Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minha build para avaliação.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dust Devil

Dust Devil


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2013

Minha build para avaliação. Empty
MensagemAssunto: Minha build para avaliação.   Minha build para avaliação. Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 1:22 pm

Minha build para avaliação. 8g54

Minha build para avaliação. 3nsj

Quero fazer pvm tranquilo e me aventurar com mvp em grupo. Quais as sugestões?
Ir para o topo Ir para baixo
Thiaggus

Thiaggus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/07/2013

Minha build para avaliação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha build para avaliação.   Minha build para avaliação. Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 2:38 pm

Gostei bastante da build... Ela com uma desbravadora fará um belo estrago. Skills estão perfeitas e atributos só faria uma pequena alteração, como é uma build mais focada em aspd, usando pistolas e gatlings esses 10 de INT não farão muita diferença nem pra seu SP total, nem para o regen... Remanejaria-os para a FOR, daria pra pegar uma cap um pouco melhor, já que andará com 2 armas fora as pots e munições...
Ir para o topo Ir para baixo
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

Minha build para avaliação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha build para avaliação.   Minha build para avaliação. Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 2:56 pm

a build fico legal se o foco e PVM e brincar de MVP em grupo eu achei sussa, se poder altere da forma que o Thiagus falou.
Ir para o topo Ir para baixo
Calibre-32

Calibre-32


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 26
Localização : Curitiba Paraná.

Minha build para avaliação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha build para avaliação.   Minha build para avaliação. Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 11:33 pm

Aspd... Cara ta massa para PvM, só. Porque Pvp você vai sofrer e morrer,morrer e morrer ...
Mais para brincar tá muio legal, seu up vai ser muito bom até 99, aconselho peno menos 15 de for, pelo motivo de ter que carregar munição tirando isso ta sussa!
Ir para o topo Ir para baixo
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

Minha build para avaliação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha build para avaliação.   Minha build para avaliação. Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 2:25 pm

e levando em conta agi alta você sofre um pouco no pvp mais tem um video que ja mostrei aqui de um Just no IRO com gatling e aspd monstra muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha build para avaliação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha build para avaliação.   Minha build para avaliação. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha build para avaliação.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ta ai pessoal avaliem minha Build
» Build hybrid
» Build para o PVP 7x e Ataque Total!
» Minha contribuição
» Minha apresentação atrasada...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Pistoleiros-
Ir para: