Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Uma ajudinha aqui...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Uma ajudinha aqui... Empty
MensagemAssunto: Uma ajudinha aqui...   Uma ajudinha aqui... Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 11:08 pm

Bom,to voltando a jogar agora,e pra evitar fazer cagadas na minha linda Build,gostaria da ajuda dos senhores nisso.Isso é o que planejo pra minha ST:
Uma ajudinha aqui... Knyx
Quanto aos atributos,vejam se isto é ruim:
Uma ajudinha aqui... Y09f
Levando em conta que,sou puramente PvM e após conseguir certa estabilidade no servidor,pretendo caçar avidamente MvP.Além disso,quais equipamentos devo pensar em adquirir para um futuro breve e seus respectivos preços.
Desde já agradeço.

Atenciosamente,


Dante "Soul's Hunter" Sieghart.

@EDIT
Dei uma editada legal nos atributos,pois estava utilizando uma calculadora desatualizada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Uma ajudinha aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ajudinha aqui...   Uma ajudinha aqui... Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 12:35 am

hm....

pra caçar MvP... eu siceramente trocaria a INT por VIT. Você vai precisar de, no mínimo, um hp razoável pra aguentar os hits de um Boss (que costumam passar fácil da casa dos 1,5K). Um hp por volta de 8 a 9K, NO MÍNIMO.
Tem muita gente que diz que a INT ajuda um monte na recuperação de SP, além do aumento da MDEF. Mas assim, na minha opinião, SP por SP o justiceiro sempre vai torraar em segundos, ainda mais spamando rajadas e desperados feito samba de crioulo doido. O aumento na MDEF seria o que eu acho que MAIS compensa... mas entre ter mais MDEF, e ter mais DEF e HP... Bem, apenas minha opinião.
Além do mais, se você quer usar ATK total, a sua sobrevivência vai ser mais importante do que o seu gasto em SP. Delay retardado de alto, o MvP ou player vai voar na sua jugular, e te encher tanto de porrada que você vai chamar o cara de "PIMP" e vai aceitar usar uma coleira de spikes acorrentada no pescoço.

O Sp é facilmente recarregado com pots , mastelas, morangos ou o que quer que seja. Agora o HP.... Quanto mais HP você tiver, potando feito o demônio se recuperar da retalhação, melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

Uma ajudinha aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ajudinha aqui...   Uma ajudinha aqui... Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 7:30 am

sua build de Skill e igual a minha -rs mais os atributos para PVM ta ok só acho que 99 de DEX e desnecessario esses 9 pontos custa muito servindo muito bem para você botar em INT ou VIT ^^

90 -DEX
90 -AGI
X -VIT
X -INT

ai você escolhe oque seja melhor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Uma ajudinha aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ajudinha aqui...   Uma ajudinha aqui... Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 12:42 pm

Bom,depois do conselho super cordial da Ruby e do toque em relação aos 9 desnecessários em Dex,acho que vou investir em Vit mesmo.Porém,uma coisa:esses 9 pontos são realmente desnecessários?Vide que acertar MvP não é uma coisa lá muito fácil,vale a pena coloca-los em Vitalidade também?
@Edit:
Outra coisa:esses 10 pontos em Ataque Total são meramente desnecessários na minha opinião,pois só investi nessa skill graças a seu ataque ser bem alto.Em qual outra skill poderia investir estes pontos?
Ir para o topo Ir para baixo
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

Uma ajudinha aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ajudinha aqui...   Uma ajudinha aqui... Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 2:00 pm

bem minha build uso ataque total totalmente 4fun mais da pra brincar e dar um HK em classes mais fracas os 9 pontos q vc ta tirando de dex n vai influenciar tanto, e vai ajudar melhor em outro atributo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Uma ajudinha aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ajudinha aqui...   Uma ajudinha aqui... Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 2:24 pm

Farei isso então Junk.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Uma ajudinha aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ajudinha aqui...   Uma ajudinha aqui... Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 4:17 pm

Bem, como EU gosto de exageros, eu deixaria a DEX no 99. Mais dano, mais precisão, um pukiiiinho mais de aspd...


Mas nem sempre é bom seguir a risca o que eu digo. Como bem disse, eu gosto de exageros xD


Tanto é que terei a única renegada do servidor com AGI 120.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Uma ajudinha aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ajudinha aqui...   Uma ajudinha aqui... Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 5:38 pm

Acho que vou colocar 90 mesmo,assim posso colocar mais pontos em Vit,e eu tinha me esquecido do quanto isso é necessário para MvP's.
Ir para o topo Ir para baixo
Calibre-32

Calibre-32


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 26
Localização : Curitiba Paraná.

Uma ajudinha aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ajudinha aqui...   Uma ajudinha aqui... Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 11:52 pm

''PVM'', PERFEITO CARA. Sua bild esta de mais para Pura mente pvm, apenas uma dificuldade, Esta confiando inteiramente em sua Agi, se por acaso ficar atorduado você capota na hora. para min tira 5 pontos de agi e de dex, bota em 10 for 10 vit, vai ajudar pokinho. Mais se quiser não meche em nada para muito boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma ajudinha aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ajudinha aqui...   Uma ajudinha aqui... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma ajudinha aqui...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Opa , Luis aqui o/
» Alistando aqui :D
» Alistando aqui
» \o/ Eu aqui. [Alistamento]
» SUPORTE AQUI:Gráficos do Ragnarok ficaram horríveis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Pistoleiros-
Ir para: