperar o efeito acabar.

Ab's --> Pneuma aqui será um grande obstáculo, procure arrancar um pouco de dano sempre em vacilos deles, caso seja um ab de adoramus muito cuidado, dedo esperto na fumacento pode salvar sua pele, pois o dano dessa skill é cavalinho.

Shuras --> Classe quase imbatível no pvp, possuem 3 skills que nos darão IK... asura, portões do inferno e garra do tigre, além da sacanagem do pneuma (que classe roubada dos infernos!!!!!) Conselho, evite confrontos com a classe, caso esteja a moda "caralha" no pvp, zoe um pouco com eles antes de tomar o ik (um dia nos vingaremos!!)

EDIT: Esqueci da classe arqueira e evoluções xD

Sentinelas --> O warg aqui será um grande problema, seu dano é muito alto somados a aspd do ranger se torna um combate muito desleal, evite ficar atacando de longe pois o warg o matará, chegue próximo dele o mais rápido possível e sente desperado nele. Lembrando que é uma classe com altíssimo valor de agilidade, sem equips ou consumíveis de precisão ficará difícil acertá-los. E por fim, muito cuidado com as traps.

Artistas (Trovadores/Musas) --> Não sei bem como agir contra esses, pois depois do balanceamento das skills (ano passado) essa classe não foi mais vista no pvp, porém com a chegada de novos equipamentos desses calabouços (amplificador mistico, o dano dos trovadores passam a ser mais significativos) eles talvez voltem... Das poucas vezes que vi um desses perdidos no pvp, alguns deperados resolviam a parada. Ah caso seja um trovador, use uma anti-congelante pois a piada infame vai te atrapalhar bastante.




Bem espero ter ajudado alguém que pretende ir ao pvp mas não tem muita ideia de como agir com determinada classe. Porém a arte do pvp, se aprende na prática e exige um aperfeiçoamento diário.
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Bullstomp

Vash Bullstomp


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 35

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 11:15 am

Bom, Ruby explicou como funciona a nossa vida (infelizmente), Thiaggus lecionou pra nós e Soul, bom, eu acho que disse o que eu queria dizer, bem colocado!
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 11:21 am

Vash Bullstomp escreveu:
Bom, Ruby explicou como funciona a nossa vida (infelizmente), Thiaggus lecionou pra nós e Soul, bom, eu acho que disse o que eu queria dizer, bem colocado!
Bom,realmente,depois das explicações de Ruby e do Thiaggus acho que não há mais o que se acrescentar xD.
Pretendo ir PvP no modo "Caralha",como bem disse o Thiaggus xD,assim que pegar 99.Zoar por lá é divertido.Não perco experiência e ainda posso acabar matando alguém com um tiro na testa xD.
Outra coisa,pros que não entenderam,vou simplificar o que o Thiaggus quis dizer Very Happy 
Chega perto é senta o dedo no Desperado.
Simples.
Rápido.
Prático.
Ir para o topo Ir para baixo
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 12:53 pm

O Thiago é sem dúvida o mais entendido em pvp que eu conheço, e como sugestão, acho que esse guia completo que ele fez a essa modalidade poderia ser relocado para um tópico mais visível do que esse para aqueles que ainda tiverem dúvidas nesse quesito. Já que eu nesse tópico trato mais a questão de MVPs. (embora a build do Thiago seja a mesma que a minha, tendo a mesma funcionalidade nesse quesito)
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 1:37 pm

O seu thiaggus pode re-postar isso como guia sim, axei muito válido. E puxa cara, eu achava que manjava dos paranauê, mas tinha coisa ai que eu não sabia (o lance dos mechas de machado é novo pra mim). Só tenho a agradecer por dividir tais conhecimentos aqui no fórum, isso de fato vai ser muito útil para os adeptos a PvP!
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Build Pistoleiro MvP:Caçador de almas
» Uma nova ideia:Pra quem se importar
» Build hybrid
» Build Fuzileiro/Artilheiro
» Ta ai pessoal avaliem minha Build

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Pistoleiros-
Ir para: