Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd)

Ir para baixo 
+3
Glock
Thiaggus
Vash Bullstomp
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Vash Bullstomp

Vash Bullstomp


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 35

Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Empty
MensagemAssunto: Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd)   Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 2:03 am

Fala moçada! Tranquilo?

Sou novo aqui no fórum, me cadastrei hj e pretendo fazer meus guns no servidor Asgard agora! hahahaha
Primeiramente quero dizer que gosto demais dessa classe e ja tenho experiência com ela, além disso jogo com um guns Fuzileiro (sniper, critical, rifle, tanto faz xD) no servidor Thor.

Em relação a este Guns, estou com dúvida quanto a que caminho seguir e gostaria de uma ajuda, são eles: Fuzileiro (pretendo ter 100 de crítico e por volta de 380 de flee, esse é o que uso no Thor) ou Artilheiro (possuindo altos valores de aspd, com bom HP/SP).
A única observação que faço é que gosto muito das duas builds, mas vejo como impossível juntá-las e uma só, em razão da redução da esquiva da Skill Gatling (-50 Flee).

Gostaria de sugestões sobre as duas builds, não é necessário um estudo detalhado, somente opiniões sobre quais das duas seria mais viável ao servidor asgard, lembrando que o Foco é puro PVM e de vez em quando MVP.

Fuzileiro ou Sniper: (os números são totais)

STR: 20
AGI: 100
VIT: 40
INT: 0
DEX: 90
LUK: 30

Equipamentos: Combo felinas, Calibre 12 (x2 droseras), Broche com Yoyo, Muffler com Whisper, Armadura ainda não sei.

Artilheiro:

STR: 30
AGI: 90
VIT: 50
INT: 30
DEX: 90
LUK: 0

Equipamentos: Ulle`s cap com salgueiro, Metralhadora (não sei a carta ainda, aceito sugestões), Broche com kukre, Muffler com Whisper, Bênção de Odin com Pecopeco.

Bom, não postei tudo certinho pq gostaria, se possível, de ter uma idéia do que vcs pensam sobre essas duas builds, bem como se acham possível mesclá-las.

Depois, se quiserem posto minha build de guns do Thor, alcanço, com consumíveis 410 de flee ( se não me engano) e apsd de rifle por volta de 183.

Por favor, me ajudem! vi que todo mundo aqui gosta e entende de guns!! OBRIGADO MESMO!
Ir para o topo Ir para baixo
Thiaggus

Thiaggus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/07/2013

Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd)   Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 9:58 am

Olha, se quer ter muita aspd considere não usar uma calibre 12, pois ela tira 5 pontos da sua aspd e isso é uma penalidade e tanto. Uma boa solução seria o rifle de alcance, mas ele dá apenas 20 de crítico e tem 1 slot pra drosera... A compensação seria mesmo no ataque que é maior 150 do alcance X 138 do calibre 12, uma velocidade de ataque muito maior o alcance só tira 3% da aspd X 5 pontos do calibre 12, e mais uma pequena vantagem do alcance é uma chance de ativar rastrear alvo lv5 automaticamente sempre que atacar.

Sobre gatling a melhor no momento é a retalhadora[1], armadura acho que no @asgard a melhor opção é a campal, mas cuidado ao usar o combo pois contra não-humanoides você apanhará +12%
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Bullstomp

Vash Bullstomp


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 35

Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd)   Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 1:39 pm

A minha dúvida é se uso Metralhadora ou rifle.
A build de Metralhadora seria focada em aspd com boa esquiva, ho e sp, já a de rifle minha def seria baixa demais (ainda mais com felinas) só que meu valor de flee seria extremamente alto para a classe (panico do justiceiro seria usado diretooO!!) e lockaria os monstro com 100 de critico.

No que se refere ao rifle, acredito que a calibre 12 é melhor por me possibilitar atingir com o combo felinas 90 de crit, assim com mais 30 de luk (status coringa hj) alcanço 100!
Quanto a aspd de rifle, aqui no meu guns (thor) tanto o rifle de alcance quanto a calibre 12 deram iguais.

Ir para o topo Ir para baixo
Glock

Glock


Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd)   Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 4:14 pm

Tive a mesma dúvida que você quando fui criar meu char (Também gosto de crítico e aspd).
Escolhi o caminho dos críticos e hoje não sei se escolhi o certo. Kkkkk...
Penar pra pegar uma aspd 175, que é baixíssima, é triste. =/
Soma-se a isso os fatos de nossa classe ter pouco HP/SP e nossas skills(rifle) terem um cast lazarento... já viu, né? xD
Por outro lado, pra quem gosta, é bem legal ver os balões vermelhos subindo. xD

Mas se escolher a build crítica, deixa eu te alertar sobre algumas coisas referentes a equipamentos no servidor asgard:

A. Não existe ainda combo felinas em Asgard. (Tinha as orelhas, mas o item foi retirado em uma manuntenção passada)
B. Pra alcançar 100 de crítico com o Rifle Calibre 12, você não precisa gastar nem 1 ponto de sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd)   Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 5:26 pm

Glock escreveu:
Tive a mesma dúvida que você quando fui criar meu char (Também gosto de crítico e aspd).
Escolhi o caminho dos críticos e hoje não sei se escolhi o certo. Kkkkk...
Penar pra pegar uma aspd 175, que é baixíssima, é triste. =/
Soma-se a isso os fatos de nossa classe ter pouco HP/SP e nossas skills(rifle) terem um cast lazarento... já viu, né? xD
Por outro lado, pra quem gosta, é bem legal ver os balões vermelhos subindo. xD

Mas se escolher a build crítica, deixa eu te alertar sobre algumas coisas referentes a equipamentos no servidor asgard:

A. Não existe ainda combo felinas em Asgard. (Tinha as orelhas, mas o item foi retirado em uma manuntenção passada)
B. Pra alcançar 100 de crítico com o Rifle Calibre 12, você não precisa gastar nem 1 ponto de sorte.


As felinas existem sim, só sairam de circulação por ROPS. Mas ainda é facil de arranjar uma. Muito provalmente vão lançar o resto do combo, seria estúpido por parte da LUG se não fizesse isso.


E realmente, com uma Calibre 12, vc não vai precisar assim de pts em SOR. com ocombo certo de equipamentos, sua taxa de crit ultrapassa 100.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Glock

Glock


Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd)   Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 7:42 pm

Ruby escreveu:
As felinas existem sim, só sairam de circulação por ROPS. Mas ainda é facil de arranjar uma. Muito provalmente vão lançar o resto do combo, seria estúpido por parte da LUG se não fizesse isso.


E realmente, com uma Calibre 12, vc não vai precisar assim de pts em SOR. com ocombo certo de equipamentos, sua taxa de crit ultrapassa 100.

Foi o que eu disse. Não existe o "combo felinas". xD
E eu também acho que vão lançar o rabo de gato em algum ticket ou ovo no futuro, mas por enquanto não existe.
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Bullstomp

Vash Bullstomp


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 35

Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd)   Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 7:57 pm

Como criei meu char faz pouquissimo tempo provavelmente o combo felinas chegará quando meu Guns tiver lglzim pra jogar. Até ai sussa.

Quanto a SORTE, eu coloquei pq compensa! ganho quase o mesmo hit se tivesse colocado os pontos em dex e ainda outros atributos, além de fechar minha flee e perfect flee e tals.

Meu guns no Thor com rifle calibre 12 um broche, 95 de agi (85+5 e + 5 com ic acuracy xD), pot da fúria e combo felinas pego 177 de asod. Se usar 2 broche com kukre, suco celular enriquecido, inc. acuracy, combo felinas e subir agi...talvez 90 mais bonus, provavelmente alcance 181.

Glock: Quais equipes vc usa? sua aspd ta baixa eu acho.

Ir para o topo Ir para baixo
Vash Bullstomp

Vash Bullstomp


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 35

Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd)   Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 9:15 pm

Estou no lvl 10, onde posso upar? dicas por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Thiaggus

Thiaggus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/07/2013

Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd)   Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 9:19 pm

Vash Bullstomp escreveu:
Estou no lvl 10, onde posso upar? dicas por favor!

peco peco, até o lv 20
Ir para o topo Ir para baixo
Foley

Foley


Mensagens : 46
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 26
Localização : São Paulo

Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd)   Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 9:30 pm

Vash Bullstomp escreveu:
Estou no lvl 10, onde posso upar? dicas por favor!

Upa nos esporos até lvl 18, depois vai nos Pé Grande e fica até o lvl 26 + ou -
Ir para o topo Ir para baixo
Thiaggus

Thiaggus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/07/2013

Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd)   Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 9:43 pm

esporos é sempre lotado, como ele ataca a distancia peco peco pode ser uma boa ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Foley

Foley


Mensagens : 46
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 26
Localização : São Paulo

Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd)   Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 11:01 pm

É que Peco Peco tem Lâminas Destruidoras, que pode acabar com a festa rapidinho
Ir para o topo Ir para baixo
Thiaggus

Thiaggus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/07/2013

Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd)   Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 11:17 pm

mas ele pode controlar a distância, e fora que é de agilidade, equipa roupa de baixo+camiseta que a esquiva fica top
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd)   Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 11:56 pm

Thiaggus escreveu:
esporos é sempre lotado, como ele ataca a distancia peco peco pode ser uma boa ideia

Talvez no @thor, mas @asgard não meu caro.


A galera junta pt pra matar os bixos, e quando acontece ks por parte de alguém, é sempre sem querer.


É por isso que eu gosto do @asgard.








Upa nos esporos até o nv 20, depois desce um mape vai matar uns Pé-grandes até o... 30 eu acho.


Tente arrumar sempre uma pt, o xp ganho é muito bom e rápido, além é claro dos buffs de sacer/sumo/AB.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Thiaggus

Thiaggus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/07/2013

Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd)   Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 12:06 am

pode ser em qualquer servidor... peco peco da mais exp, e da pra controlar a distância... Aposto com qualquer um que ele uparia 3x mais rápido

E o combo cueca+camiseta não é difícil de conseguir...
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Bullstomp

Vash Bullstomp


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 35

Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd)   Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 1:25 am

Estou lvl 22, e agora? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Thiaggus

Thiaggus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/07/2013

Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd)   Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 1:49 am

Pé grande ou poporing.

Poporing da mais exp mas tem que ter cuidado com os minis boss que tem no mapa, angeling, ghostring e develing. Mas geralmente a galera mata eles logo, mas se for essa hora, bem capaz deles estarem vivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Glock

Glock


Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd)   Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 4:43 pm

Vash Bullstomp escreveu:
Glock: Quais equipes vc usa? sua aspd ta baixa eu acho.


Tá baixíssima sim. D:

Por enquanto:
Combo roupa de baixo+camiseta[0]. Mas pretendo arrumar um slotado. xD
Calibre12 dos paranauê de crítico.
Pente vermelho e 2x broche da deusa. Trocarei os broches por estrelas de xerife, daí aposentarei o hat. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd)   Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 5:01 pm

Pra vc Glock, aquelas felinas seriam perfeitas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Vash Bullstomp

Vash Bullstomp


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 35

Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd)   Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 5:28 pm

Glock quanto de agi vc tem?
Ir para o topo Ir para baixo
Glock

Glock


Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd)   Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 8:39 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd)   Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 9:06 pm

Caramba...


Paguei um pau pra sua build Glock
Os atributos estão perfeitos xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Vash Bullstomp

Vash Bullstomp


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 35

Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd)   Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 9:13 pm

Obrigado Glock! Quase todas as dúvidas sanadas!
Ir para o topo Ir para baixo
Glock

Glock


Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd)   Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 5:05 pm

Ruby escreveu:
Caramba...


Paguei um pau pra sua build Glock
Os atributos estão perfeitos xD


Sem bullying, chefa! Sô noob! u.u"
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd)   Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 5:43 pm

Que bullyng o quê! To falando sério criatura!
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd)   Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida build Fuzileiro (Alta esquiva e muito crítico) ou Artilheiro (Alta aspd)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Build Fuzileiro/Artilheiro
» Build Head Shot ( full crítico )
» Dúvida ataque duplo
» Dúvida/Discussão [Habilidades e Atributos]
» Build hybrid

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Fuzileiros-
Ir para: