Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Petição para Old Times no bRO!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
- Leo ~




Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

Petição para Old Times no bRO!! Empty
MensagemAssunto: Petição para Old Times no bRO!!   Petição para Old Times no bRO!! Icon_minitimeTer Out 01, 2013 10:17 am

Galera estou aqui para comunicar que está ocorrendo uma petição para trazer de volta o OldTimes no bRO. Ele seria um servidor onde existia somente a evolução até as classe, 2-1, 2-2, e por tristeza ainda tinha implementado os Justiceiros, mas creio eu que muitas pessoas aqui gostariam de reviver aquela época gloriosa do Ragnarök, então peço a ajuda de todos que quiserem participar. obrigado pela compreensão.

Votem!!

Link: https://secure.avaaz.org/en/petition/Lancamento_de_um_servidor_OldTimes_pelo_bROLUG/?fbss


Obs: Não sei se aqui é a área correta ou se esse tipo de divulgação é permitido, então qualquer coisa me avisem.

- Eddye ~
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Bullstomp

Vash Bullstomp


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 35

Petição para Old Times no bRO!! Empty
MensagemAssunto: Re: Petição para Old Times no bRO!!   Petição para Old Times no bRO!! Icon_minitimeTer Out 01, 2013 1:26 pm

Maravilha!!
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Petição para Old Times no bRO!! Empty
MensagemAssunto: Re: Petição para Old Times no bRO!!   Petição para Old Times no bRO!! Icon_minitimeTer Out 01, 2013 2:12 pm

Meu amigo...eu não vou assinar isso.
Antes que me crucifiquem,não sou defensor da LU!g,pelo contrário,é exatamente por isso que não vou assinar.
Como vocês já devem,ou deveriam,saber,o Asgard IA ser Old Times,mas teria um pequeno problema:A Gravity não dá suporte a servidores assim.
Ai eu te pergunto:Você quer MESMO um servidor Old Times totalmente controlado pela LU!g,sem as novas "expansões" e afins?Na verdade,o que você e muitos querem é a retirada das 3rd's.Até o Heritage ninguém reclamava,mas enfim...apoio a ideia,mas em prática reconheço que ela seria um desastre.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Petição para Old Times no bRO!! Empty
MensagemAssunto: Re: Petição para Old Times no bRO!!   Petição para Old Times no bRO!! Icon_minitimeTer Out 01, 2013 3:57 pm

Eu concordo com o Soul. Um servidor OLD Times nunca passa pelo support da gravity. Afinal de contas, ele vai trazer de volta uma época que já passou, e que não possui atualizações. No IRO existe um OLD times, mas é o pessoal do própio servidor que o mantém de pé. Aqui seria um desastre. 1o que não teria uma série de mapas e monstros que existem hj. Segundo que, sem ajuda da gravity, todo o processo de suporte e cuidado ficaria inteiramente nas mãos da LuG. E se a LuG mal consegue dar conta dos seus agora 3 servidores, que dirá de um que não possui absolutamente mais nada de novo? Ficaria pesado para empresa, que faria um trabalho porco, que irritaria os players, que iam jogar um pouco e depois desistir.


Os tempos de trans foram sim muito bons... mas passaram. EU não jogaria num Old Times.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Vash Bullstomp

Vash Bullstomp


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 35

Petição para Old Times no bRO!! Empty
MensagemAssunto: Re: Petição para Old Times no bRO!!   Petição para Old Times no bRO!! Icon_minitimeTer Out 01, 2013 5:05 pm

Eu entendo o posicionamento de vocês, mas meu raciocínio é diferente e até simples.

O ideal é um bom servidor com manutenção periódica e eficaz, porém se isso não vai ocorrer (quase certeza que não) penso que mesmo sem a devida manutenção, o servidor será uma opção para quem quer jogar! Seria uma opção a mais para os jogadores, bom ou mau, é uma opção a mais.

Assim, entre 1-ter um servidor a mais com modalidade diferente de jogo mesmo que sem a devida manutenção, e 2-nenhum servidor, prefiro ter um servidor a mais, uma vez que sua criação não prejudicará outros servidores.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Petição para Old Times no bRO!! Empty
MensagemAssunto: Re: Petição para Old Times no bRO!!   Petição para Old Times no bRO!! Icon_minitimeQua Out 02, 2013 10:07 am

Na teoria não prejudicará. Mas na prática....
Sim, eu sei que é uma forma de pensar bem pessimista, mas a LuG mal conseguia dar conta de dois servidores. Resolveu tranformá-los em três. Agora ela tem ainda mais trabalho. Eu vejo pelo Fórum oficial: agradar esses players cretinos que só sabem reclamar é o fim da picada. Se a LuG abrisse o Old Times, concerteza esses mesmos players estariam por lá, dizendo que a LuG faz um trabalho porco e blablabla... Porque você acha que eles ainda iriam arriscar?


"Pelo lucro, sua stupida."


Bom ponto. Mas eles já tem um bom lucro nesses 3 servidores. Abrir um novo servidor, e que não vai ter atualizações, mapas novos, e classes 3, (que quer você queira ou não, são o ponto chamativo máximo do jogo atualmente) não será tão vantajoso para a empresa. Seria quase como jogar dinheiro fora.


Eu sei que a LuG já fez besteira... mas eles fazem um esforço pra agradar a todos. E olha que isso deve ser pra lá de chato, com toda essa criançada mimada que só reclama.

Eu particularmente, não consigo ver um bom motivo para a chegada de um Old-Times.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Petição para Old Times no bRO!! Empty
MensagemAssunto: Re: Petição para Old Times no bRO!!   Petição para Old Times no bRO!! Icon_minitimeQua Out 02, 2013 11:09 am

Eu, diferente da maioria aqui, não peguei esses tempos chamados de Old Times. Quando comecei a jogar Ragnarok já estava na Renovação, já existia as 3rds. Ouvi muitas histórias de players antigos sobre os velhos tempos, e muito saudosismo por parte deles. Muitos dizem que a WOE era muito mais divertida e tals. E sem dúvida já houve tempos melhores para os Gunslinger. Mas mesmo não tendo jogado num tempo sem as 3rds, não me inspira vontade de fazer isso, mesmo se existisse um servidor brasileiro assim.

Me adaptei com a dinâmica de jogo do Ragnarok online atual, e só o que eu quero são novos episódios, novas expansões, novidades... E não retrocessos, que é assim que vejo. E concordo com a Ruby e também digo que não consigo ver um bom motivo para a chegada de um Old-Times aqui no BRO. Isso já foi especulado com a abertura do @asgard, mas a LUG resolveu não trazer o Old-Times, que justamente não teria suporte da Gravity. O Iro sempre foi um servidor independente, então lá faz mais sentido esse tipo de servidor, a meu ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Petição para Old Times no bRO!! Empty
MensagemAssunto: Re: Petição para Old Times no bRO!!   Petição para Old Times no bRO!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Petição para Old Times no bRO!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TOP 10 Para um FDS com cheiro de pólvora
» RockyR pronto para servir!
» Minha build para avaliação.
» Calibre-32 pronto para servi!
» Build para o PVP 7x e Ataque Total!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Avisos-
Ir para: