Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Uma nova ideia:Pra quem se importar

Ir para baixo 
+2
Enfield
Soul's Hunter
6 participantes
AutorMensagem
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Uma nova ideia:Pra quem se importar Empty
MensagemAssunto: Uma nova ideia:Pra quem se importar   Uma nova ideia:Pra quem se importar Icon_minitimeTer Nov 05, 2013 4:17 pm

Uma nova ideia:Pra quem se importar
Bom galera,o quem me conhece sabe que gosto de escrever.Se existir alguém aqui que me conheça mais a fundo,sabe que meu sonho é ser escritor e redator.
Durante toda minha infância e ad infinitum em minha vida,sempre li[e sempre lerei] aventuras fantásticas em mundos fantásticos,com criaturas fantásticas.E a palavra fantástico nem sempre é sinônimo de "bonito".Nem tudo o que é fantástico é por si só,belo.
E digo isso porque algumas vezes,coisas que são extremamente belas não tem sua magnitude percebida por nós,que passamos tais coisas como "bizarras".Tudo o que temos que fazer é enxergar a beleza no meio da "bizarrice".

Depois do meu fracasso (Tanto em 'levar a história a outro rumo' quanto no quesito quantidade de gente interessada/leitores) em tentar editar a minha história primeira intitulada "A Última Jornada..." -cheia de cliches,com um final já conhecido e com heróis amalgamados [estereotipados] e sem ideal- eu decidi mudar isto.
Não,não terminarei aquela história,e meu próximo projeto não permeará o mesmo mundo.Para aqueles que quiserem saber o final,Soul's morre durante a "batalha final" com Mordred,mas recebe de Thanatos,como punição,o fardo de Caçador de Almas.Após isto,ele é acordado em seu "túmulo" no topo da Torre de Thanatos,ainda dentro de sua cova,enquanto no alto,esperando que ele se levante,Ruby Hansen e D. Jack "Desert" Wolf esperam ele se levantar.Eles haviam sobrevivido ao desastre que havia acontecido,pois SixShot havia conseguido trazer Loki para dentro de seu próprio corpo,iniciando um "Ragnarök" não só antes do previsto,como também diferente do esperado.Odin envia os Aesir,que encarnam em seus avatares em Midgard e combatem Loki,numa tentativa infrutífera que resulta na morte de todos os seres vivos do planeta,excedendo Loki e seus Arautos[Os Doppelanger's].Encarando a derrota iminente,Odin utiliza todo o seu poder para reconstruir uma dimensão a partir da memória material da anterior(de forma que cada forma de vida independente de seu estado fosse "copiada",excedendo claro os "maus indesejáveis"),destruindo a original.Junte isto ao fato de que ele usa pela última vez a Yggdrasil,retirando todo o poder dela fazendo-a morrer,para reviver os Aesir e junto com eles deixar a existência divina e unir-se ao universo,deixando como último guardião com poderes "sobre-humanos" Thanatos.Este tem sua consciência devolvida e não deve interferir em absolutamente nada nos assuntos mortais,devendo apenas observar as engrenagens se moverem e "manter" para os humanos a ilusão de que os Deuses ainda existem,de forma a preservar o livre-arbítrio deles escondendo-o.Dante questiona essa solução,mas não há nada que possa ser feito,vide que a própria existência de Thanatos está condicionada a sua promessa de só observar,pois caso ele a quebre,transforma-se em humano e tem apenas mais 365 dias "cristãos" de vida.Dante sai de sua cova e se junta a Ruby e Wolf,que não vai continuar com os dois,apenas veio fazer uma visita[como de costume,já que Soul's e Wolf compartilham da imortalidade e só se veem de século em século].Ruby lhe diz que o nome do "novo mundo" é Asgard.Soul's ri devido a ironia,e Ruby o diz que tudo é como antes,só que sem os deuses,e de que este é de fato o paraíso que todos desejavam,apresentando inúmeras possibilidades e oportunidades.Apresentando aos únicos 2 sobreviventes da destruição de Midgard uma nova vida.Dante agora muda seu nome para Soul's Hunter,prometendo a si mesmo nunca mais lembrar da existência do mundo anterior,vide que seu fardo é simplesmente recolher almas de humanos e criaturas que possam vir a se tornar ameças iminentes a paz de Asgard,sendo que o mal é algo inerte a toda forma de vida,e não precisa de uma "dualidade" para existir.O bem e o mal não dependem um do outro.
Este é o fim do livro.Está é A Última Jornada de Dante Sieghart.Se notarem,no "novo" livro,em nenhum momento o chamei de "Soul's".Eram estes meus planos.

Voltando ao que interessa,meu novo projeto é outro.Não existe mais Dante Sieghart.Agora existe Daniel Swanheart.Nome original.Meu.Meu próximo trabalho tem essa característica:ele é meu.A história de Daniel em
Ragnarök é a descrita acima,e assim que eu tiver tempo para criar minha "Ficha" aquele será o final de sua biografia.Mas a verdadeira história deste personagem não tem nada a ver com a Colt,ou com a RR.É algo meu.Algo que eu vou escrever.

Talvez,daqui a algum tempo,quando estiver com a obra com pelo menos alguns capítulos em minhas mãos,vocês se lembrem de Stephen King.De J.R.R Tolkien.De C.S Lewis.De muitos outros escritores.Sendo escritor,não vou copia-los,mas pegar tudo de melhor que estes grandes mestres criaram e juntar,transformar,moldar no meu estilo.Esses são meus inspiradores.Assim como o Muse se inspirou no Nirvana.Enfim,espero que tenham entendido a ideia.

Talvez daqui a alguns anos eu já não esteja mais neste pais,vide que sei que não terei o devido reconhecimento como escritor se continuar aqui.Eu simplesmente morrerei de inanição.

Alguma pontada de curiosidade sobre meu novo projeto?Além do terror e do suspense de Stephen King e de Edgar Allan Poe,me inspirei em quatro artistas Zdzislaw Beksink,Maxim Verehin,Odessa Sawyer e Anne Stokes,além das artes do jogo de cartas Legend Of The Cryptids[apenas nas artes,nunca o joguei e não quero jogar.Não quero a história dos monstros,apenas a sua imagem para que eu os desenvolva].Preparem-se para conhecerem o quanto o bizarro pode ser fantástico,e de como o terror pode ser algo belo.

Torçam por mim.

Uma prévia de uma das criaturas que possivelmente habitarão o universo que pretendo criar está ai embaixo.Lembrem-se de que a autoria não é minha e de que sua história não será a mesma que a "original'.Deixo também um cenário em que pretendo trabalhar.

Mais uma vez,obrigado a todos.
PS:Isso não é uma despedida,continuarei no clã.Apenas quis compartilhar/informar/desabafar.

Uma nova ideia:Pra quem se importar 47954
[Bônus(Cenário+Criatura)]
Spoiler:


Última edição por Soul's Hunter em Ter Nov 05, 2013 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Enfield

Enfield


Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/07/2013

Uma nova ideia:Pra quem se importar Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova ideia:Pra quem se importar   Uma nova ideia:Pra quem se importar Icon_minitimeTer Nov 05, 2013 8:24 pm

Soul obrigado por compartilhar suas historias conosco e espero ver mais delas por aqui pois sempre foram espetaculares e sinceramente espero que vc consiga realizar seu sonho e mesmo tendo te conhecido recentemente lhe considero uma boa pessoa(mesmo não sabendo se a opinião é mutua) então tudo de bom pra ti.

E não é despedida não e sim um cumprimento a sua habilidade e sua paixão que é a escrita.
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Bullstomp

Vash Bullstomp


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 35

Uma nova ideia:Pra quem se importar Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova ideia:Pra quem se importar   Uma nova ideia:Pra quem se importar Icon_minitimeTer Nov 05, 2013 9:08 pm

Meu caro, o que penso de ti você já sabe, o que penso de suas histórias você já sabe, o que penso do seu talento você sabe!

Já lhe disse antes, você vai chegar lá, tenho certeza! Você tem talento e dedicação, então é questão de tempo. Lembre-se de mim quando chegar lá =D ahahahaha
O que disse naquela PM continua até hoje, PROFISSIONAl!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Foley

Foley


Mensagens : 46
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 26
Localização : São Paulo

Uma nova ideia:Pra quem se importar Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova ideia:Pra quem se importar   Uma nova ideia:Pra quem se importar Icon_minitimeTer Nov 05, 2013 10:29 pm

Boa sorte nesse teu novo projeto Soul! Como o Vash já disse, talento e dedicação você tem!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Uma nova ideia:Pra quem se importar Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova ideia:Pra quem se importar   Uma nova ideia:Pra quem se importar Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 2:09 pm

"o que penso de ti você já sabe, o que penso de suas histórias você já sabe, o que penso do seu talento você sabe"




Só queria ter descoberto toda a pira da Historia do Dante pelos capítulos, não por aqui. Mas li, e aquilo que vemos jamais poderá ser apagado.
De qualquer forma, acho um máximo que você continue suas idéias bizarras hahaha, gosto de ler, e isso me inspira a fazer toda a metodologia de meus quadrinhos. (é, eu voltei a planejá-los).
Mas 1o tenho que terminar as imagens do clã, coisa que eu estacionei e ficou lá, mofando.
E eu to dando uma de Junk e me concentrando muito mais em minhas outras chars, ao invéz da Ruby.
Mas eu gosto da minha Renegada e da minha Mestra Ferreira, e não vou parar de usá-las. Só tenho que dar uma... igualizada nas 3 personagens. xD




Wathever...
Vai nessa Soul, que enquanto você continuar escrevendo, vai ter gente pra ler. Pode apostar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Uma nova ideia:Pra quem se importar Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova ideia:Pra quem se importar   Uma nova ideia:Pra quem se importar Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 7:57 pm

Agradeço a todos pelo apoio.
Acreditem,vou precisar.

Já comecei a "moldar" este meu universo,separando diversos "heróis sem rosto" que preciso nomear e passar pro papel suas personalidades.Talvez eu precise de um desenhista,e assim que eu o achar,sugarei o máximo de seu talento.

Já criei os moldes do universo,tenho os protagonistas prontos,o mundo com os cenários e ambientes definidos,tudo esperando para ser habitado.

Os livros serão grandes(beirando o número de páginas de um livro de R.R. Martin,pois uma coisa que aprendi lendo seus livros é a ser detalhista.Absurdamente detalhista.Mais detalhista que ele.
Sem ser chato.Sem ser complexo e complicado.Facilitando a visualização imaginária do leitor.

Enfim,agradeço mesmo ao apoio de todos e podem acreditar que nunca esquecerei do apoio que me deram e ainda me dão ^^.

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Uma nova ideia:Pra quem se importar Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova ideia:Pra quem se importar   Uma nova ideia:Pra quem se importar Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 11:12 am

Opa, você disse desenheiro?


Disso eu entendo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
RolandKenway

RolandKenway


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 29

Uma nova ideia:Pra quem se importar Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova ideia:Pra quem se importar   Uma nova ideia:Pra quem se importar Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 2:18 am

Vai fundo Soul, você tem talento, isso é perceptivel para quem lê sua história...estarei ansioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma nova ideia:Pra quem se importar Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova ideia:Pra quem se importar   Uma nova ideia:Pra quem se importar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma nova ideia:Pra quem se importar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ideia de build de Pistoleiro MVP/PVP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: O Saloon-
Ir para: