Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Guia de Esferas(Granadeiro)

Ir para baixo 
+2
Vash Bullstomp
Enfield
6 participantes
AutorMensagem
Enfield

Enfield


Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/07/2013

Guia de Esferas(Granadeiro) Empty
MensagemAssunto: Guia de Esferas(Granadeiro)   Guia de Esferas(Granadeiro) Icon_minitimeSex Set 06, 2013 11:47 pm

*Edit post......*

Antes de tudo se vc esta aqui e que vc optou por ser um granadier se não eu lhe aconselho acessar o Mini-Guia dos Granadeiros criado por Vash Bullstomp aqui da RedRiot o link é.

https://redriot.forumeiros.com/t191-mini-guia-dos-granadeiros

Assim você terá uma ideia de como é um Granadier mais bem vamos começar falar das Esferas....

Bem Vindo Granadier vc deve estar se perguntando porque não acha as esferas a venda e a resposta é simples não tem a venda e sim você terá que faze-las isso mesmo você não ouviu errado você terá que faze-las mais bem pra facilitar aqui vai a lista de itens necessários para sua produção e localização do npc ah ja ia me esquecendo tome cuidado se não ficara sem umas das mãos ou as duas nunca se sabe.

Guia de Esferas(Granadeiro) 13203Esfera de Chamas  
Um projétil de Lança-Granadas que carrega a propriedade Fogo. 
Tipo: Munição
Força de Ataque: 50 
Peso: 0.5
Propriedade:Fogo

Itens para produçao :2 Coração IncandescenteGuia de Esferas(Granadeiro) 7097 + 1 FraconGuia de Esferas(Granadeiro) 1010 + 1 EmveretarconGuia de Esferas(Granadeiro) 1011= 30 Unidades Guia de Esferas(Granadeiro) 13203
(Ao utilizar Skill mina do justiceiro ela causa efeito negativo Empurrar o alvo)

Guia de Esferas(Granadeiro) 13207Esfera Congelante
Um projétil de Lança-Granadas que carrega a propriedade Água.
Tipo: Munição
Força de Ataque: 50
Peso: 0.5
Propriedade:Água

Itens para produçao :2 BriganGuia de Esferas(Granadeiro) 7054 + 1 FraconGuia de Esferas(Granadeiro) 1010 + 1 EmveretarconGuia de Esferas(Granadeiro) 1011= 30 UnidadesGuia de Esferas(Granadeiro) 13207
(Ao Utilizar Skill Mina do Justiceiro ela causa efeito negativo congelamento)

Guia de Esferas(Granadeiro) 13204Esfera de Relâmpagos
Um projétil de Lança-Granadas que carrega a propriedade Vento.
Tipo: Munição
Força de Ataque: 50
Peso: 0.5
Propriedade:Vento
Itens para produçao :3 CyfarGuia de Esferas(Granadeiro) 7053 + 1 FraconGuia de Esferas(Granadeiro) 1010 + 1 EmveretarconGuia de Esferas(Granadeiro) 1011= 30 UnidadesGuia de Esferas(Granadeiro) 13204
(Ao usar Skill Mina do Justiceiro ela causa efeito negativo Atordoar)

Guia de Esferas(Granadeiro) 13205Esfera Venenosa
Um projétil de Lança-Granadas contendo um veneno mortal. Possui uma pequena chance de causar Envenenamento nos inimigos.
Tipo: Munição
Força de Ataque: 50
Peso: 0.5
Propriedade:Veneno
Itens para produçao :10 Canino VenenosoGuia de Esferas(Granadeiro) 937 + 1 FraconGuia de Esferas(Granadeiro) 1010 + 1 EmveretarconGuia de Esferas(Granadeiro) 1011= 30 UnidadesGuia de Esferas(Granadeiro) 13205
(Ao Usar Skill Mina do Justiceiro ela causa efeito negativo envenenar)

Guia de Esferas(Granadeiro) 13206Esfera Cegante
Um projétil de Lança-Granadas que carrega a propriedade Sombrio. Possui uma pequena chance de causar Cegueira nos inimigos.
Tipo: Munição
Força de Ataque: 50
Peso: 0.5
Propriedade:Sombrio
Itens para produçao :5 Tinta De PolvoGuia de Esferas(Granadeiro) 1024 + 1 FraconGuia de Esferas(Granadeiro) 1010 + 1 EmveretarconGuia de Esferas(Granadeiro) 1011= 30 UnidadesGuia de Esferas(Granadeiro) 13206
(Ao usar Skill Mina do Justiceiro ela causa efeito negativo Cegueira)

O Npcs podem ser localizados nos pontos abaixo

Izlude
Guia de Esferas(Granadeiro) Y7ej
(caso vc se perca use comando /where e ache as coordenadas 171,133 em Izlude)

Einbroch
Guia de Esferas(Granadeiro) 0g7u
(Ele se encontra dentro da guilda dos justiceiros que por sua vez se localiza em Einbroch uma vez dentro da guilda use o comando /where e ache as cordenadas 187,156)

Você notara que as esferas são muito pesadas pra carregar soltas mais calma é possível fazer carregadores semelhantes os das munições normais e o NPC se encontra ao lado dos Vendedores de Projeteis em ambas as localizações mencionadas.

(Caso a preguiça bata em sua porta temos um guia aqui falando onde encontrar o criador de carregadores criado por nosso amigo  Foley https://redriot.forumeiros.com/t30-armas-municao-e-carregadores-em-izlude.)

Aqui vai os carregadores de esfera pra quem nunca viu UM.
pacote-de-esferas-de-chamas
Guia de Esferas(Granadeiro) Pacotedeesferasdechamas
pacote-de-esferas-congelantes
Guia de Esferas(Granadeiro) Pacote-de-esferas-congelantes
pacote-de-esferas-de-relampago
Guia de Esferas(Granadeiro) Pacote-de-esferas-de-relampago
pacote-de-esferas-venenosas
Guia de Esferas(Granadeiro) Pacote-de-esferas-venenosas
pacote-de-esferas-cegantes
Guia de Esferas(Granadeiro) Pacote-de-esferas-cegantes
(Lembre-se cada carregador pode comportar ate 500 unidades)


Última edição por Enfield em Dom Set 29, 2013 1:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Bullstomp

Vash Bullstomp


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 35

Guia de Esferas(Granadeiro) Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de Esferas(Granadeiro)   Guia de Esferas(Granadeiro) Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 12:26 am

Pow muito bom esse guia de esferas Enfield!
Estou fazendo um Granadeiro...obrigado hein. uahuahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Senketsu

Senketsu


Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Guia de Esferas(Granadeiro) Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de Esferas(Granadeiro)   Guia de Esferas(Granadeiro) Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 1:19 am

O Lança Granadas eu já tenho, só falta as munições. xD
E ocê sabe a probabilidade de causar esses status com a "Mina do Justiceiro"? =p
E vlw pelo guia, eu quase fiz besteira pois achava que era "Coração Flamejante" para a Esfera de Chamas. @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Guia de Esferas(Granadeiro) Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de Esferas(Granadeiro)   Guia de Esferas(Granadeiro) Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 6:10 pm

Valew En! Acho que esse era o tuto que tava faltando mesmo! xD


E falando em incadescentes... Eu juntei um monte e guardei pra vc, ta comigo até hj. xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Guia de Esferas(Granadeiro) Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de Esferas(Granadeiro)   Guia de Esferas(Granadeiro) Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 8:33 pm

Senketsu escreveu:
O Lança Granadas eu já tenho, só falta as munições. xD
E ocê sabe a probabilidade de causar esses status com a "Mina do Justiceiro"? =p
E vlw pelo guia, eu quase fiz besteira pois achava que era "Coração Flamejante" para a Esfera de Chamas. @_@
É Senk...falta eu pegar o meu kkk.

Excelente guia Enfield.Minha dúvida é a mesma do Senk.Será que dá pra saber a probabilidade de causar o status ou essa chance é 100% mesmo?
Desde já,grato ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Enfield

Enfield


Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/07/2013

Guia de Esferas(Granadeiro) Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de Esferas(Granadeiro)   Guia de Esferas(Granadeiro) Icon_minitimeDom Set 08, 2013 8:35 pm

Ruby escreveu:
Valew En! Acho que esse era o tuto que tava faltando mesmo! xD


E falando em incadescentes... Eu juntei um monte e guardei pra vc, ta comigo até hj. xD
Vlw Ruby entao so falta a gente se tromba online pra trocar......

Soul's Hunter escreveu:
Senketsu escreveu:
O Lança Granadas eu já tenho, só falta as munições. xD
E ocê sabe a probabilidade de causar esses status com a "Mina do Justiceiro"? =p
E vlw pelo guia, eu quase fiz besteira pois achava que era "Coração Flamejante" para a Esfera de Chamas. @_@
É Senk...falta eu pegar o meu kkk.

Excelente guia Enfield.Minha dúvida é a mesma do Senk.Será que dá pra saber a probabilidade de causar o status ou essa chance é 100% mesmo?
Desde já,grato ^^.

Soul não tenho certeza da chance mais 100% não é e outra atk normal(atk 3) nao garante uso de efeito negativo so usando SKILL Mina do Justiceiro que garante.
Ir para o topo Ir para baixo
Enfield

Enfield


Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/07/2013

Guia de Esferas(Granadeiro) Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de Esferas(Granadeiro)   Guia de Esferas(Granadeiro) Icon_minitimeDom Set 29, 2013 1:23 am

Galera dei uma Editada pra ficar um pouco mais legal o guia mais se tiver ruim eu faço que nem o do bom e velho Iro wiki so uma tabela com números e letras(em outras palavras so com a informação em SI).
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Bullstomp

Vash Bullstomp


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 35

Guia de Esferas(Granadeiro) Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de Esferas(Granadeiro)   Guia de Esferas(Granadeiro) Icon_minitimeDom Set 29, 2013 2:48 am

Primeiramente obrigado pela indicação do meu mini-guia Enfiel, fico muito feliz!

O aprimoramento do seu guia ficou muito bom, as imagens inseridas ajudam demais.
Esta ótimo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Guia de Esferas(Granadeiro) Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de Esferas(Granadeiro)   Guia de Esferas(Granadeiro) Icon_minitimeDom Set 29, 2013 7:21 am

Carai.. que bem feito!


Poxa En, se esforçou pra ficar bonitão esse guia heim! Da até vontade de usar essas rocket laucher (Equipe Rocket) e suas muniçoes destruidoras. Muito legal, parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Guia de Esferas(Granadeiro) Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de Esferas(Granadeiro)   Guia de Esferas(Granadeiro) Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 1:50 pm

Eu pensei que para fazer as esferas das chamas precisava de coração flamejante e não coração incadescente, vou até confirmar isso no npc quando eu chegar em casa. Se for assim fica bem mais fácil do que pensei. Mas eu sempre optei pelas esferas de Relâmpagos, já que o pessoal costuma se proteger bem contra fogo por causa dos Sopro do Dragão da vida... E água, tem o escudo da Valquíria, se não me engano. Ótimo guia!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guia de Esferas(Granadeiro) Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de Esferas(Granadeiro)   Guia de Esferas(Granadeiro) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guia de Esferas(Granadeiro)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gunslinger Granadeiro - Avaliem minha construção
» Mini-guia dos Fuzileiros!
» Mini-guia dos Granadeiros!
» Mini-guia dos Artilheiros!
» Mini-guia dos Guerrilheiros!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Estrategistas-
Ir para: