Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mini-guia dos Guerrilheiros!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Vash Bullstomp

Vash Bullstomp


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 35

Mini-guia dos Guerrilheiros! Empty
MensagemAssunto: Mini-guia dos Guerrilheiros!   Mini-guia dos Guerrilheiros! Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 1:23 pm


MINI-GUIA REDRIOT - GUERRILHEIROS!!

Mini-guia dos Guerrilheiros! Z7pq

Este é apenas um mini-guia que fiz para demonstrar o Batalhão dos Guerrilheiros, dei um toque militar devido a nossa futura evolução, mas quero deixar claro que não é um guia específico da realidade do jogo e sim um guia de história.
Não tenho grandes pretensões de abordar todas as armas e habilidades, pois já possuímos aqui no fórum bons guias nesse sentido. Quero colaborar com a REDRIOT, a fim de termos materiais próprios e diferentes, com o tempo vou aprimorando e adicionando o necessário.

Vamos ao básico!
_______________________________________________________________________________________


Mini-guia dos Guerrilheiros! 0tjp  

RedRiot meus caros! Por si só diz tudo.
Se chegaram até aqui, já ouviram falar de nós. Não sei dizer se o que ouviram é verdade, mas lhes garanto, não é mentira. Cães como vocês devem bem saber, somos os melhores, somos a elite. Não digo isso por arrogância ou prepotência, mas porque dizer menos do que isso seria desrespeitar aqueles que aqui estão e, ainda mais os que já não.
Podem me achar soberbo ou até louco, não me importo, mas lhes garanto se aqui ficarem me terão por mentiroso. Não porque exagerei, mas porque não fiz jus ao que somos.
O que somos? Haa! Bem, é como lhes disse antes, RedRiot meus caros. Por si só diz tudo.

Olá meus caros Recrutas! Sou o oficial encarregado do seu treinamento aqui no nosso Batalhão, meu nome é Ox Panzer.
Somos a vanguarda dos Batalhões e por isso espero que se dediquem ao treinamento que lhes será imposto bem como alcancem os objetivos que espero dos senhores.
_______________________________________________________________________________________


SISTEMA HIERÁRQUICO

Mini-guia dos Guerrilheiros! 2518  

Quanto ao nosso sistema hierárquico, funciona da seguinte maneira.

5ª – Rioter: vocês cães, os recém-recrutados. Doam - 2% exp.
4ª – Soldados: já possuem conhecimento mínimo de batalha. Doaram 10K de exp ao clã - 5% exp.
3ª – RR Guerrilheiro: Sargento de armas de classe Escopeta. Soldados implacáveis e leais compõem a força motriz do Batalhão, alcançaram fatos memoráveis (exp doada superior a 20K). Atuam em diversos campos de batalhas, buscando sempre o aprimoramento. (ativos no fórum e no jogo). (Doam 10% exp.)
2ª – RED Lion: Tenente Guerrilheiro. Veteranos especialistas em Escopeta; compõe, também, a divisão de tecnologia, sendo responsáveis pelo desenvolvimento e aprimoramento do nosso armamento. Possuem alto conhecimento em batalha (nv 99), e já provarão seu valor em batalha por muitas vezes (teste especial). (Doam 50% exp.)
1ª – Comandante Vermelho: A patente dos sonhos de todos e a realidade de poucos. São os braços direitos da nossa líder, de modo que são conhecidos por seus grandes feitos meus caros recrutas, porém já os aviso, aqui estão os destinados! Não basta merecer, tem que ser!
_______________________________________________________________________________________


GUERRILHEIROS: Buster - Shoker - Tanker

Mini-guia dos Guerrilheiros! 2q23  

Os Guerrilheiros: Somos a Artilharia Média e a Vanguarda das nossas forças. Utilizamos como arma específica as Escopetas.
Somos os soldados mais resistentes e durões que encontrarão por aqui, por isso somente os mais dedicados completam nosso treinamento. Por favor não nos confundam com os Granadeiros mesmo que tendemos a mesma linha de combate, pois, enquanto eles visam o dano em área (Mob Control), nós nos focamos no dano individual.
Possuímos uma taxa de disparos muita baixa, uma das menores de todos os equipamentos, entretanto, somos detentores do maior poder de fogo individual dos Batalhões e, dependendo do estilo (build) que seguir, você também poderá ser veloz.
Nosso Batalhão possui 3 estilos de combate (builds), cabendo a cada Guerrilheiro escolher o que mais lhe agrada. São eles:
_______________________________________________________________________________________


Mini-guia dos Guerrilheiros! Voq7  

1. Guerrilheiro Buster: Estes Guerrilheiros utilizam como arma as Escopetas de cano curto. Detêm alto poder de fogo individual além de velocidade em carregar habilidades, sendo, também, muito agéis.
Seu treino é baseado em DESTREZA para alto dano individual, AGILIDADE para alta esquiva e maior cadeia de habilidades, e, também, INTELIGÊNCIA, já que seu meio de ataque provavelmente será por habilidades, principalmente ATAQUE TOTAL E ATAQUE TRIPLO.
Seu meio de defesa é a esquiva, e se focados nesse quesito podem alcançar excelentes valores, nós aqui do Batalhão comparamos esse estilo de combate com os carros de guerra, pois são velozes e causam estrago.
A observacão sobre esse estilo é que, uma vez que as armas da classe Escopeta causam dano em área (atingem os que estão perto do alvo selecionado também), é possível atacar por disparos, atingindo diversos inimigos de uma vez.
Geralmente os Guerrilheiros optam atacar por habilidades, sendo necessário focarem seu treino em INTELIGÊNCIA.

Segue build dos Guerrilheiros Busters.
Build 1. (Agilidade)
For: 0x ~ 2x
Agi: 7x ~ 9x
Vit: 0x ~ 3x
Int: 2x ~ 5x
Dex: 8x ~ 9x
Luk: 0
Meio de ataque: Disparos ou Habilidades
Habilidades primárias: Ataque Total, Ataque Triplo e Aumentar Precisão.
Habilidades secundárias: Controle de Multidão e Pânico do Justiceiro.
Escopeta:
1- Leão de Chácara - mais defesa.
2- Guardião da Passagem - mais dano.
3- Rosa Negra - com uma Carta “Esqueleto Arqueiro” ou carta específica de dano a certos monstros.
4- Trovoada [2] - com duas Cartas “Esqueleto Arqueiro” ou cartas específicas de dano a certos monstros.
_______________________________________________________________________________________


Mini-guia dos Guerrilheiros! V3c8  

2. Guerrilheiro Shoker: São Guerrilheiros especialistas no combate individual e utilizam Escopetas de tambor médio. Possuem poder de fogo igual aos Guerrilheiros Busters, são mais lentos que seus irmãos de armas, porém bem mais resistentes e com maior capacidade física.
São mais aptos ao combate contra multidões (mobs) do que os Guerrilheiros Busters devido a sua resistência, porém seu dano DPS é menor. São versáteis, sendo essa a força da build.
Focam seu treino em DESTREZA para alto dano, AGILIDADE para ligar uma cadeia de danos com ATAQUE TRIPLO, VITALIDADE para maior resistência, e ainda, INTELIGÊNCIA, pois seu meio de ataque é também por habilidades, principalmente ATAQUE TOTAL, o principal ataque dos Guerrilheiros.
Seu meio de defesa baseia-se tanto na esquiva como na resistência física, de modo que são soldados casca-grossa. Aqui no Batalhão são comparados aos Blindados. Como dito, são versáteis sendo essa a força da build.

Segue build dos Guerrilheiros Shokers.
Build 1. (Agilidade e Vitalidade)
For: 1x ~ 2x
Agi: 5x ~ 7x
Vit: 5x ~ 7x
Int: 3x ~ 6x
Dex: 8x ~ 9x
Luk: 0
Meio de ataque: Habilidades
Habilidades primárias: Ataque Total e Controle de Multidão.
Habilidades secundárias: Ataque Triplo, Aumentar Precisão, Pânico do Justiceiro ou Resistência Final.
Escopeta:
1- Leão de Chácara - mais defesa.
2- Guardião da Passagem - mais dano.
3- Rosa Negra - com uma Carta “Esqueleto Arqueiro” ou carta específica de dano a certos monstros.
_______________________________________________________________________________________


Mini-guia dos Guerrilheiros! Lmm6  

3. Guerrilheiro Tanker: Estes Guerrilheiros utilizam Escopetas de cano longo e detêm o maior poder de fogo dos Guerrilheiros. São os soldados mais resistentes do Batalhão, além de possuírem alto conhecimento em combate contra multidões (mobs), de modo que você pode optar por "Mob Control" ou dano individual.  
Focam seu treino em DESTREZA para alto dano, VITALIDADE para maior resistência e capacidade física, além de boa porção de INTELIGÊNCIA, já que seu meio de ataque é por habilidades, principalmente ATAQUE TOTAL E DISPARO ESPALHADO.
Focam sua defesa em VITALIDADE e devido aos altos valores de HP e defesa física que atingem são conhecidos no Batalhão como verdadeiros tanques de guerra, sendo resistente e detentores de alto poder de fogo. Ainda, podem optar por ativar Resistência Final tornando seu poder de fogo algo fenomenal.
A observação a se fazer sobre esse tipo de Guerrilheiro é que são dependentes de poções para se recuperaram, vez que não são ágeis a ponto de desviarem dos ataques inimigos, razão pela qual utilizam equipamentos pesados para aguentarem o tranco que lhes é imposto em combate.

Segue build dos Guerrilheiros Tankers.

Build 1. (Vitalidade)
For: 1x ~ 4x
Agi: 0
Vit: 7x ~ 9x
Int: 4x ~ 6x
Dex: 9x ~ max
Luk: 0

Meio de ataque: Habilidades
Habilidades primárias: Ataque Total, Disparo Espalhado e Aumentar Precisão
Habilidades secundárias: Controle de Multidão e Resistência Final
Escopeta:
1- Leão de Chácara - mais defesa.
2- Guardião da Passagem - mais dano.
3- Rosa Negra - com uma Carta “Esqueleto Arqueiro” ou carta específica de dano a certos monstros.
_______________________________________________________________________________________

Observações:

Primeiramente, cada Guerrilheiro deve optar pelo que achar melhor, como por exemplo:

1- É possível mesclar as habilidades de Escopetas com qualquer arma.
2- Guerrilheiros Shokers e Tanker podem optar por Resistência Final para maior dano, já os Busters podem preferir Pânico do Justiceiro para maior esquiva.
3- Podem optar por serem Full Guerrilheiros, ou seja, possuirem as 4 melhores habilidades utilizadas com as Escopetas (Controle de Multidão, Ataque Total, Disparo Espalhado e Ataque Triplo).
4- Guerrilheiros Busters e Shokers podem optar por “Mob Control”, maximizando Disparo Espalhado.
5- Etc.

Assim, esses foram somente alguns exemplos, cabendo a cada um de vocês escolherem o que acharem melhor ou mais divertido!
_______________________________________________________________________________________

Como já disse, é um tipo de material diferente, com toque role-play, militar e histórico.
Vou modificando e melhorando o que for necessário.
Críticas são sempre bem vindas e inevitáveis, as espero.


Última edição por Vash Bullstomp em Qua Set 18, 2013 12:14 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Bullstomp

Vash Bullstomp


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 35

Mini-guia dos Guerrilheiros! Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-guia dos Guerrilheiros!   Mini-guia dos Guerrilheiros! Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 9:05 pm

@Guia padronizado e ajustado.
Ir para o topo Ir para baixo
Enfield

Enfield


Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/07/2013

Mini-guia dos Guerrilheiros! Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-guia dos Guerrilheiros!   Mini-guia dos Guerrilheiros! Icon_minitimeTer Set 10, 2013 7:31 am

Ta Show esse guia so quero ressaltar umas coisas a Guardião da Passagem não tem Slot então não da pra Cartear com Esqueleto Arqueiro mais é possível Cartear uma Trovoada(2) ou uma Rosa Negra(1) mais a Leão da Chácara é a mais poderosa e se tiver refinada fica melhor ainda e caso opte por ir PvP tente pegar uma Escopeta Gloriosa ela refinada e forte suficiente pra acabar com suas rixas.

Vash os seus Guias estão Show não sei nem que palavras usar pra parabenizá-lo por este trabalho então TA FANTÁSTICO ISSO.
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Bullstomp

Vash Bullstomp


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 35

Mini-guia dos Guerrilheiros! Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-guia dos Guerrilheiros!   Mini-guia dos Guerrilheiros! Icon_minitimeTer Set 10, 2013 9:58 am

@Einfield
Obrigado pelas correções, já as fiz.
Agradeço também pelo elogio irmão, fiz o que pude, com o tempo vou melhorando todos.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Mini-guia dos Guerrilheiros! Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-guia dos Guerrilheiros!   Mini-guia dos Guerrilheiros! Icon_minitimeTer Set 10, 2013 2:57 pm

Realmente, tópicos únicos, de um player único.


Parabens meu caro, e valeu por contribuir de forma tão legal com o fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Enfield

Enfield


Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/07/2013

Mini-guia dos Guerrilheiros! Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-guia dos Guerrilheiros!   Mini-guia dos Guerrilheiros! Icon_minitimeTer Set 10, 2013 4:26 pm

Vash blz, mais eu deveria ter mencionado isso também la em cima não so a Guardião da Passagem mais a também a Leão da Chacara não possuem Slot pra cartas então não a como carteálas so que a Leão da Chácara é uma arma de Nivel 4(mesmo que na descrição fale que é de nivel 3) então se refinar uma Leão da Chácara ate +10 ela ruge que é uma beleza a outra opção seria a gloriosa mais so se for PvP.

E repetindo ta Fantástico isso e peço perdão se tiver parecendo que to pegando no teu pé é que so quero ver seu guia + perfeito do que já está.
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Bullstomp

Vash Bullstomp


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 35

Mini-guia dos Guerrilheiros! Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-guia dos Guerrilheiros!   Mini-guia dos Guerrilheiros! Icon_minitimeTer Set 10, 2013 5:00 pm

@Ruby
Agradeço o apreço Ruby, fico feliz que tenha gostado. Muito obrigado mesmo minha cara!

@Einfield
Meu caro, por favor não pare de me corrigir, você só esta me ajudando e eu agradeço!
Quanto aos erros, eu procurei arrumar. Olha lá e me diz se está ok.
Quero apenas observar que quanto a refinamentos, armas campal, kvm, equips e etc., você deve ter visto que não citei em nenhum guia, pois penso em fazer um estudo aprofundado para depois acoplar essas informações aos mini-guias.

Desculpe os erros, mas não entendo muito de Guerrilheiros xD. Uma das razões porque te perguntei lembra?! uahuahahauhaha.
Continue me falando onde errei Einfield, de verdade, quero melhorar.

Vlw meu querido.
Ir para o topo Ir para baixo
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Mini-guia dos Guerrilheiros! Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-guia dos Guerrilheiros!   Mini-guia dos Guerrilheiros! Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 2:27 pm

Enfield escreveu:
Vash blz, mais eu deveria ter mencionado isso também la em cima não so a Guardião da Passagem mais  a também a Leão da Chacara não possuem Slot pra cartas então não a como carteálas so que a Leão da Chácara é uma arma de Nivel 4(mesmo que na descrição fale que é de nivel 3) então se refinar uma Leão da Chácara ate +10 ela ruge que é uma beleza a outra opção seria a gloriosa mais so se for PvP.

E repetindo ta Fantástico isso e peço perdão se tiver parecendo que to pegando no teu pé é que so quero ver seu guia + perfeito do que já está.
Como assim a Leão de Chácara é uma arma nível 4? Eu pensei que as KVMs fossem as únicas armas nível 4 de Guns. Tenho uma Leão de Chácara sem refino, com essa sua informação deu vontade de refiná-la pelo menos no +5 para ver se ela vai receber o bônus de ataque de uma arma nível 3 ou nível 4.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiaggus

Thiaggus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/07/2013

Mini-guia dos Guerrilheiros! Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-guia dos Guerrilheiros!   Mini-guia dos Guerrilheiros! Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 5:24 pm

ué, só testar, refina ela se o aumento do ataque for (valor do refino x5) a arma é lv 3, se o aumento for (valor do refino x7) a arma é lv 4. Simples assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mini-guia dos Guerrilheiros! Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-guia dos Guerrilheiros!   Mini-guia dos Guerrilheiros! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mini-guia dos Guerrilheiros!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mini-guia dos Fuzileiros!
» Mini-guia dos Granadeiros!
» Mini-guia dos Artilheiros!
» Guia de Esferas(Granadeiro)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Estrategistas-
Ir para: