Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cast das habilidades do rebellion

Ir para baixo 
+2
Ruby
RolandKenway
6 participantes
AutorMensagem
RolandKenway

RolandKenway


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 29

Cast das habilidades do rebellion Empty
MensagemAssunto: Cast das habilidades do rebellion   Cast das habilidades do rebellion Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 9:31 am

Fala meus queridos, tudo bem ?

venho aqui abrir uma discussão (PAULERA) sobre os cast das skills(Canal com videos do Rebellion).

Pelo que eu notei, a maioria das skills de Rifle são bastante boas, com Debuffs variados e dano Monstruoso (Segue Martelo dos Deuses), mas o cast delas fazem que abra uma brecha muito grande para um contra-ataque...o que vocês acham ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Cast das habilidades do rebellion Empty
MensagemAssunto: Re: Cast das habilidades do rebellion   Cast das habilidades do rebellion Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 12:48 pm

Olha... eu vi axo que todos os vídeos possíveis de Rebel até agora... E assim...


O que eu notei, por comentários em fórums e discussões sobre, é que a grande maioria está muito interessada em usar as skills de shotgun, pelo simples fato de que o dano é monstruosamente alto. Outro ponto é que esse pessoal gosta e quer ir no PvP se vingar de todos esses anos de menosprezo e blablabla... Só que os casts dessas skills são realmente muito altos. A não ser que vc esteja em uma equipe (WoE porexemplo), pelomenos ao MEU ver, o uso de tais skills vai depender de ajuda de terceiros. Em qual sentido? No sentido de "distração". O Rebel vai precisar de tempo pra castar a skill e arrebentar os corpos no caminho. A não ser que vc tenha muito HP e uma carta Fen porexemplo, qualquer dedada na sua cara vai estragar todo o esquema.


Isso pra Skills de Shotgun.


Eu confesso que to meio triste, porque a única coisa que eu queria ver não apareceu. Em vídeo nenhum. As skills de Gatling.


São apenas 2 skills, que tem um dano em área. Mesmo não tendo uma porcentagem de ataque muito alta, eu queria muito saber como elas funcionam, os casts e tals. Mas... puxa vida...


Uma árvore de skills que eu simplismente me apaixonei, foram as Mines. Skills de Track, de ativação e de fuckin explosão. Os vídeos que eu vi me agradaram muito. Além de vc poder ver no mapa as suas traps, facilitando uma track em lugares grandes, como WoE ou PvP porexemplo, a ativação em fullscreen , e o dano em área é muito bom (eu achei), tanto pra um PvP quanto pra up em mob. Lindo, lindo. Provavelmente vou me voltar a essas habilidades.


Mas ainda quero muito ver as Skills de gatling, e tirar as conclusões finais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Cast das habilidades do rebellion Empty
MensagemAssunto: Re: Cast das habilidades do rebellion   Cast das habilidades do rebellion Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 1:08 pm

Eu vou ser Pistoleiro/Granadeiro.
As skills de Grenadier estão foderosas,e finalmente vou poder jogar com uma arma pela qual sempre tive interesse kkkk.
Já montei minha build,mas preciso saber o que vem antes,Evolução das Expandidas ou lvl max 160/60...
Ir para o topo Ir para baixo
RolandKenway

RolandKenway


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 29

Cast das habilidades do rebellion Empty
MensagemAssunto: Re: Cast das habilidades do rebellion   Cast das habilidades do rebellion Icon_minitimeTer Out 22, 2013 8:03 pm

Ruby, somos dois...eu tambem estava muito interessado nas skills de area da Gatling...minha imaginaçao aobre ela é, sua ativaçao nao tenha cast...mas tenha tempo de resfriamento (que seria para a Gatling em si resfriar após uma sequencia de tiros) meu interesse sempre foi skills de dano em area massiva...Agora, alem de Desperado teremos mais. Em AoE...
Voces poderiam me informar o site do forum que tem as opinioes da galera de fora...

As skill de Shotgun tem um dano monstruoso e debuffs incriveis...seria praticamente a força de fundo em uma guerra, inicialmente, uma classe voltada apenas para shotgun seria para Dano Individual/Debuffer na WoE...enquanto os outros clans terao que ter um renegado para divest e um Sorcerer para desencantar, agiremos na base da Bala e Polvora para arrancar as bençaos e destruir armaduras com nossos tiros certeiros e desastrosos.
Ir para o topo Ir para baixo
RolandKenway

RolandKenway


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 29

Cast das habilidades do rebellion Empty
MensagemAssunto: Re: Cast das habilidades do rebellion   Cast das habilidades do rebellion Icon_minitimeTer Out 22, 2013 8:10 pm

Sobre as skills de Granadeiro eu achei perfeitas...percebo que foi de agrado para quase todos, suas traps para Agi Down, marcaçao no mapa para boas emboscadas...o conjunto de Howling Mine e Dragon (esqueci o resto kkk) pode ser um otimo combo...eu fixo imaginando marcarmos os inimigos, usamos Fallen Angel para sobresair e de fim, ativaremos as Mine...saindo um combo de siill perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
Black Lily

Black Lily


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 29
Localização : Terra do Nunca

Cast das habilidades do rebellion Empty
MensagemAssunto: Re: Cast das habilidades do rebellion   Cast das habilidades do rebellion Icon_minitimeQua Out 23, 2013 11:33 pm

Não é querer acabar com o sonho de ninguém, mas, vocês estão mesmo levando fé que daqui a dois ou três anos (o tempo que estipulo para Rebellion chegar ao Bro) ainda exista o Bro? Ou então, que vocês ainda estejam com paciência e tempo para jogar Ragnarok?

Bom, pensando um pouco nesse sonho chamado Rebellion, eu pensei numa build bem focada em Pistolas. Com as habilidades Fallen Angel (aliada do Desperado) e Fire Dance; enquanto as habilidades  Platinum Alter e Heat Barrel para ajudar no dano e na ASPD. Mas eu gostei das habilidades de espingarda Banishing Buster e Shatter Storm para Debuffs em batalha, como remover Buffs e quebrar equipamentos dos adversários. Mas eu usaria Espingardas apenas para essa finalidade, pois, não gosto de armas pouco versáteis e que para causar dano precisem estar muito próximo do alvo e ainda Castar Skill, sem contar que depende do peso da munição (me refiro a habilidade Slug Shot). Desperado também ataca de perto, mas uma skill sem conjuração e muito rápida de mandar uma atrás da outra, com um alto dano por segundo, e pelo que vi terá uma Pistola nova que aumentará o dano do Desperado e Fallen Angel para beneficiar ainda mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Cast das habilidades do rebellion Empty
MensagemAssunto: Re: Cast das habilidades do rebellion   Cast das habilidades do rebellion Icon_minitimeQui Out 24, 2013 11:44 am

Black Lily,entendo seu ponto de vista sobre o bRO,mas só pra deixar todos mais tranquilos:
O Ragnarök aqui vai durar enquanto o kRO durar.Porque?Deixando vocês mais tranquilos,o data.gpf dos servidores brasileiros,recebeu na última atualização o log de todo o conteúdo lançado na Coréia,e isso inclui Rebellion e a terceira parte da Trilha dos Heróis.


Tranquilizem-se amigos,vai dar tudo certo.Eu pelo menos só paro de jogar Ragnarök quando o Ragnarök parar de existir.São 8 anos jogando,não é porque vou ser um escravo moderno fardado que vou parar de jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Cast das habilidades do rebellion Empty
MensagemAssunto: Re: Cast das habilidades do rebellion   Cast das habilidades do rebellion Icon_minitimeQui Out 24, 2013 12:19 pm

Black Lily tocou na minha ferida... =x
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Cast das habilidades do rebellion Empty
MensagemAssunto: Re: Cast das habilidades do rebellion   Cast das habilidades do rebellion Icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:27 pm

Talvez não exista mesmo. Tem alguns server oficiais que já fecharam, inclusive. Não lembro quais eram, mas fecharam, mesmo com as atualizações que chegam lá na terra do Gangnam Style. E o mesmo pode sim, acontecer poraqui Soul.

Mas eu não to nem ai. To a tanto tempo jogando essa porcaria de jogo viciante (hahaha) que pra mim, 2 anos passam em um segundo. Quantas vezes eu saí e voltei, saí e voltei. VISH, até perco a conta.

E se esse servidor brasileiro fechar... Bem, eu não sei quanto a vocês, a maioria provavelmente vai parar. Ta cheio de jogos online muito mais atrativos do que esse. Mas eu sou capaz de criar uma conta lá no IRO, se for o caso. Espero que não feche aqui, pois gosto muito do asgard. Quer o pessoal reclame, LuG isso, LuG aquilo, os gms tem se esforçado pra fazer eventos divertidos e trazer coisas legais pra o servidor.


E jogador brasileiro é muito babaca, porque reclama feito animal, mas continua lá, upando seu charzinho e logando todo santo dia com seu 150. Então eu acho que o BRO ainda vai durar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Cast das habilidades do rebellion Empty
MensagemAssunto: Re: Cast das habilidades do rebellion   Cast das habilidades do rebellion Icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:55 pm

Eu já tenho acc no iRO,eu ia pra lá antes de vir pro Asgard.Tinha até chamado a Jill na época(dei uma cagada de encontrar minha antiga "noiva" por um nick que achei nas pms antigas do Colt,lembra dela Ruby?),mas ela não conseguiria largar todo seu progresso aqui,o Junk também não,enfim...foda-se tudo.Vou jogar até o dia em que essa merda acabar.E se for necessário,agradeço aos retardados mimizentos que só reclamam,mas não conseguem parar de jogar.Talvez por algumas vezes eu acabe me encaixando nesse grupo também,se bem que não reclamo muito kkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Black Lily

Black Lily


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 29
Localização : Terra do Nunca

Cast das habilidades do rebellion Empty
MensagemAssunto: Re: Cast das habilidades do rebellion   Cast das habilidades do rebellion Icon_minitimeQui Out 24, 2013 8:41 pm

Parece que eu dei inicio a um novo debate nesse tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
SixShot

SixShot


Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 28

Cast das habilidades do rebellion Empty
MensagemAssunto: Re: Cast das habilidades do rebellion   Cast das habilidades do rebellion Icon_minitimeQui Out 24, 2013 10:13 pm

come to IRO, cuz in IRO have pão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Cast das habilidades do rebellion Empty
MensagemAssunto: Re: Cast das habilidades do rebellion   Cast das habilidades do rebellion Icon_minitimeSex Out 25, 2013 4:06 pm

A Jill, claro! uhaeueahaeuaheaeuheuhpfffpfpdipobjmllring-dingdingdingdingdiring-diring


A Jill podia ter vindo pro @asgard né? Uma pena.
Falando em Junk, ontem eu vi ele upando o S.A. dele. Safado.
HAHA quem sou eu pra falar, só na SC e na WS =P
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Cast das habilidades do rebellion Empty
MensagemAssunto: Re: Cast das habilidades do rebellion   Cast das habilidades do rebellion Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cast das habilidades do rebellion
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida/Discussão [Habilidades e Atributos]
» Rebellion!
» Servidor Com Rebellion
» Rebellion:Build Final
» [Video] Rebellion Matando MvP facilmente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: O Saloon-
Ir para: