Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Troyller Chegando, pronto para ajudar a chover aço nos adversários! xD

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Troyller Chegando, pronto para ajudar a chover aço nos adversários! xD Empty
MensagemAssunto: Troyller Chegando, pronto para ajudar a chover aço nos adversários! xD   Troyller Chegando, pronto para ajudar a chover aço nos adversários! xD Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 5:32 pm

Galera, podem contar comigo pra o que for possível...farei o máximo pra corresponder!!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

Troyller Chegando, pronto para ajudar a chover aço nos adversários! xD Empty
MensagemAssunto: Re: Troyller Chegando, pronto para ajudar a chover aço nos adversários! xD   Troyller Chegando, pronto para ajudar a chover aço nos adversários! xD Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 7:25 pm

Bem vindo rs abraços JUNK!
Ir para o topo Ir para baixo
Jay Schmitz

Jay Schmitz


Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 23
Localização : Natal/RN

Troyller Chegando, pronto para ajudar a chover aço nos adversários! xD Empty
MensagemAssunto: Re: Troyller Chegando, pronto para ajudar a chover aço nos adversários! xD   Troyller Chegando, pronto para ajudar a chover aço nos adversários! xD Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 8:11 pm

Eu que chamei ele, quero meus 5kk de pagamento
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Troyller Chegando, pronto para ajudar a chover aço nos adversários! xD Empty
MensagemAssunto: Re: Troyller Chegando, pronto para ajudar a chover aço nos adversários! xD   Troyller Chegando, pronto para ajudar a chover aço nos adversários! xD Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 9:48 am

Eu sou meio nuub no que diz respeito a Fórum, se puderem me dar um força ou ideias de como eu posso ser mais participativo aqui fico grato! =]
Ir para o topo Ir para baixo
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

Troyller Chegando, pronto para ajudar a chover aço nos adversários! xD Empty
MensagemAssunto: Re: Troyller Chegando, pronto para ajudar a chover aço nos adversários! xD   Troyller Chegando, pronto para ajudar a chover aço nos adversários! xD Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 10:08 am

a troyler, o forum é um local para trocar ideia, marcar eventos, etc quando n estiver on no jogo manter contato com a galera etc, espero que você goste, a rola de postar fotos build etc etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Troyller Chegando, pronto para ajudar a chover aço nos adversários! xD Empty
MensagemAssunto: Re: Troyller Chegando, pronto para ajudar a chover aço nos adversários! xD   Troyller Chegando, pronto para ajudar a chover aço nos adversários! xD Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 11:22 pm

Poh maneiro, gostei! vou expor meus conhecimentos e ideias então... vlw Junk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Troyller Chegando, pronto para ajudar a chover aço nos adversários! xD Empty
MensagemAssunto: Re: Troyller Chegando, pronto para ajudar a chover aço nos adversários! xD   Troyller Chegando, pronto para ajudar a chover aço nos adversários! xD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troyller Chegando, pronto para ajudar a chover aço nos adversários! xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Calibre-32 pronto para servi!
» RockyR pronto para servir!
» TOP 10 Para um FDS com cheiro de pólvora
» Petição para Old Times no bRO!!
» Minha build para avaliação.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Membro Red Riot se apresentando! o>-
Ir para: