Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 EVENTO - uma história em pedaços

Ir para baixo 
+5
Jay Schmitz
Foley
Glock
mjunkhead
Ruby
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Glock

Glock


Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

EVENTO - uma história em pedaços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EVENTO - uma história em pedaços   EVENTO - uma história em pedaços - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 5:36 am

?????????

"Acho que agora tudo está nas mãos dos Rebeldes. Sim, escrevo esse relatório porque não sei por quanto tempo vou permanescer viva, mas quero relatar tudo o que vi nesses últimos dias. As sequelas dos experimentos feitos em meu corpo estão se abrindo, e apesar da minha resistência natural, eu não sei por quanto tempo irei aguentar as fortes dores que tem surgido. O corpo de um ser humano não consegue suprir tamanha capacidade de regeneração, e as células tendem a se reconstruir muito rápido. Isso faz com que as mesmas acabem por se degenerar muito facilmente após um longo prazo. E esse prazo está vindo a mim agora. Eu já estava quase perdendo esperanças, quando descobri esse lugar aqui em Einbroch, esse singelo bar. Não existem mais dúvidas para mim: Existe a chamada "Rebelião". Eu vi com meus olhos fatigados, tamanho poder e força, combinados a um espírito de justiça e um ideal extremo. Os Rebeldes são tudo aquilo que um dia eu tentei ser para meus companheiros de batalha. Eles são a supremacia dos Justiceiros que buscavam por respostas em seus âmagos vazios.


Estranhamente eu encontrei um texto muito antigo, de um Justiceiro que um dia foi um terrível mercenário, conhecido Apenas como "Akilla". Este homem era procurado por todas as autoridades da República de Schwartzwald, e alguns dizem que muitos membros da própia Corporação Rekenber botaram um prêmio absurdamente alto por sua cabeça. O pouco que eu descobri sobre Akilla é que ele participou diretamente do projeto hediondo da Corporação Rekenber, denominado "A Vida Começa Aqui". Desconheço qualquer coisa que tenha acontecido entre Akilla e o projeto, mas muito provavelmente ele tenha sido vítima dos experimentos macabros da corporação, pois seu corpo era muito mais forte e resistente do que o de uma pessoa normal. Sua resistência e capacidade de regeneração ultrapassavam até mesmo ao dos grandes nomes de Midgard, seres transcendentais que continham o poder de fragmentos do coração de Imir. Akilla era um ladrão de riquezas e obcecado por armas de destruição em massa. Ou seja, era um sociopata dos mais maníacos. Não entendo por que fui apelidada com esse nome por meus colegas, visto que meu temperamento e atitude são frios e precisamente determinados, sem contar o ponto de vista, completamente contrário a essa criatura insana. Talvez fosse pelo fato de minha pele e órgãos serem muito resistentes, devido aos experimentos realizados em meu corpo naquela maldita corporação.
O fato é que esse texto fala sobre uma grande revolução que acontecerá, e sobre algo que lembra muito uma história de vingança. Eu mesma fiquei espantada com as palavras escritas, pois nenhuma delas parece remeter ao famigerado caçador de recompensas. São palavras de..."
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

EVENTO - uma história em pedaços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EVENTO - uma história em pedaços   EVENTO - uma história em pedaços - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 10:39 am

A página foi perdida.

Qualquer cópia da página perdida agora será anulada. Fiquem espertos para a próxima!



Páginas atualmente coletadas:

Glock................................- 3pág.
Foley ..............................- 3 pág.
Soul's Hunter......................- 2 pág.
Enfield................................- 2pág.
Jason "Guns" Schmitz ..........- 1 pág.
mjunkhead...........................- 1pág.
Xtratus / Sr. Greaves ...........- 1pág.


Ao final da coleta, aqueles que obtiveram menos páginas NÃO estarão desclassificados, porém, receberão menos dicas do que os que tiverem mais páginas.
As dicas serão importantes para a 2a parte do Evento - O Roleplay In-Game.


Parece que agora resta apenas uma página perdida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

EVENTO - uma história em pedaços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EVENTO - uma história em pedaços   EVENTO - uma história em pedaços - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 2:19 pm

putz to vendo que ta acirrado hem!
Ir para o topo Ir para baixo
Foley

Foley


Mensagens : 46
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 26
Localização : São Paulo

EVENTO - uma história em pedaços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EVENTO - uma história em pedaços   EVENTO - uma história em pedaços - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 9:25 pm

"...encorajamento, palavras de esperança e de revolução. Não sei o que pode ter acontecido para uma criatura caótica dessas ter escrito tal documento. Manipulação? Mudança de idealização? Mentiras, verdades, farsas... imóssível saber. Teria que eu mesma encontrá-lo para descobrir. Mas creio que a ironia do destino esteja me pregando uma peça: eu, Comandante Akilla, morrerei antes desse "Akilla", mercenário que possui mais de 100 anos...
Estou aqui, esperando o fim dos meus dias, escondida neste lugar desértico. Engraçado como esse cheiro de carvão e metal quente nunca vão deixar essa cidade, tão pouco meu olfato.
Enfim, deixarei aqui o pensamento, em escrito, deste famigerado. E confesso que admiro tal forma de pensamento. Algo que sempre acreditei, e que talvez alguém mais indicado do que eu possa concretizá-lo. Talvez...


"Estes são novos tempos. Tempos de esclarecimento entre o povo, e entre nós, que um dia fomos soldados, e que agora não passamos de sombras de guerreiros caídos. Após a descoberta das criações e experimentos mal-sucedidos da corporação rekember, uma grande leva de soldados foram caçados e dizimados. Todos nós sabemos dessa história, afinal ela ainda percorre nossas mentes. Eles pensavam que haviam se livrado de nós, os inoportunos que sabiam demais. E é por isso que eles nos subestimaram, por isso que se esqueram, e por isso que irão afundar em seu própio poço fétido de mentiras e dissimulações."
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

EVENTO - uma história em pedaços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EVENTO - uma história em pedaços   EVENTO - uma história em pedaços - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 9:55 pm

...encorajamento, palavras de esperança e de revolução. Não sei o que pode ter acontecido para uma criatura caótica dessas ter escrito tal documento. Manipulação? Mudança de idealização? Mentiras, verdades, farsas... imóssível saber. Teria que eu mesma encontrá-lo para descobrir. Mas creio que a ironia do destino esteja me pregando uma peça: eu, Comandante Akilla, morrerei antes desse "Akilla", mercenário que possui mais de 100 anos...
Estou aqui, esperando o fim dos meus dias, escondida neste lugar desértico. Engraçado como esse cheiro de carvão e metal quente nunca vão deixar essa cidade, tão pouco meu olfato.
Enfim, deixarei aqui o pensamento, em escrito, deste famigerado. E confesso que admiro tal forma de pensamento. Algo que sempre acreditei, e que talvez alguém mais indicado do que eu possa concretizá-lo. Talvez...


"Estes são novos tempos. Tempos de esclarecimento entre o povo, e entre nós, que um dia fomos soldados, e que agora não passamos de sombras de guerreiros caídos. Após a descoberta das criações e experimentos mal-sucedidos da corporação rekember, uma grande leva de soldados foram caçados e dizimados. Todos nós sabemos dessa história, afinal ela ainda percorre nossas mentes. Eles pensavam que haviam se livrado de nós, os inoportunos que sabiam demais. E é por isso que eles nos subestimaram, por isso que se esqueram, e por isso que irão afundar em seu própio poço fétido de mentiras e dissimulações.
Ir para o topo Ir para baixo
Senketsu

Senketsu


Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

EVENTO - uma história em pedaços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EVENTO - uma história em pedaços   EVENTO - uma história em pedaços - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 9:55 am

"...encorajamento, palavras de esperança e de revolução. Não sei o que pode ter acontecido para uma criatura caótica dessas ter escrito tal documento. Manipulação? Mudança de idealização? Mentiras, verdades, farsas... imóssível saber. Teria que eu mesma encontrá-lo para descobrir. Mas creio que a ironia do destino esteja me pregando uma peça: eu, Comandante Akilla, morrerei antes desse "Akilla", mercenário que possui mais de 100 anos...
Estou aqui, esperando o fim dos meus dias, escondida neste lugar desértico. Engraçado como esse cheiro de carvão e metal quente nunca vão deixar essa cidade, tão pouco meu olfato.
Enfim, deixarei aqui o pensamento, em escrito, deste famigerado. E confesso que admiro tal forma de pensamento. Algo que sempre acreditei, e que talvez alguém mais indicado do que eu possa concretizá-lo. Talvez...


"Estes são novos tempos. Tempos de esclarecimento entre o povo, e entre nós, que um dia fomos soldados, e que agora não passamos de sombras de guerreiros caídos. Após a descoberta das criações e experimentos mal-sucedidos da corporação rekember, uma grande leva de soldados foram caçados e dizimados. Todos nós sabemos dessa história, afinal ela ainda percorre nossas mentes. Eles pensavam que haviam se livrado de nós, os inoportunos que sabiam demais. E é por isso que eles nos subestimaram, por isso que se esqueram, e por isso que irão afundar em seu própio poço fétido de mentiras e dissimulações."


HA!
New Challenger Appears!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

EVENTO - uma história em pedaços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EVENTO - uma história em pedaços   EVENTO - uma história em pedaços - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 11:45 am

A página foi perdida.

Qualquer cópia da página perdida agora será anulada. Parece que finalmente encontramos todas!



Páginas coletadas:

Foley ..............................- 4 pág.
Glock................................- 3pág.
Soul's Hunter......................- 3 pág.
Enfield................................- 2pág.
Jason "Guns" Schmitz ..........- 1 pág.
mjunkhead...........................- 1pág.
Xtratus / Sr. Greaves ...........- 1pág.
Senketsu............................- 1pág.


Aqueles que obtiveram menos páginas NÃO estão desclassificados, porém, receberão menos dicas do que os que tiverem mais páginas.


A partir de agora começará a 2a parte do Evento - O Roleplay In-Game.


E agora? que que nóiz faiz?"


O objetivo agora é procurar pela autora dos textos. Cada um dos participantes receberá uma PM com algumas dicas de como poderá prosseguir in-game. Os mesmos terão que procurar por "NPCs" dentro do mundo do jogo, localizados em lugares específicos, e em horas específicas. O diálogo será de suma importância nessa segunda etapa do evento. Os NPCs vão responder e te ajudar (ou não!) de acordo com a sua atitude para com eles.


Mais informações sobre o evento virão em breve. Aguardem meus caros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





EVENTO - uma história em pedaços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EVENTO - uma história em pedaços   EVENTO - uma história em pedaços - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
EVENTO - uma história em pedaços
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» EVENTO - Artilharia de Exército
» Evento de abertura! Red Riot expedition!
» Precisamos de Evento e Movimentação no FORUM!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Eventos-
Ir para: