Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  [FIC]A Última Jornada...(by:Soul's Hunter) - DESATUALIZADA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

 [FIC]A Última Jornada...(by:Soul's Hunter) - DESATUALIZADA Empty
MensagemAssunto: [FIC]A Última Jornada...(by:Soul's Hunter) - DESATUALIZADA    [FIC]A Última Jornada...(by:Soul's Hunter) - DESATUALIZADA Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 8:00 am

SÉRIE A ÚLTIMA JORNADA:LIVRO 1


INTRODUÇÃO--
Fala Galera,aqui é o Soul's.Eu estava pensando em fazer uma Fic a muito tempo,já escrevi uma inteira sobre Grand Chase,comecei 2 sobre Rag mas nunca consegui terminar...Falta de apoio?Tempo?Vontade?Acho que os 3 juntos...mas decidi tentar mais uma vez,e espero que dessa vez eu termine...Minha inspiração?O clã,a Jill meus amigos,minha auto estima baixa....várias...Enfim,depois de 3 linhas de melancolia e nostalgia,vamos ao que interessa,boa leitura ^^.

A ÚLTIMA JORNADA
Nome:A Última Jornada...
Autor:Soul's Hunter[H.U.N.K-]
Estilo:Drama/Ficção
Tipo:Narrativa(Entre 1° e 3° pessoa;Variações)
Capítulos:Indefinido
Recomendação:
PG-17 (NC-17, M/MA ou R)
Não recomendável para menores de dezessete anos por conter cenas de descrição explicita de violência, uso liberado de forte linguagem grosseira, e temas adultos tratados de modo detalhado e explícito. Cenas fortes.

• PRÓLOGO
Spoiler:

• CAPÍTULO 1
Spoiler:

• CAPÍTULO 2
Spoiler:

•CAPÍTULO 3
Spoiler:

• CAPÍTULO 4
Spoiler:

• CAPÍTULO 5
Spoiler:

• CAPÍTULO 6
Spoiler:

• CAPÍTULO 7
Spoiler:

• CAPÍTULO 8
Spoiler:

• CAPÍTULO 9 PARTE 1/3
Spoiler:


Última edição por mjunkhead em Qua Jul 24, 2013 7:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

 [FIC]A Última Jornada...(by:Soul's Hunter) - DESATUALIZADA Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC]A Última Jornada...(by:Soul's Hunter) - DESATUALIZADA    [FIC]A Última Jornada...(by:Soul's Hunter) - DESATUALIZADA Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 8:09 am

• CAPÍTULO 9 PARTE 2/3

Spoiler:

• CAPÍTULO 9 PARTE 3/3

Spoiler:

• CAPÍTULO 10

Spoiler:

• CURIOSIDADES

Spoiler:


Fic Escrita pelo nosso Amigo SOUL, ele que criou essa obra de arte, feita na epoca do antigo clã no THOR, venho trazer para vocês se divertirem que a imaginação ne vocês vá a 1000, fic muito boa, obs: EU SOU UM PERSONAGEM DA FIC *-* kkkk, Desculpe o Double o forum ficou de frescura...
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

 [FIC]A Última Jornada...(by:Soul's Hunter) - DESATUALIZADA Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC]A Última Jornada...(by:Soul's Hunter) - DESATUALIZADA    [FIC]A Última Jornada...(by:Soul's Hunter) - DESATUALIZADA Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 3:29 pm

Tudo bem junk, totalmente plausível. Essa fico realmente mto, MTOO foda! Nem lembrava q eu aparecia em uma pontinha da historia...
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

 [FIC]A Última Jornada...(by:Soul's Hunter) - DESATUALIZADA Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC]A Última Jornada...(by:Soul's Hunter) - DESATUALIZADA    [FIC]A Última Jornada...(by:Soul's Hunter) - DESATUALIZADA Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 3:34 pm

Ruby escreveu:
Tudo bem junk, totalmente plausível. Essa fico realmente mto, MTOO foda! Nem lembrava q eu aparecia em uma pontinha da historia...

o Soul disse que ia arrumar os erros etc, seria legal se ele continua-se com a nova galera rs *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 [FIC]A Última Jornada...(by:Soul's Hunter) - DESATUALIZADA Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC]A Última Jornada...(by:Soul's Hunter) - DESATUALIZADA    [FIC]A Última Jornada...(by:Soul's Hunter) - DESATUALIZADA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIC]A Última Jornada...(by:Soul's Hunter) - DESATUALIZADA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FIC]A Última Jornada...-(Atualizada!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Histórias e Lendas do Saloon-
Ir para: