MINI-GUIA REDRIOT - GUERRILHEIROS!!
Este é apenas um mini-guia que fiz para demonstrar o Batalhão dos Guerrilheiros, dei um toque militar devido a nossa futura evolução, mas quero deixar claro que não é um guia específico da realidade do jogo e sim um guia de história.
Não tenho grandes pretensões de abordar todas as armas e habilidades, pois já possuímos aqui no fórum bons guias nesse sentido. Quero colaborar com a REDRIOT, a fim de termos materiais próprios e diferentes, com o tempo vou aprimorando e adicionando o necessário.
Vamos ao básico!
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RedRiot meus caros! Por si só diz tudo.
Se chegaram até aqui, já ouviram falar de nós. Não sei dizer se o que ouviram é verdade, mas lhes garanto, não é mentira. Cães como vocês devem bem saber, somos os melhores, somos a elite. Não digo isso por arrogância ou prepotência, mas porque dizer menos do que isso seria desrespeitar aqueles que aqui estão e, ainda mais os que já não.
Podem me achar soberbo ou até louco, não me importo, mas lhes garanto se aqui ficarem me terão por mentiroso. Não porque exagerei, mas porque não fiz jus ao que somos.
O que somos? Haa! Bem, é como lhes disse antes, RedRiot meus caros. Por si só diz tudo.
Olá meus caros Recrutas! Sou o oficial encarregado do seu treinamento aqui no nosso Batalhão, meu nome é Ox Panzer.
Somos a vanguarda dos Batalhões e por isso espero que se dediquem ao treinamento que lhes será imposto bem como alcancem os objetivos que espero dos senhores.
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SISTEMA HIERÁRQUICO
Quanto ao nosso sistema hierárquico, funciona da seguinte maneira.
5ª – Rioter: vocês cães, os recém-recrutados. Doam - 2% exp.
4ª – Soldados: já possuem conhecimento mínimo de batalha. Doaram 10K de exp ao clã - 5% exp.
3ª – RR Guerrilheiro: Sargento de armas de classe Escopeta. Soldados implacáveis e leais compõem a força motriz do Batalhão, alcançaram fatos memoráveis (exp doada superior a 20K). Atuam em diversos campos de batalhas, buscando sempre o aprimoramento. (ativos no fórum e no jogo). (Doam 10% exp.)
2ª – RED Lion: Tenente Guerrilheiro. Veteranos especialistas em Escopeta; compõe, também, a divisão de tecnologia, sendo responsáveis pelo desenvolvimento e aprimoramento do nosso armamento. Possuem alto conhecimento em batalha (nv 99), e já provarão seu valor em batalha por muitas vezes (teste especial). (Doam 50% exp.)
1ª – Comandante Vermelho: A patente dos sonhos de todos e a realidade de poucos. São os braços direitos da nossa líder, de modo que são conhecidos por seus grandes feitos meus caros recrutas, porém já os aviso, aqui estão os destinados! Não basta merecer, tem que ser!
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GUERRILHEIROS: Buster - Shoker - Tanker
Os Guerrilheiros: Somos a Artilharia Média e a Vanguarda das nossas forças. Utilizamos como arma específica as Escopetas.
Somos os soldados mais resistentes e durões que encontrarão por aqui, por isso somente os mais dedicados completam nosso treinamento. Por favor não nos confundam com os Granadeiros mesmo que tendemos a mesma linha de combate, pois, enquanto eles visam o dano em área (Mob Control), nós nos focamos no dano individual.
Possuímos uma taxa de disparos muita baixa, uma das menores de todos os equipamentos, entretanto, somos detentores do maior poder de fogo individual dos Batalhões e, dependendo do estilo (build) que seguir, você também poderá ser veloz.
Nosso Batalhão possui 3 estilos de combate (builds), cabendo a cada Guerrilheiro escolher o que mais lhe agrada. São eles:
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1. Guerrilheiro Buster: Estes Guerrilheiros utilizam como arma as Escopetas de cano curto. Detêm alto poder de fogo individual além de velocidade em carregar habilidades, sendo, também, muito agéis.
Seu treino é baseado em DESTREZA para alto dano individual, AGILIDADE para alta esquiva e maior cadeia de habilidades, e, também, INTELIGÊNCIA, já que seu meio de ataque provavelmente será por habilidades, principalmente ATAQUE TOTAL E ATAQUE TRIPLO.
Seu meio de defesa é a esquiva, e se focados nesse quesito podem alcançar excelentes valores, nós aqui do Batalhão comparamos esse estilo de combate com os carros de guerra, pois são velozes e causam estrago.
A observacão sobre esse estilo é que, uma vez que as armas da classe Escopeta causam dano em área (atingem os que estão perto do alvo selecionado também), é possível atacar por disparos, atingindo diversos inimigos de uma vez.
Geralmente os Guerrilheiros optam atacar por habilidades, sendo necessário focarem seu treino em INTELIGÊNCIA.
Segue build dos Guerrilheiros Busters.
Build 1. (Agilidade)
For: 0x ~ 2x
Agi: 7x ~ 9x
Vit: 0x ~ 3x
Int: 2x ~ 5x
Dex: 8x ~ 9x
Luk: 0
Meio de ataque: Disparos ou Habilidades
Habilidades primárias: Ataque Total, Ataque Triplo e Aumentar Precisão.
Habilidades secundárias: Controle de Multidão e Pânico do Justiceiro.
Escopeta:
1- Leão de Chácara - mais defesa.
2- Guardião da Passagem - mais dano.
3- Rosa Negra - com uma Carta “Esqueleto Arqueiro” ou carta específica de dano a certos monstros.
4- Trovoada [2] - com duas Cartas “Esqueleto Arqueiro” ou cartas específicas de dano a certos monstros.
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2. Guerrilheiro Shoker: São Guerrilheiros especialistas no combate individual e utilizam Escopetas de tambor médio. Possuem poder de fogo igual aos Guerrilheiros Busters, são mais lentos que seus irmãos de armas, porém bem mais resistentes e com maior capacidade física.
São mais aptos ao combate contra multidões (mobs) do que os Guerrilheiros Busters devido a sua resistência, porém seu dano DPS é menor. São versáteis, sendo essa a força da build.
Focam seu treino em DESTREZA para alto dano, AGILIDADE para ligar uma cadeia de danos com ATAQUE TRIPLO, VITALIDADE para maior resistência, e ainda, INTELIGÊNCIA, pois seu meio de ataque é também por habilidades, principalmente ATAQUE TOTAL, o principal ataque dos Guerrilheiros.
Seu meio de defesa baseia-se tanto na esquiva como na resistência física, de modo que são soldados casca-grossa. Aqui no Batalhão são comparados aos Blindados. Como dito, são versáteis sendo essa a força da build.
Segue build dos Guerrilheiros Shokers.
Build 1. (Agilidade e Vitalidade)
For: 1x ~ 2x
Agi: 5x ~ 7x
Vit: 5x ~ 7x
Int: 3x ~ 6x
Dex: 8x ~ 9x
Luk: 0
Meio de ataque: Habilidades
Habilidades primárias: Ataque Total e Controle de Multidão.
Habilidades secundárias: Ataque Triplo, Aumentar Precisão, Pânico do Justiceiro ou Resistência Final.
Escopeta:
1- Leão de Chácara - mais defesa.
2- Guardião da Passagem - mais dano.
3- Rosa Negra - com uma Carta “Esqueleto Arqueiro” ou carta específica de dano a certos monstros.
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3. Guerrilheiro Tanker: Estes Guerrilheiros utilizam Escopetas de cano longo e detêm o maior poder de fogo dos Guerrilheiros. São os soldados mais resistentes do Batalhão, além de possuírem alto conhecimento em combate contra multidões (mobs), de modo que você pode optar por "Mob Control" ou dano individual.
Focam seu treino em DESTREZA para alto dano, VITALIDADE para maior resistência e capacidade física, além de boa porção de INTELIGÊNCIA, já que seu meio de ataque é por habilidades, principalmente ATAQUE TOTAL E DISPARO ESPALHADO.
Focam sua defesa em VITALIDADE e devido aos altos valores de HP e defesa física que atingem são conhecidos no Batalhão como verdadeiros tanques de guerra, sendo resistente e detentores de alto poder de fogo. Ainda, podem optar por ativar Resistência Final tornando seu poder de fogo algo fenomenal.
A observação a se fazer sobre esse tipo de Guerrilheiro é que são dependentes de poções para se recuperaram, vez que não são ágeis a ponto de desviarem dos ataques inimigos, razão pela qual utilizam equipamentos pesados para aguentarem o tranco que lhes é imposto em combate.
Segue build dos Guerrilheiros Tankers.
Build 1. (Vitalidade)
For: 1x ~ 4x
Agi: 0
Vit: 7x ~ 9x
Int: 4x ~ 6x
Dex: 9x ~ max
Luk: 0
Meio de ataque: Habilidades
Habilidades primárias: Ataque Total, Disparo Espalhado e Aumentar Precisão
Habilidades secundárias: Controle de Multidão e Resistência Final
Escopeta:
1- Leão de Chácara - mais defesa.
2- Guardião da Passagem - mais dano.
3- Rosa Negra - com uma Carta “Esqueleto Arqueiro” ou carta específica de dano a certos monstros.
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Observações:
Primeiramente, cada Guerrilheiro deve optar pelo que achar melhor, como por exemplo:
1- É possível mesclar as habilidades de Escopetas com qualquer arma.
2- Guerrilheiros Shokers e Tanker podem optar por Resistência Final para maior dano, já os Busters podem preferir Pânico do Justiceiro para maior esquiva.
3- Podem optar por serem Full Guerrilheiros, ou seja, possuirem as 4 melhores habilidades utilizadas com as Escopetas (Controle de Multidão, Ataque Total, Disparo Espalhado e Ataque Triplo).
4- Guerrilheiros Busters e Shokers podem optar por “Mob Control”, maximizando Disparo Espalhado.
5- Etc.
Assim, esses foram somente alguns exemplos, cabendo a cada um de vocês escolherem o que acharem melhor ou mais divertido!
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Como já disse, é um tipo de material diferente, com toque role-play, militar e histórico.
Vou modificando e melhorando o que for necessário.
Críticas são sempre bem vindas e inevitáveis, as espero.