Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP

Ir para baixo 
+5
Calibre-32
Ruby
mjunkhead
Thiaggus
~Le Derpina
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Calibre-32

Calibre-32


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 26
Localização : Curitiba Paraná.

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 10:42 am

Fazer o que não posso com todos ,Bem acho que chega de discutir ^^
Ir para o topo Ir para baixo
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 1:26 pm

Calibre-32 escreveu:
Fazer  o  que não posso com todos ,Bem acho que chega de discutir ^^
Não entendi, todos aqui presentes estão apenas expondo e defendendo suas opiniões assim como você fez, isso não é uma competição de quem concorda mais e quem concorda menos. Os vídeos serviram de parâmetro pra você Calibre32?
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 5:41 pm

Não é discussao Calibre. É opinião. E opinião é igual bunda, cada um tem a sua. A Derp gosta da FOR no 40, enquanto que eu axo isso desperdício de pontos. O Thiaggus provavelmente gosta muito de build tank pra guns, com muito HP e muita VIT. Eu já prefiro a build de AGI, com muita esquiva.


E nem por isso a gente saiu dando tiro uns nos outros (ainda... hahahah).


Não leve pro pessoal amigo. Se você acha a build aki ruim, tudo bem, não tem nada falando que vc TEM que gostar dela.

E isso vale pra todos. Se o 32 axou ruim, ou qqr coisa que seja, deixem ele se expressar. Contra-argumentem se quiserem.




Mas não esqueçam de serem HUMILDES.
Não é preciso troça nem piadinhas indiretas aos outros membros, nem esfregar a sua opinião na cara de ninguém.




Essa regra só não válida pra mim. HAHAHAHAHA
Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP - Página 2 Tumblr_mkgeolE2PQ1s5k8dbo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 6:43 pm

Ruby escreveu:


E nem por isso a gente saiu dando tiro uns nos outros (ainda... hahahah).


Fizemos isso ontem.
E eu ganhei por 2 a 1 xD.
Te amo tá kkkkk.
Zoa,não me decapita por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 7:02 pm

Seja como for, o senhor Calibre 32 foi importante para esse tópico para fortalecer o debate sobre a build e tirar possíveis dúvidas que poderiam vir a surgir. É para isso que estamos aqui, contribuir cada vez mais com descobertas para a nossa classe tão amada. Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 7:08 pm

Soul's Hunter escreveu:
Ruby escreveu:


E nem por isso a gente saiu dando tiro uns nos outros (ainda... hahahah).


Fizemos isso ontem.
E eu ganhei por 2 a 1 xD.
Te amo tá kkkkk.
Zoa,não me decapita por favor.
Me aguarde Soul...
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 7:13 pm

Ruby escreveu:
Soul's Hunter escreveu:
Ruby escreveu:


E nem por isso a gente saiu dando tiro uns nos outros (ainda... hahahah).


Fizemos isso ontem.
E eu ganhei por 2 a 1 xD.
Te amo tá kkkkk.
Zoa,não me decapita por favor.
Me aguarde Soul...
VEM PRA CIMA ENTÃO!
zoa
zoa
zoa
zoa
Já falei que te amo xD!?
Ir para o topo Ir para baixo
Peregrinojonas




Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/08/2013

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 10:02 pm

Essa build tem 1 erro,a soma dos pontos de habilidade da 70 enquanto só temos 69^^,tive que refazer meu primeiro justiceiro depois de ter colocado ataque triplo.
Ir para o topo Ir para baixo
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP - Página 2 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 12:12 pm

Peregrinojonas escreveu:
Essa build tem 1 erro,a soma dos pontos de habilidade da 70 enquanto só temos 69^^,tive que refazer meu primeiro justiceiro depois de ter colocado ataque triplo.
Sim, isso é realmente verdade, não havia notado esse erro e foi muito bom tê-lo ressaltado. Mas de toda forma eu disse no primeiro post que o Ataque Triplo seria algo opcional, que não era algo de primeira necessidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Black Lily

Black Lily


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 29
Localização : Terra do Nunca

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP - Página 2 Icon_minitimeTer Out 08, 2013 10:51 am

Adorei sua build, ~Le Derpina, muito bem construída e não tenho dúvidas da sua eficácia nas modalidades Pvp/Mvp. Mas tenho algumas dúvidas, se possível, gostaria que você as sanasse.

Pois bem, a primeira dúvida é, você resetou a sua build, certo? Pois não vejo outra forma de manter os atributos Agilidade e Sorte com apenas 1 ponto juntos, sendo esses atributos interligados assim que você cria o personagem. Uma pergunta retórica essa primeira, então já que resetou, que build utilizou para upar até o level 99? Imagino que foi alguma com Agilidade.

Outra pergunta, você resetou sua build antes do 99 ou depois? Pergunto isso porque gostaria de saber se chegou a testá-la em Pvm. Imagino eu que o gasto de consumíveis seja bem alto, mas não vejo isso como maior problema, e sim, a capacidade de carga que nós Justiceiros temos, o que não nos permite levar muita coisa conosco, obrigando a sempre interromper o up para repor o estoque (ou levar alguns cartões Kafra).

Pedras da Valquíria são caras, me pergunto se valeria a pena utilizá-las em Justiceiro, mas optar por um up inviável também não me parece muito agradável. Eu pensei em upar uma Justiceira com uma build semelhante até o 99 sozinha no calabouço de magma, segundo andar, matando os monstros com Desperado, tenho um Rideword pra ajudar no SP e um pouco do HP, imagino que esse seja o método de up mais viável dessa build. O que me diz, ~Le Derpina?
Ir para o topo Ir para baixo
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP - Página 2 Icon_minitimeTer Out 08, 2013 4:10 pm

Black Lily escreveu:
Adorei sua build, ~Le Derpina, muito bem construída e não tenho dúvidas da sua eficácia nas modalidades Pvp/Mvp. Mas tenho algumas dúvidas, se possível, gostaria que você as sanasse.

Pois bem, a primeira dúvida é, você resetou a sua build, certo? Pois não vejo outra forma de manter os atributos Agilidade e Sorte com apenas 1 ponto juntos, sendo esses atributos interligados assim que você cria o personagem. Uma pergunta retórica essa primeira, então já que resetou, que build utilizou para upar até o level 99? Imagino que foi alguma com Agilidade.

Outra pergunta, você resetou sua build antes do 99 ou depois? Pergunto isso porque gostaria de saber se chegou a testá-la em Pvm. Imagino eu que o gasto de consumíveis seja bem alto, mas não vejo isso como maior problema, e sim, a capacidade de carga que nós Justiceiros temos, o que não nos permite levar muita coisa conosco, obrigando a sempre interromper o up para repor o estoque (ou levar alguns cartões Kafra).

Pedras da Valquíria são caras, me pergunto se valeria a pena utilizá-las em Justiceiro, mas optar por um up inviável também não me parece muito agradável. Eu pensei em upar uma Justiceira com uma build semelhante até o 99 sozinha no calabouço de magma, segundo andar, matando os monstros com Desperado, tenho um Rideword pra ajudar no SP e um pouco do HP, imagino que esse seja o método de up mais viável dessa build. O que me diz, ~Le Derpina?
Sim eu resetei a build depois do 99, upei com uma build zoada de crítico usando Rifle Calibre 12 com duas droseras e rifle de alcance com uma drosera. Na época não entendia muito de Guns, então a build ficou meio babada. Mas resetei quando veio o rebalanceamento das classes, e com isso, o reset gratuito pra essa build de MVP e PVP, logo eu não usei as pedras das valks. Não testei essa build em UP, mas sempre soube que seria difícil upar um Guns com uma build sem agi, e deixei claro isso no primeiro post e no decorrer das discussões do tópico. Eu creio que dependendo dos consumíveis e equipamentos que utilizar, dá pra manter um UP por bastante tempo em mapas bem moobados, ainda mais se entrar em pts que tenham Exall. Sanei todas as suas dúvidas? Espero ter ajudado em algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Black Lily

Black Lily


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 29
Localização : Terra do Nunca

Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP - Página 2 Icon_minitimeQui Out 10, 2013 1:19 pm

Obrigada pelos esclarecimentos ~Le Derpina, sanou minhas dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP   Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Build Pistoleiro MvP:Caçador de almas
» Uma nova ideia:Pra quem se importar
» Build hybrid
» Minha build para avaliação.
» Build Caçador de Recompensas =P

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Pistoleiros-
Ir para: